VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

vc empolgado com a entrada de mais canais de igreja?

pedindo pra sky tb fazer isso? heuheuhe :nooo:



tche... fui eu aqui olhar os novos canais...

tirando MTV... TODOS de igreja... todos todos todos todos :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo: :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

logo depois de ver isso... comecei a pensar em como esses canais se sustentam... etc etc etc... digitei 90 e fui pra warner... qual o filme que tava dando (tava no fim terminando agora 11:30?


leio la "Teoria da Conspiração" :haha::haha::haha::haha::haha:

e agora... :conte::conte::conte::conte:


Pois é... só porcaria!! rs..

Quero ver entrar mais canais em HD, principalmente os que a SKY tem e a GVT não... isso sim seria bom!
 
pra mim.. metade dos canais poderiam sair fora e entrar syfy... :mondie::magico:
 
Não confere kkkkkkkkk, pode dar pau na pessoa que falou isso. o KAON não serve pra DTH Puro no momento. Nem sequer fuciona pra dizerem isso, já fiz o teste do Portal Temporario e o Sagemcom quem ta cheio de recursos sem internet, o KAON ainda não pega no Portal Temporário como o Sagemcom fuciona.

Não quiseram é trocar e te falaram besteiras como sempre. Vai na ANATEL e abra uma reclamação que ja ja batem na tua porta pra trocar na maior cara de pau depois dessa desculpa de tecnico que te deram. http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalPaginaEspecial.do?acao&codItemCanal=884 Utilize o serviço de auto-atendimento e aguardemos teu posicionamento amigo. Pode ir na fé que da certo.


Hoje chegaram os novos decoders valeu a dica ae :D
 
------------
Está valendo a pena a GVT TV?.

Atualmente, estou com a NET TV. Meu telefone e internet são da GVT. Estava querendo um combo unico para reduzir a conta.
 
------------
Está valendo a pena a GVT TV?.

Atualmente, estou com a NET TV. Meu telefone e internet são da GVT. Estava querendo um combo unico para reduzir a conta.

O serviço de telefone e internet da GVT são os melhores, mas o serviço de TV deixa muito a desejar pelos aparelhos... a ideia dos serviços de TV é até boa, apesar de não ter alguns canais o preço compensa... mas os aparelhos são MUITO lentos, travam e sempre dão problema. Dizem que estão em processo de mudança, mas na prática isso ainda vai demorar... Eu estava na mesma, com internet e telefone com eles e saí da SKY pro Combo da GVT. Quase a mesma qnt de canais e bem mais barato... fato.
Mas arrependido. :fuuu:
 
O serviço de telefone e internet da GVT são os melhores, mas o serviço de TV deixa muito a desejar pelos aparelhos... a ideia dos serviços de TV é até boa, apesar de não ter alguns canais o preço compensa... mas os aparelhos são MUITO lentos, travam e sempre dão problema. Dizem que estão em processo de mudança, mas na prática isso ainda vai demorar... Eu estava na mesma, com internet e telefone com eles e saí da SKY pro Combo da GVT. Quase a mesma qnt de canais e bem mais barato... fato.
Mas arrependido. :fuuu:

Estou no mesmo barco. Mas estou pensando em mudar para TV da Sky e continuar com Telefone e Internet da GVT.
 
O serviço de telefone e internet da GVT são os melhores, mas o serviço de TV deixa muito a desejar pelos aparelhos... a ideia dos serviços de TV é até boa, apesar de não ter alguns canais o preço compensa... mas os aparelhos são MUITO lentos, travam e sempre dão problema. Dizem que estão em processo de mudança, mas na prática isso ainda vai demorar... Eu estava na mesma, com internet e telefone com eles e saí da SKY pro Combo da GVT. Quase a mesma qnt de canais e bem mais barato... fato.
Mas arrependido. :fuuu:

Estou no mesmo barco. Mas estou pensando em mudar para TV da Sky e continuar com Telefone e Internet da GVT.

Obrigado pelas respostas.
 
uma coisa ´s certa...

a sky não tem IPTV...

hoje a gvt tava um saco aqui com tempo nublado...

geralmente alguns canais ficam sem sinal...

e ai.. entra a tv pela internet...

sky é a mesma coisa... fora do ar quando nublado..



embora as vezes nao entra automatico na internet...

é só retirar cabo da antena e pronto.. sinal perfeito :p:megusta:
 
uma coisa ´s certa...

a sky não tem IPTV...

hoje a gvt tava um saco aqui com tempo nublado...

geralmente alguns canais ficam sem sinal...

e ai.. entra a tv pela internet...

sky é a mesma coisa... fora do ar quando nublado..



embora as vezes nao entra automatico na internet...

é só retirar cabo da antena e pronto.. sinal perfeito :p:megusta:

sem falar que a lentidão foi resolvida com os novos decoders da Kaonmedia
 
sem falar que a lentidão foi resolvida com os novos decoders da Kaonmedia

nem sei mto sobre isso...

nem sei se tao fazendo aqui em santa maria...


mas uam coisa é essa... esse decoder ainda enfrenta alguns problemas hehehe

o iptv funciona quando quer... só se tirar o cabo pra funcionar 100%
 
E esse Kaon está disponível para novos assinantes, em todo Brasil? Ou é sorte.....
 
E esse Kaon está disponível para novos assinantes, em todo Brasil? Ou é sorte.....

Bom, eu falei com o atendimento da GVT algumas vezes sobre a troca dos aparelhos, sempre ligo mais de uma vez, pra falar com outros atendentes e ver se a informação é a mesma... :haha:

Eles sempre dizem que podem trocar...
MAS não trocam o gravador, só tem o SAGEMCOM lerdo mesmo...
MAS esses aparelhos novos NÃO possuem conexão com a internet, então eles deixam sempre claro que, com a troca, você perderá os serviços online oferecidos (ver site). Um atendente chegou a comparar com o aparelho da SKY, ele disse "vai ficar igual ao aparelho da SKY, com cartão, mas sem funcionalidade extra NENHUMA".

Aqui em casa, ainda não decidimos... :hmm:
 
Ontem fui assistir TV, e parecia que todos os canais HD estavam com sinal SD, agora não sei se foi coisa da minha cabeça ou se realmente ficou sem sinal HD alguém já passou por isso ?

Obs. os decoders são os KAON.
 
Bom, eu falei com o atendimento da GVT algumas vezes sobre a troca dos aparelhos, sempre ligo mais de uma vez, pra falar com outros atendentes e ver se a informação é a mesma... :haha:

Eles sempre dizem que podem trocar...
MAS não trocam o gravador, só tem o SAGEMCOM lerdo mesmo...
MAS esses aparelhos novos NÃO possuem conexão com a internet, então eles deixam sempre claro que, com a troca, você perderá os serviços online oferecidos (ver site). Um atendente chegou a comparar com o aparelho da SKY, ele disse "vai ficar igual ao aparelho da SKY, com cartão, mas sem funcionalidade extra NENHUMA".

Aqui em casa, ainda não decidimos... :hmm:

então quer dizer que não tem iptv com o novo decoder? tipo, saiu do ar por falha na conexão pela antena... ele não usa a internet?
 
Bom, eu falei com o atendimento da GVT algumas vezes sobre a troca dos aparelhos, sempre ligo mais de uma vez, pra falar com outros atendentes e ver se a informação é a mesma... :haha:

Eles sempre dizem que podem trocar...
MAS não trocam o gravador, só tem o SAGEMCOM lerdo mesmo...
MAS esses aparelhos novos NÃO possuem conexão com a internet, então eles deixam sempre claro que, com a troca, você perderá os serviços online oferecidos (ver site). Um atendente chegou a comparar com o aparelho da SKY, ele disse "vai ficar igual ao aparelho da SKY, com cartão, mas sem funcionalidade extra NENHUMA".

Aqui em casa, ainda não decidimos... :hmm:


Então vai ficar como se fosse a net para TV e GVT para internet e telefone...utdo por R$ 180,00...

Vou ligar pra GVT e retorno aqui....
 
então quer dizer que não tem iptv com o novo decoder? tipo, saiu do ar por falha na conexão pela antena... ele não usa a internet?


Já falei aqui existem dois novos decoders

um com interatividade e outro sem

vai da pessoa escolher


Acredito que isso ocorra por região... Eu moro na cidade do Rio de Janeiro, em contato com a central mais de uma vez, a informação passada foi de que o aparelho com cartão não teria NENHUMA funcionalidade na internet. Um dos atendentes inclusive, disse que hoje, meus aparelhos da SAGEMCOM são, nas plavras dele: "aparelhos híbridos, que funcionam parte na internet, parte fora dela; os aparelhos novos funcionam APENAS fora da internet".

MAS... :poker:

O último técnico que esteve aqui, me disse que há três meses, a GVT estava colocando os aparelhos em teste nas casas dos próprios técnicos (que fossem assinantes da GVT TV) antes de liberá-los para os usuários e os aparelhos estavam BEM melhores... Perguntei sobre a interatividade online e ele disse que os aparelhos novos MANTERIAM a interatividade online!!!

:megusta:

Ou seja: cada um passa uma informação. A gente faz assim: escolhe cara ou coroa... joga uma moeda pra cima e decide se troca ou não... rs... e depois fica com o resultado surpresa...

:yuno:
 
Desisti da GVT. Vou ficar um um combo NET top HD MAX, ponto extra hd, telefone e 10mb por R$ 206,00. Achei que valeu a pena, pois separado tava pagando R$ 360,00. Pela GVT, o telefone está saindo mais caro. Então dei prioridade pra TV e internet.
 
Desisti da GVT. Vou ficar um um combo NET top HD MAX, ponto extra hd, telefone e 10mb por R$ 206,00. Achei que valeu a pena, pois separado tava pagando R$ 360,00. Pela GVT, o telefone está saindo mais caro. Então dei prioridade pra TV e internet.

Você ligou na GVT e não conseguiu nenhum desconto? Teve alguma informação sobre o novo decoder?
 
Você ligou na GVT e não conseguiu nenhum desconto? Teve alguma informação sobre o novo decoder?

Não consegui nenhum desconto. Eles me ofereceram o pacote básico mesmo. Seria o modelo antigo, sem ser o Keon. Pela GVT, eu iria ficar com os mesmos 10 mb, telefone bem mais caro que a NET e menos canais. Então eu optei pela NET pra ficar com mais canais, 10 mb e telefone mais barato.
 
Se você não conseguiu nenhum desconto com a gvt é por que não sabe negociar. :hmm:

Aqui tenho 15mb + telefone + UltraHD com dois pontos por 150 tudo.

eu pago 200 nesse pacote e o telefone estoura todo mês e somando o celular já viu pra onde vai a conta né :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo