VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou com fone e internet GVT e vou instalar novamente a TV da GVT.

Semana que vem vou acompanhar a instalação do Ultimate com 3 pontos pra não dar nenhuma zebra.

Alguma recomendação de vocês pra instalação?

Qual a melhor combinação de HG e decoder pro pacote Ultimate, os novos Sagemcom?

Vão ser 3 pontos, mas posso pedir pro técnico deixar 4 pontos instalados e levar um decoder da sala pro quarto por exemplo quando quiser?

Obrigado.
Vai demorar para acontecer isso, cancelei exatamente pela demora do técnico, ainda me fizeram de palhaço ficando um dia esperando o técnico em casa. Depois de tudo isso um atendente do tele marketing deles me manda trote por SMS.
O cara estando certo é só dir de cabeça, ou vc aceita tudo calado como a maioria dos brasileiros.
 
Tô pedindo pra GVT disponibilizar o WatchESPN pra nós, assinantes. Acho que quanto mais gente pedir, mais fácil de conseguir.

Caso vocês queiram ajudar:

https://twitter.com/gvttv
https://twitter.com/gvt_suporte
https://www.facebook.com/gvttv
https://www.facebook.com/gvtoficial

Pra quem não sabe, o WatchESPN é o serviço on-demand dos canais ESPN. Você acessa o site pelo computador e pode assistir transmissões ao vivo de vários eventos (MLB, NBA, NFL, NHL, futebol, etc), programas, e vídeos completos de transmissões anteriores. Não custa nada e já está disponível para os assinantes de SKY, NET, Vivo, CTBC e TV Alphaville.


Fico com esse problema toda vez que o aparelho permanece na tomada por 2 dias seguidos. O que era pra ser o correto. No caso eu só consigo fazer voltar a funcionar tirando e colocando da tomada novamente.
Curioso. Aqui eu só inverti os cabos RCA e parou com o problema. Até agora, pelo menos.
 
Me tiram uma duvida, pessoal.

Minha fatura para o mes de Janeiro/2014 veio com erro, pois era pra conceder os descontos que foi combinado na adesão com a TV no plano Ultimate.

Era pra vir uns R$ 111.15, mas veio com R$ 229,81. É como se fosse terminado a oferta.

Como o futuro da TV da GVT está incerto, devo fazer recisão, cancelar tudo? Utilizando como justificativa o erro da fatura? Não quero imaginar assistir a TV utilizando a internet quando o Galaxy 11 morrer de vez, e nem é possivel agendar gravações quando o sinal alternativo (da internet) é adicionado.
 
Última edição:
Eu tenho GVT em casa, 15 MB + TV simplona + Tel.
Só acho muito lenta a TV e quando instalaram travava direto. Trocaram o modem e parou.
Aliás, dá pra fazer algo com aquele modem/receiver da TV? Tem entrada USB e de rede...Se eu pudesse usar aquela entrada de rede do receiver ia ser show...:fuckyeah:
 
Eu tenho GVT em casa, 15 MB + TV simplona + Tel.
Só acho muito lenta a TV e quando instalaram travava direto. Trocaram o modem e parou.
Aliás, dá pra fazer algo com aquele modem/receiver da TV? Tem entrada USB e de rede...Se eu pudesse usar aquela entrada de rede do receiver ia ser show...:fuckyeah:

vc pretendia usar aquela entrada como?? se for para usar como ponto de internet ou ate mesmo ligar um roteador nele acredito que ira funcionar sim!!!
 
Vai demorar para acontecer isso, cancelei exatamente pela demora do técnico, ainda me fizeram de palhaço ficando um dia esperando o técnico em casa. Depois de tudo isso um atendente do tele marketing deles me manda trote por SMS.
O cara estando certo é só dir de cabeça, ou vc aceita tudo calado como a maioria dos brasileiros.

Nostradamus, pior é que vc fez outra profecia condizente com o seu nome.

Marcaram a instalação por mais de 3 vezes, tenho todos protocolos aqui e não apareceram em nenhuma nem ligaram no celular que pedem na hora do agendamento pra avisar que não vinham...

Depois da última liguei lá pra saber o motivo e os técnicos informaram que a rede interna do apartamento não é adequada. HORA, COMO ELES ADIVINHARAM ISSO SE NÃO APARECERAM NEM NO APARTAMENTO NEM NO PRÉDIO? E além disso já tivemos outras tvs por assinatura aqui e o meu prédio tem dezenas de antenas da SKY, Claro e Oi em cima dele.

A GVT não deve estar pagando bem os seus técnicos ou não está cuidando da rede terceirizada.

Mas GVT, você pode ficar tranquila que já abri protocolo na ANATEL, já reclamei na prórpria ouvidoria da GVT o que não vai dar em nada porque eles tão cagando e andando pro serviço dos técnicos deles pelo jeito.

Mas na ANATEL acho que eles dão importância. Entrei aqui só pra avisar os futuros assinantes e também vou no Reclame Aqui agora, me deixam 3 dias diferentes esperando eu também perco mais uns minutos fazendo barulho e podem ficar tranquilo que vou falar mal da GVT pra todo mundo que eu conheço.
 
Nego reclama da GVT, mas aqui foi só elogios. Instalaram o sistema DTH e funciona suave. Não tenho do que reclamar.

Mas... nao sei como está o sinal do Cinemax nas outras operadoras, mas aqui a qualidade de imagem é sofrível, parece vhs. :fuuu:
 
Acabei de assinar a GVT TV. Já sou assinante desde 2009 telefone+ banda langa 15mbps, consegui o pacote Ultimate HD com 2 pontos com um DVR (exigi isso) por 99,90, sendo que por 3 meses sai por 79,90. Nem sei se isso foi um negócio tão vantajoso por ser cliente deles de longa data; mas já valeu pq na internet o plano Ultimate sai por 134,90.


Agora resta saber qual decodificador vão me mandar e como vai ser instalado aqui (híbrido, DTH, powerbox, etc). Esse Powerbox vem por padrão pra quem é assinante do telefone + internet + TV?
 
Última edição:
Acabei de assinar a GVT TV. Já sou assinante desde 2009 telefone+ banda langa 15mbps, consegui o pacote Ultimate HD com 2 pontos com um DVR (exigi isso) por 99,90, sendo que por 3 meses sai por 79,90. Nem sei se isso foi um negócio tão vantajoso por ser cliente deles de longa data; mas já valeu pq na internet o plano Ultimate sai por 134,90.


Agora resta saber qual decodificador vão me mandar e como vai ser instalado aqui (híbrido, DTH, powerbox, etc). Esse Powerbox vem por padrão pra quem é assinante do telefone + internet + TV?

Sim, essa 'biroska' de Powerbox vem por padrão. O DTH é o mais recente deles, e também o sistema mais rápido. Eu tive que fazer essa imposição e até atrasar a instalação no dia, pois queriam colocar o trambolho ao invés do DTH. E o técnico me dizendo: ah, mas daí tu não poderá acessar o facebook e não sei mais o que. Minha reação pra ele: :fovhappy: Tenho PC pra isso. Quero só TV.
 
Sim, essa 'biroska' de Powerbox vem por padrão. O DTH é o mais recente deles, e também o sistema mais rápido. Eu tive que fazer essa imposição e até atrasar a instalação no dia, pois queriam colocar o trambolho ao invés do DTH. E o técnico me dizendo: ah, mas daí tu não poderá acessar o facebook e não sei mais o que. Minha reação pra ele: :fovhappy: Tenho PC pra isso. Quero só TV.

tenho gvt hibrida, quem tem o dth como ta ficando em dias de chuva?? perde muito o sinal???
 
Sim, essa 'biroska' de Powerbox vem por padrão. O DTH é o mais recente deles, e também o sistema mais rápido. Eu tive que fazer essa imposição e até atrasar a instalação no dia, pois queriam colocar o trambolho ao invés do DTH. E o técnico me dizendo: ah, mas daí tu não poderá acessar o facebook e não sei mais o que. Minha reação pra ele: :fovhappy: Tenho PC pra isso. Quero só TV.

Nossa. Será que compensa pegar só o DTH então?
Acho que vou esperar a instalação e testar. Se não gostar vou pedir a troca.

Tenso que como aqui na grande Vitória/ES está chovendo pra kct e está tudo inundado, a instalação que deveria ser ontem foi agendada pro dia 03/01/2014 agora....

:feelbad:
 
pessoal to pensando em assinar a GVT, a internet e telefones eu sei que é bom pois já tive a um tempo atras só troquei pois mudei e no meu endereço ainda não tinha cabeamento e agora já tem liguei la e me pessaram o pacote ultimateHD+15MB+telefone o mais básico, tem minutos pra um monte de coisa mas nem dei atençao (pois só uso pra receber)+ponto adicional por 183 por um ano depois vai pra 202.

ta na média esse valor?
o que é esse esquema de DTH?pra quem eu peço isso,atendente ou técnico?

vlw!
 
Da pra negociar um pouco mais, mas o valor já ta bem agradável.
E de acordo com o tempo, tu consegue ir abaixando aos poucos.

opa vlw pelo feddback, mas liguei na net pra cancelar (chorar mais um pouco:haha:) fizeram um desconto muito bom ai vou ficar mais um pouco na net.
 
Instalaram a TV aqui ontem. Veio com o Power box modelo novo mas o decoder veio a merd@ da Sagemcom. Já abri uma reclamação no site da Anatel (que redirecionou pro site da GVT na ouvidoria) e disse que quero o KAON modelo VM1110 HD que é um foguete. A desculpa é que vários assinantes já possuem esse decoder.
Ou me mandam ele ou cancelo a assinatura. Esse Sagemcom é lerdo demais.

Agora, esse Kaon não é DVR não, né?! Mas ele tem saída pra colocar HD externo pra gravação?

PS: Coisas que estou sentindo falta que tem no software da Sky: Menu favoritos rápido (era só aperta os botões de setas de navegação que dava pra acessar e colocar canais favoritos alí rapidamente, que ficavam em grade no meio da tela). Na GVT não tem botão dedicado no controle e pra acessar os favoritos e pra chegar neles só apertando o botão laranja, chegar no ícone favoritos e assim ver os canais favoritos que ficam lado a lado; pra retirar e modificar canais piora a situação de tanta trabalheira);

Outra coisa é a gravação recorrente da SKY. Era só apertar o botão rec duas vezes que automaticamente o decoder grava todos os episódios sequentes do programa; uma mão na roda pra mim que gravo séries;

Até me acostumar com a numeração dos canais da GVT, já que tirando os da GloboSat, são todos diferentes, vai ser chato - já que o sistema de favoritos deles não é nada prático.
 
Última edição:
Galera, como é a TV da GVT comparada com a Sky. Pelos meus cálculos está ficando o mesmo valor pra mim. Diferença que a GVT tem o gravador e na Sky gravo com pen drive

E de qualquer forma essa galera nunca dá desconto pra mim. Vai ficar 345 aqui: Ultimate HD + telecine com 4 pontos, internet 15mb e telefone com 50min pra celular favorito
 
tenho gvt hibrida, quem tem o dth como ta ficando em dias de chuva?? perde muito o sinal???
tenho dth e é o mesmo jeito, mesmo quando tinha o decoder na internet tambem caia o sinal e ficava sem nada...
 
tenho dth e é o mesmo jeito, mesmo quando tinha o decoder na internet tambem caia o sinal e ficava sem nada...

estranho aki nos 2 pontos quando perde o sinal da antena, ele passa a transmitir pela internet(IPTV) desta forma quase nunca fico sem a tv, entao por enquanto para mim nem vira mudar, fika sem tv por perca de sinal meu sogro num vai gosta mt nao!! vlw pela informação!!
 
estranho aki nos 2 pontos quando perde o sinal da antena, ele passa a transmitir pela internet(IPTV) desta forma quase nunca fico sem a tv, entao por enquanto para mim nem vira mudar, fika sem tv por perca de sinal meu sogro num vai gosta mt nao!! vlw pela informação!!

perde igual a SKY , agora antes quando era IPTV , dava pau do mesmo jeito...
 
perde igual a SKY , agora antes quando era IPTV , dava pau do mesmo jeito...

rsrsr então e melhor eu fika ketim!!! e capaz de reclamar eles vir aki mexe e piora td, jah que o meu tah funcionando bem como IPTV e melhor nem deixa um técnico deles passar perto daki!! kkkkkkkkkkkkkk
 
quais são os decoders "novos"? O técnico vem aqui fazer a instalção da tv e pelo que andei lendo o problema de lentidão foi resolvido nos decoders novos, não quero ser enganado pelo técnico hehe.
 
Pessoal, alguém sabe em qual canal passa wrc e outros esportes de corrida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo