VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tópico muito útil. Acabei de ligar e pedir alteração pra DTH. Falaram que em até 10 dias o técnico entra em contato pra agendar a visita.

Pra constar, pago 109 reais no Pacote (Telefone + Internet 15 megas + TV Pacote Super HD). Pagava 206 reais até que um dia me ligaram da NET propondo um pacote semelhante por 130 reais, só mudava que a internet seria de 10 megas. Liguei pra cancelar e não deixaram, vieram com a proposta deste pacote por 75 reais durante 3 meses, depois 109 reais até o 12º mês e que depois do 12º mês era só ligar pra ver em que promoção eu me encaixava. A Internet era 10 megas e passaram pra 15 megas.
 
Minha TV voltou ao normal hoje do erro #1557, e agora os menus estão mais rápidos. Faz tempo que ela não trava também. Parece que o serviço está melhorando.

Resta ainda ver nos dias de chuva, se alguns canais continuam caindo facilmente.
 
Essa lentidão do decoder que mata, deusolivre, inclusive tiraram o youtube de destaque para evitarem dor de cabeça, malandragem!
 
Pessoal, alguma novidade em relação a um novo decoder para a gvt tv? Esse aqui já tenho um ano e pouco e trava diretão. :feelbad:
 
hoje vou todo feliz ligar o youtube na minha gvttv para minha filha ver galinha pintadinha e lah esta a noticia que apartir de 20/09 sera removido o youtube dos aplicativos, so podem estar de brincadeira ne!!!! isso e para forcar os clientes
a mudar para o dth...???
 
Tiraram duas das coisas que eu mais utilizava na GVT TV, primeiro o South Park do VH1, mas ai é culpa da programação, mas como eles não tem o Comedy Central, então a culpa é da GVT mesmo assim.

A outra foi o youtube, que utilizava todas as manhas e noites para passar Palavra Cantada pro meu bebê assistir e ficar calmo, agora acabou, filhos da **** :damn:


hoje vou todo feliz ligar o youtube na minha gvttv para minha filha ver galinha pintadinha e lah esta a noticia que apartir de 20/09 sera removido o youtube dos aplicativos, so podem estar de brincadeira ne!!!! isso e para forcar os clientes
a mudar para o dth...???

DTH faria o que de bom por nós?
 
Tiraram duas das coisas que eu mais utilizava na GVT TV, primeiro o South Park do VH1, mas ai é culpa da programação, mas como eles não tem o Comedy Central, então a culpa é da GVT mesmo assim.

Pois é. A Sky realmente tem esse canal na sua programação. Fui ver esses dias na GVT e não encontrei. :haha:
 
Tiraram duas das coisas que eu mais utilizava na GVT TV, primeiro o South Park do VH1, mas ai é culpa da programação, mas como eles não tem o Comedy Central, então a culpa é da GVT mesmo assim.

A outra foi o youtube, que utilizava todas as manhas e noites para passar Palavra Cantada pro meu bebê assistir e ficar calmo, agora acabou, filhos da **** :damn:




DTH faria o que de bom por nós?


olha pra nos acho ke nao faria nada de bom, mas a pergunta e o que faria de bom para eles???

dizem que o decoder e mais rapido, e nao trava tanto. bom dizem
 
Galera, ontem eu liguei a TV da GVT e percebi que tinha atualizado o sistema, tava mais rápido e tudo mais..., tudo como deveria ser...
Ai depois de um tempo, ele mandou reiniciar porque tinha instalado novas funcionalidades..., mas quando reiniciei e voltei, ficou igual ao que era antes..., menus lerdos e tudo igualzinho ao que era...
Alguém passou por algo parecido ai ?
 
Turma preciso de uma ajude de vcs estou insatisfeito com NET e quero mudar (segundo mês que pago minha conta e eles falam que não paguei) não tenho o que reclamar do serviço gostaria de verificar como está a GVT TV pq vejo muitas reclamações
 
Turma preciso de uma ajude de vcs estou insatisfeito com NET e quero mudar (segundo mês que pago minha conta e eles falam que não paguei) não tenho o que reclamar do serviço gostaria de verificar como está a GVT TV pq vejo muitas reclamações

Cara, o serviço atualmente é razoável, tiraram o youtube que eu utilizava, mas o decoder já esta bem mais rápido do que tempos atrás. O bom é chorar um ótimo desconto, e torcer para que a internet da sua região já não tenha sofrido de OIzilação. Bom dar uma pesquisada com pessoas que já tenham.

A TV eu recomendo dar uma olhada em algum lugar que tenha 'degustação' para ver.
 
pq q quando começa a chover a tv fica sem sinal ?! isso é normal !? :yuno:
 
pq q quando começa a chover a tv fica sem sinal ?! isso é normal !? :yuno:

Uma galera fica sem internet quando começa a chover, nesse ai eu não vejo nenhuma ligação ou sentido.

Já a TV é mais ou menos normal, já que o sinal é por satellite e nuvens pesadas deveriam atrapalhar o sinal, mas aqui uma chuva média já começa a atrapalhar também.
 
Uma galera fica sem internet quando começa a chover, nesse ai eu não vejo nenhuma ligação ou sentido.

Já a TV é mais ou menos normal, já que o sinal é por satellite e nuvens pesadas deveriam atrapalhar o sinal, mas aqui uma chuva média já começa a atrapalhar também.

isso mesmo, as vezes em uma chuva media já perde o sinal e o mais chato é q poderia funcionar pela internet a tv e n funciona :yuno:
 
Pagava 69 no pacote intermediario + ponto adcional, mas cobraram os 89 R$ preço normal, tinha me dado o preço promocional por 1 ano, mas todo mês eu tinha que ligar para corrigirem.
Cancelei sem multa depois de 4 meses, mal assistia tv e achava muito lento o menu.
Fiquei com internet e telefonia.
Alguma operadora com pacote em conta? que indicariam, preço maximo 70R$ 2 pontos e pelo menos uma boa grade HD... se souberem, só falar
 
isso mesmo, as vezes em uma chuva media já perde o sinal e o mais chato é q poderia funcionar pela internet a tv e n funciona :yuno:

aqui já faz um bom tempo que não tenho esse problema, e só o tempo fechar, ela cai e uns 30 segundos volta com uma notificação de que esta pegando pela net a programação, só incomoda um pouco para mudar de canal, mas e melhor do que ficar sem.
 
aqui já faz um bom tempo que não tenho esse problema, e só o tempo fechar, ela cai e uns 30 segundos volta com uma notificação de que esta pegando pela net a programação, só incomoda um pouco para mudar de canal, mas e melhor do que ficar sem.

ah vlw, então vou ligar lá e perguntar pq diabos o meu iptv n funciona nunca :velho:
 
Estou curioso para saber como anda a negociação entre a GVT e a Dish, eu estava para cancelar a tv mas vou aguardar um pouco para saber como vai ficar.
 
Sou de Ribeirão Preto e a GVT chegou recentemente. Estão instalando na minha casa hoje. Espero que a TV esteja melhor... Desanimei kkkkkk:haha:

Mas, no meu bairro a única opção de internet é a Telefonica e a TV a Cabo, eu tenho SKY. Então, eu acho que será o melhor custo / benefício para mim...

Depois conto a experiência...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo