Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava só vendo, escondido, de tocaia, mas tem nós aqui Taels, as minorias

E é, é realmente muito chato falar de Deus e negada botar jesus no meio.
Eu também sou ateu, mas se não fosse poderia até ficar ofendido.

Edit



Sabe a teoria do Big Bang? pois é... é uma teoria.... Sabe oque é uma teoria? é um chute bem mirado.

Porque se não fosse Ateu seria o que? Seguiria a religião Judaica? Se sim, acreditaria em Deus! Mas depois que Jesus veio para salvar os homens e destruir as obras do diabo, é necessário aceita-lo.

deixo estas passagens.

primeira epístola de João. Cap.1 Ver. 22 e 23

"Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho.

Todo aquele que nega o Filho, esse não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem igualmente o Pai."


Fica na Paz:thumbs_up

OBS: Sou descendente direto de Abraão, assim como você.
 
Não é pra ofender, é que o catolicismo é uma das religiões que eu mais discordo. Existem religiões que eu tenho uma simpatia muito maior, como o espiritismo e o budismo.

(Tou falando da moral, dos conceitos. Porque, na minha opinião, o próprio espiritismo dá de 10 x 0 no catolicismo no quesito moral).



Big Bang é uma teoria, digamos, bem comprovada. Até mesmo as fotos mais antigas que os astrônomos têm indicam que houvera algo muito próximo ao big bang... Se vc for juntar tudo que se sabe sobre astrofísica, geologia, astronomia, química, etc... o big bang se encaixa como se sempre houvesse um lugar vago, esperando por ele. (me assustei com essa última frase. acho melhor parar de ler literatura, não quero ir mais lonje que isso -.-)


Você está certo cara, tambem discordo muito do catolicismo romano!

A primeira coisa que fizeram foi transferir a capital da fé da cidade santa, para roma, e a partir dai incorporaram o paganismo....:no:

Hoje mesmo passei por uma igreja católica romana e me deu muita pena das pessoas e seus ídolos, cada uma com sua santa, e muitas imagens sendo vendidas e etc, isso é só uma parte de uma indústria, masé tanta coisa para falar a história é grande demais e remontam ao quarto século até hoje!
 
Porque se não fosse Ateu seria o que? Seguiria a religião Judaica? Se sim, acreditaria em Deus! Mas depois que Jesus veio para salvar os homens e destruir as obras do diabo, é necessário aceita-lo.

deixo estas passagens.

primeira epístola de João. Cap.1 Ver. 22 e 23

"Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho.

Todo aquele que nega o Filho, esse não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem igualmente o Pai."

Fica na Paz:thumbs_up

Sobe o sangue sempre, sempre q leio algo assim, mas é sorte que eu to de bem humor, bom vamos falar assim, se eu não fosse Ateu, seria COMPLETAMENTE Judeu, eu sou judeu de povo, de sangue, de batismo, mas eu to cagando e andando (com todo o respeito moderação) para a parte religiosa, se eu faço algum ritual é por prazer, é por respeito a mue povo, minha cultura, minha familia a antepassados. E se eu fosse completamente Judeu, eu iria acreditar em Deus e pronto, se jesus existe ou não pouco me importaria.

Não é pra ofender, é que o catolicismo é uma das religiões que eu mais discordo. Existem religiões que eu tenho uma simpatia muito maior, como o espiritismo e o budismo.

(Tou falando da moral, dos conceitos. Porque, na minha opinião, o próprio espiritismo dá de 10 x 0 no catolicismo no quesito moral).

Big Bang é uma teoria, digamos, bem comprovada. Até mesmo as fotos mais antigas que os astrônomos têm indicam que houvera algo muito próximo ao big bang... Se vc for juntar tudo que se sabe sobre astrofísica, geologia, astronomia, química, etc... o big bang se encaixa como se sempre houvesse um lugar vago, esperando por ele. (me assustei com essa última frase. acho melhor parar de ler literatura, não quero ir mais lonje que isso -.-)



E bem, a "teoria" do Big bang, mas uma vez recebe o nome de teoria, e é uma teoria por mais proximo que chegue, porque mesmo queseja 99% possivel, ainda falta 1% pra se transformar em fato, era só o que eu queria falar, pois é verdade, ele se encaixa perfeitamente no contexto da criação, tirando é claro, o antes do bigbang
 
E é, é realmente muito chato falar de Deus e negada botar jesus no meio.
Eu também sou ateu, mas se não fosse poderia até ficar ofendido.

Mas não tem como não falar de Jesus... A religião cristã é a maior do mundo (com suas inúmeras variações) e para os cristãos Deus e Jesus é a mesma pessoa. Fica difícil para os cristãos falar de Deus sem falar de Jesus.

Não é pra ofender, é que o catolicismo é uma das religiões que eu mais discordo. Existem religiões que eu tenho uma simpatia muito maior, como o espiritismo e o budismo.

(Tou falando da moral, dos conceitos. Porque, na minha opinião, o próprio espiritismo dá de 10 x 0 no catolicismo no quesito moral).

Mas o espiritismo e o catolicismo seguem a mesma base. Jesus Cristo, Deus, Biblia, coisa e tal. Tem algumas coisas diferentes, mas qual seria a diferença que você diz do quesito moral?

E bem, a "teoria" do Big bang, mas uma vez recebe o nome de teoria, e é uma teoria por mais proximo que chegue, porque mesmo queseja 99% possivel, ainda falta 1% pra se transformar em fato, era só o que eu queria falar, pois é verdade, ele se encaixa perfeitamente no contexto da criação, tirando é claro, o antes do bigbang

Sim, mas para qualquer teoria precisa se ter uma base para fundamentar. Naquilo que falei era sobre historia, precisa-se de registros historicos para se fundamentar. Se não tem nenhum (ou nega-se todos), então vira puro chute. Mesmo o big bang tem base, mas nesse caso base na física. Não deixa de ser uma teoria, mas tem muito fundamento e é bastante aceita (até que surja uma teoria melhor).
 
A base a princípio é a mesma, porém cada religião toma caminhos muito diferentes, a visão de jesus é diferente, a visão de deus é diferente, da bíblia nem se fala. Agora não vou poder falar tudo, talvez hoje à noite ou amanhã.


É verdade, rumos muito diferentes.

O Islamismo, que tem Jesus como um dos principais profetas, Moisés também...
 
Big Bang é uma teoria, digamos, bem comprovada.

Bem comprovada com o que? É uma teoria das mais plausíveis, mas não é comprovada e provavelmente jamais será.

Os mesmos homens que não conseguem acreditar na existência de Jesus, que esteve por aqui há pouco mais de míseros 2000 anos, mas nem por isso conseguem comprovar essa "mentira", acreditam realmente que sabem a resposta do que aconteceu no instante zero, e ainda tem a petulância de dar uma data pra isso?

E depois não querem ser chamados de arrogantes...

De qualquer formna, a teoria do big-bang não anula essa tal "história da carochinha" de um Criador, e ficaria muito mais fácil de entende-la (a teoria) e aceitá-la se considerassemos a realidade como Sua obra, pois ai então teriamos o momento antes do tempo zero, a causa por trás do efeito.

As possibilidades de estarmos sendo enganados quanto a quase tudo é muito grande. A realidade pode ser totalmente diferente do que pensamos que seja, e um exemplo disso é o filme Matrix.

Mas mesmo assim, com décadas de quanticismo insistentemente apregoado nas seitas científicas do mundo inteiro, estando diante de equações que não fecham e de teorias absurdamente mais malucas do que a existência de um tal gisuis, e ainda assim, essa minhoca convencida autodenominada Nomenklatura acredita ter mais respostas para dar do que perguntas a fazer.

Negar uma religião é algo compreensível, aceitável sob vários aspectos, mesmo porque as próprias religiões já se encarregam de negarem umas às outras.

Mas negar a existência de um Criador, apenas porque não consegue ve-lo, toca-lo ou ouvi-lo, é como negar que teve um pai, apenas porque ele morreu quando você nasceu.

ps: a "pequena" diferença, nesse caso, é que esse Pai não morre.
 
Bem comprovada com o que? É uma teoria das mais plausíveis, mas não é comprovada e provavelmente jamais será.

Os mesmos homens que não conseguem acreditar na existência de Jesus, que esteve por aqui há pouco mais de míseros 2000 anos, mas nem por isso conseguem comprovar essa "mentira", acreditam realmente que sabem a resposta do que aconteceu no instante zero, e ainda tem a petulância de dar uma data pra isso?

E depois não querem ser chamados de arrogantes...

As vezes um ateu, quando critica a religião, realmente conhece tal. Mas alguém como você fazendo tais comentários sobre a ciência, de fato mostra não conhecer o assunto muito bem, até porque não é o dos mais simples, e você achando que já tem a resposta pra tudo, não se interessa em se aprofundar. E arrogante aqui, sinceramente, foi você.

De qualquer formna, a teoria do big-bang não anula essa tal "história da carochinha" de um Criador, e ficaria muito mais fácil de entende-la (a teoria) e aceitá-la se considerassemos a realidade como Sua obra, pois ai então teriamos o momento antes do tempo zero, a causa por trás do efeito.

Realmente o big-bang não anula a hipótese de um criador. Mas creio que até você deve concordar que a ciência não deve para de estudar estes fenomenos e por um fim na história: "Ah, foi um criador super-poderoso que fez tudo" :lol: A ciência neste âmbito ainda é bastante 'nova', tem muita coisa pela frente.

As possibilidades de estarmos sendo enganados quanto a quase tudo é muito grande. A realidade pode ser totalmente diferente do que pensamos que seja, e um exemplo disso é o filme Matrix.

A possibilidade de estar sendo enganado cai sobre a religião.

Mas mesmo assim, com décadas de quanticismo insistentemente apregoado nas seitas científicas do mundo inteiro, estando diante de equações que não fecham e de teorias absurdamente mais malucas do que a existência de um tal gisuis, e ainda assim, essa minhoca convencida autodenominada Nomenklatura acredita ter mais respostas para dar do que perguntas a fazer.

O que a ciência declarou como fato, com "equações que não fecham"? Pode nos mostrar?

Negar uma religião é algo compreensível, aceitável sob vários aspectos, mesmo porque as próprias religiões já se encarregam de negarem umas às outras.

Mas negar a existência de um Criador, apenas porque não consegue ve-lo, toca-lo ou ouvi-lo, é como negar que teve um pai, apenas porque ele morreu quando você nasceu.

ps: a "pequena" diferença, nesse caso, é que esse Pai não morre.

que analogia, QUE ANALOGIA!!
 
Essa analogia foi uma piada né?
Ou é pra levar a sério?
 
De qualquer formna, a teoria do big-bang não anula essa tal "história da carochinha" de um Criador, e ficaria muito mais fácil de entende-la (a teoria) e aceitá-la se considerassemos a realidade como Sua obra, pois ai então teriamos o momento antes do tempo zero, a causa por trás do efeito.

O nome disso se chama Design Inteligente e não é Ciência.

A base a princípio é a mesma, porém cada religião toma caminhos muito diferentes, a visão de jesus é diferente, a visão de deus é diferente, da bíblia nem se fala. Agora não vou poder falar tudo, talvez hoje à noite ou amanhã.

Engraçado... Desde quando me conheço por gente, até mais ou menos os 20 anos poderia até me considerar espírita. Aqui em casa tinha meu pai, irmão, amigos da família, amigos pessoais, ex-namorada, etc. Mas ultimamente quando penso sobre o assunto, cada vez mais fico assustado com tanto absurdo que existe neste meio. E na minha opinião, o espiritismo não fica devendo em nada ao cristianismo.
 
As vezes um ateu, quando critica a religião, realmente conhece tal. Mas alguém como você fazendo tais comentários sobre a ciência, de fato mostra não conhecer o assunto muito bem, até porque não é o dos mais simples, e você achando que já tem a resposta pra tudo, não se interessa em se aprofundar. E arrogante aqui, sinceramente, foi você.
Não, eu não conheço nada sobre o assunto. Você sim deve conhecer bem demais. Nunca li nada a respeito, nunca vi nenhum documentário, jamais peguei num livro exceto a Bíblia, e sim sou arrogante.
Realmente o big-bang não anula a hipótese de um criador. Mas creio que até você deve concordar que a ciência não deve para de estudar estes fenomenos e por um fim na história: "Ah, foi um criador super-poderoso que fez tudo" :lol: A ciência neste âmbito ainda é bastante 'nova', tem muita coisa pela frente.
Pode me dizer aonde está escrito, por qualquer crente aqui, eu inclusive, que achamos que a ciência deve parar de estudar qualquer coisa que seja? Vocês ateuzinhos viajam demais...
A possibilidade de estar sendo enganado cai sobre a religião.
Sim. Faça um teste, já que você só acredita vendo, e digita MENTIRAS DA CIÊNCIA no Google, só pra começar. Torcer você pode, mas não dê uma de fanático, ok?
O que a ciência declarou como fato, com "equações que não fecham"? Pode nos mostrar?
Podemos começar por quantas dimensões tem o universo (ou seria multiverso)? Ou quem sabe encontrar o tal "elo perdido"... bom, "SE DEUS QUIZER" um dia vocês conseguem. Quem sabe até achem um tal bóson...
que analogia, QUE ANALOGIA!!

Fraca né. Precisa ver as que vocês fazem pra desmerecer os fervorosos. São ainda piores e mais toscas. Da um search no forum ai.
 
O nome disso se chama Design Inteligente e não é Ciência.
Por isso que é inteligente...
Engraçado... Desde quando me conheço por gente, até mais ou menos os 20 anos poderia até me considerar espírita. Aqui em casa tinha meu pai, irmão, amigos da família, amigos pessoais, ex-namorada, etc. Mas ultimamente quando penso sobre o assunto, cada vez mais fico assustado com tanto absurdo que existe neste meio. E na minha opinião, o espiritismo não fica devendo em nada ao cristianismo.

Eu acho então que, já que não é ateu desde criancinha, você corre o sério risco de sofrer uma recaída e se converter. Cuidado, isso é perigoso. Já pensou você com vontade de orar um pai nosso todo santo dia? Dá até medo só de pensar né?
 
Por isso que é inteligente...

Esse manja. :yes: hehe

Eu acho então que, já que não é ateu desde criancinha, você corre o sério risco de sofrer uma recaída e se converter. Cuidado, isso é perigoso. Já pensou você com vontade de orar um pai nosso todo santo dia? Dá até medo só de pensar né?

Hmmm... Não obrigado. Por mim não. Mas você está precisando. ;)
 
Putz, o cara citou o ELO PERDIDO ahahahaha.
Quer cliche mais velho que esse por parte dos crentes do "Desing inteligente"?
Ja já vem a termodinamica, hélio, fosséis de transição...

Se quer ser levado a sério, diga coisas sérias. Simples.
E digite no google MENTIRAS DA RELIGIÃO. Mas calma, não seja um fanático.
 
Desculpem pela sinceridade. Os crentes sao hipocritas, gananciosos e acima de tudo desinformados. Pq essa gente pede tanto dinheiro aos fieis? Pq tenho que me ajoelhar diante de uma pessoa pura e bondosa como deus? SerÁ se deus gosta do meu sofrimento? Prestem atenÇÃo que todos sao iguais, roquinhos de tanto gritarem, pedirem chorarem falarem linguas estranhas.... Alguem aqui desse forum ja viu falar em em dicionario de linguas estranhas???? Por que serÁ que nem os proprios crentes sabem o que dizem? Alabac, chilabac, oxadai, milachai..... Pelo amor deus É vergonhoso um pais como o nosso, ao nasermos somos obrigados a acreditar em uma determinada religiao a ou b, nao temos esse tal de livre arbitrio, todos somos impostos a acreditar e pronto. E saibam nao sabemos de nada, pois somos 1 em muito mais de 1 trilhao.
 
Pode me dizer aonde está escrito, por qualquer crente aqui, eu inclusive, que achamos que a ciência deve parar de estudar qualquer coisa que seja? Vocês ateuzinhos viajam demais...

Mas eu disse que vocês concordam que a ciência deve continuar estudando, justamente porque a maioria concorda com isto. Agora será que a maioria concorda com a pregação de meias verdades religiosas? Creio que não. A ciência praticamente já refutou completamente a teoria do Design Inteligente, que na verdade só o que ela faz de concreto é tentar achar defeitos na teoria da evolução(sem sucesso).


Sim. Faça um teste, já que você só acredita vendo, e digita MENTIRAS DA CIÊNCIA no Google, só pra começar. Torcer você pode, mas não dê uma de fanático, ok?

Digitei e superficialmente não encontrei nada relevante. Porém imagino que você esteja pensando em cientistas divulgando resultados fakes, interpretações de tablóides, essas coisas.. Realmente acontece, como o caso do cientista das células-tronco, queria fazer sucesso e mimimi. Mas o tema abordado aqui é a questão de Deus e suas vertentes, a ciência não está pregando verdades sobre o assunto, esta somente evoluindo a compreensão do universo. Quem faz você engolir uma histórinha é a religião, e se não acreditar ainda vai pro inferno.

A ciência como uma comunidade e um método é uma coisa, um cientista com más intenções é outra. Mas o próprio sistema se encarrega de eliminar o que não é realmente científico, pois você pode ver num site underground uma mentira científica contado por um "alguém". Você pode até acusar a ciência apontando este site, mas de verdade científica, apoiada pela comissão internacional não tem nada, além de que para se tornar uma teoria científica há um processo rigoroso para se passar, e foi nele que o médico das células-tronco foi pego.

Podemos começar por quantas dimensões tem o universo (ou seria multiverso)? Ou quem sabe encontrar o tal "elo perdido"... bom, "SE DEUS QUIZER" um dia vocês conseguem. Quem sabe até achem um tal bóson...

1 - Não há nenhuma lei científica que aponte que o universo possui somente 3 dimensões, ou qualquer outro número.

2 - "O elo perdido" na verdade é uma interpretação errônea da teoria da evolução, que na verdade, é aonde reside a maioria dos argumentos dos criacionistas. Este tal "elo" não faz o mínimo sentido na função evolutiva, e o pior, ele se baseia na crença de que homem vem do macaco. O que se tem, e aos montes, são fósseis transicionais, um ótimo exemplo é o Microraptor, encontrado na China.

Fraca né. Precisa ver as que vocês fazem pra desmerecer os fervorosos. São ainda piores e mais toscas. Da um search no forum ai.

Não achei nada, da um exemplo aí.
 
Uma ilustração interessante.
 

Attachments

  • Hosler_Miller.gif
    Hosler_Miller.gif
    200 KB · Visitas: 60
A ciência como uma comunidade e um método é uma coisa, um cientista com más intenções é outra. Mas o próprio sistema se encarrega de eliminar o que não é realmente científico, pois você pode ver num site underground uma mentira científica contado por um "alguém". Você pode até acusar a ciência apontando este site, mas de verdade científica, apoiada pela comissão internacional não tem nada, além de que para se tornar uma teoria científica há um processo rigoroso para se passar, e foi nele que o médico das células-tronco foi pego.

Exato. Há todo um processo para algo se tornar uma teoria cientifica.
A maioria das coisas que o carraro posta aqui são de caras refutados a muito tempo, como o tal Michael Behe. Até postei já os absurdos que esse cara propoe, e também como já foi refutado sumariamente.

Infelizmente essas teorias de caras como Behe influencia quem lê, e pensam ter algum fundamento ali, o que é totalmente erroneo.
 
Exato. Há todo um processo para algo se tornar uma teoria cientifica.
A maioria das coisas que o carraro posta aqui são de caras refutados a muito tempo, como o tal Michael Behe. Até postei já os absurdos que esse cara propoe, e também como já foi refutado sumariamente.

Infelizmente essas teorias de caras como Behe influencia quem lê, e pensam ter algum fundamento ali, o que é totalmente erroneo.

Existem 2 tipos de "argumentos" criacionistas. Aqueles que provém de uma dúvida inocente e superficial, como o famoso: "Mas como pode ser tudo assim bonitinho e certinho se não foi alguém que criou?" E pior, não fazem nada para descobrir o por que, somente perguntam e acham que isto é a resposta :lol:

O segundo tipo é tentar atacar a teoria da evolução, despejando a total falta de conhecimento que os mesmos tem sobre a ciência, coisas do tipo: Se o homem veio do macaco, como tem macaco andando por ai ainda?? :lol:
 
Retorno ao raciocínio já explicado em post acima:5108

"Citação:
Postado originalmente por Diєgø Ver Mensagens
...

Se fala para fazer o bem, faça.
Se fala para matar homossexuais, ignore.
Se fala para orar, ore.
Se fala para matar adúlteros, finja que não leu.
Se fala para amar, ame.
Se fala para matar adolescentes rebeldes, diga que é em modo figurado.

...
Compreendo o seu entendimento, contudo o sofisma predominou, visto que estou apresentando os ensinamentos de Jesus (novo testamento) e houve argumentação com ensinos do velho testamento. Vejamos sob a ótica do pensamento inicial:

Se fala para fazer o bem, faça.
Se fala para matar homossexuais, ignore. (não prospera no ensino de Jesus).
Se fala para orar, ore.
Se fala para matar adúlteros, finja que não leu. (não prospera no ensino de Jesus)
Se fala para amar, ame.
Se fala para matar adolescentes rebeldes, diga que é em modo figurado. (não prospera no ensino de Jesus)
Eu sou cristão, em outras palavras, sigo o ensino de Cristo.
Particularmente, não respondendo por outros ou instituições, vejo com bastante simpatia a interpretação alegórica, sentido metafórico,etc.
O novo testamento é único e os ensinamentos de Jesus um bálsamo para as nossas almas.
O velho mostra a relação entre o pecado e a santificação. O povo de Israel e as suas tendências representa uma pessoa e os seus pecados,etc...."
Como já disse, voltamos ao início da argumentação e este é, parcialmente, o meu modo de enxergar. É um assunto empolgante. Volto a afirmar a minha atitude de cristão, tendo como o meu exemplo máximo o Senhor Jesus Cristo e Seus ensinamentos. Este proceder me levou a ser uma pessoa mais íntegra e altruísta.

Deus e Jesus são as mesmas pessoas. E eu acho que isso complica teu argumento de "prospera ou não no ensinamento de Jesus", visto que Jesus é o mesmo cara que "escreveu" o VT. O que houve, deus mudou de idéia? Deve ter cansado do banho de sangue.

***

E Soro, faça um favor a todos e vá estudar. Pode começar (e deve) por um livro de biologia de segundo grau, pois a "tirada" do ELO PERDIDO foi a gota d'água.

E nem vou comentar sobre o resto. Depois de 205 páginas, tudo que vocês tem é o velho e batido deus das lacunas. Deprimente.
 
Deus e Jesus são as mesmas pessoas. E eu acho que isso complica teu argumento de "prospera ou não no ensinamento de Jesus", visto que Jesus é o mesmo cara que "escreveu" o VT. O que houve, deus mudou de idéia? Deve ter cansado do banho de sangue.

***

E Soro, faça um favor a todos e vá estudar. Pode começar (e deve) por um livro de biologia de segundo grau, pois a "tirada" do ELO PERDIDO foi a gota d'água.

E nem vou comentar sobre o resto. Depois de 205 páginas, tudo que vocês tem é o velho e batido deus das lacunas. Deprimente.
Diego, vou facilitar o que já expliquei anteriormente, sem acrescentar nenhum dado novo.
"Particularmente, não respondendo por outros ou instituições, vejo com bastante simpatia a interpretação alegórica, sentido metafórico,etc."
"O velho mostra a relação entre o pecado e a santificação. O povo de Israel e as suas tendências representa uma pessoa e os seus pecados,etc...."

"O novo testamento é único e os ensinamentos de Jesus um bálsamo para as nossas almas."
"Como já disse, voltamos ao início da argumentação e este é, parcialmente, o meu modo de enxergar. É um assunto empolgante. Volto a afirmar a minha atitude de cristão, tendo como o meu exemplo máximo o Senhor Jesus Cristo e Seus ensinamentos. Este proceder me levou a ser uma pessoa mais íntegra e altruísta."

Se, no meu caso, volto a afirmar, tenho esta visão sobre o antigo testamento, logo não há divergências fundamentais em critérios críticos e sim uma harmonia.
 
Deus e Jesus são as mesmas pessoas. E eu acho que isso complica teu argumento de "prospera ou não no ensinamento de Jesus", visto que Jesus é o mesmo cara que "escreveu" o VT. O que houve, deus mudou de idéia? Deve ter cansado do banho de sangue.

***

E Soro, faça um favor a todos e vá estudar. Pode começar (e deve) por um livro de biologia de segundo grau, pois a "tirada" do ELO PERDIDO foi a gota d'água.

E nem vou comentar sobre o resto. Depois de 205 páginas, tudo que vocês tem é o velho e batido deus das lacunas. Deprimente.

Deprimente é a falta de respeito de vocês com alguém, só porque não concordam com o mesmo pensamento.

Frase manjada:

"Você já mostrou que não entende nada de ciência"

Quase todos os posts que leio (quando posso ler), tem essa frase. Já tá na hora de mudar o discurso.

Acho que o melhor seria os ateus que são inteligentíssimo e espertíssimos por sinal, mestres da ciência, tecnologia, filosofia e etc..ia da vida, fazerem um tópico: "Discutindo sobre ciência (obs: apenas mestres :sleep:)"
Regras do tópico;
Não será tolerada a participação de pessoas com crenças, fé, religião, porque já foi comprovado que essas pessoas não tem conhecimento.

Eu realmente ainda não consegui entender (afinal de contas eu tenho mentalidade baixa, falta de conhecimento da ciência, ignorante, creio fervorosamente em Deus, etc, etc.....), porque alguém perde seu tempo rebaixando as pessoas e se auto-afirmando acima de tudo e todos :rolleyes:

Qual o propósito das ofensas? Será que alguém pode me explicar? Eu nãoooo entendooo :wacko::cool:
 
Deprimente é a falta de respeito de vocês com alguém, só porque não concordam com o mesmo pensamento.

Frase manjada:

"Você já mostrou que não entende nada de ciência"

Quase todos os posts que leio (quando posso ler), tem essa frase. Já tá na hora de mudar o discurso.

Acho que o melhor seria os ateus que são inteligentíssimo e espertíssimos por sinal, mestres da ciência, tecnologia, filosofia e etc..ia da vida, fazerem um tópico: "Discutindo sobre ciência (obs: apenas mestres :sleep:)"
Regras do tópico;
Não será tolerada a participação de pessoas com crenças, fé, religião, porque já foi comprovado que essas pessoas não tem conhecimento.

Eu realmente ainda não consegui entender (afinal de contas eu tenho mentalidade baixa, falta de conhecimento da ciência, ignorante, creio fervorosamente em Deus, etc, etc.....), porque alguém perde seu tempo rebaixando as pessoas e se auto-afirmando acima de tudo e todos :rolleyes:

Qual o propósito das ofensas? Será que alguém pode me explicar? Eu nãoooo entendooo :wacko::cool:

O argumento deus das lacunas é deprimente. Onde foi que ofendi alguem?

E só pra constar, teu drama de vítima perseguida também é deprimente.
 
O argumento deus das lacunas é deprimente. Onde foi que ofendi alguem?

E só pra constar, teu drama de vítima perseguida também é deprimente.

Pensei que você era inteligente :snap:

A Paz para você também :thumbs_up
 
Nossa aqui ainda esta em guerra civil hehehehe. Tenso demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo