Você prefere comprar Key bem mais barata ou Caixinha bem mais cara?

Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada?

  • Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo

    Votes: 360 41.5%
  • Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer

    Votes: 242 27.9%
  • Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui

    Votes: 37 4.3%
  • Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar

    Votes: 114 13.1%
  • Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net

    Votes: 32 3.7%
  • Não compro jogo original, só uso pirata

    Votes: 57 6.6%
  • Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!

    Votes: 26 3.0%

  • Total de votos
    868
concerteza a key,depois eh só gravar o jogo em um dvd e pronto hehe
 
Óbvio que a Key, bem melhor, é mais barato e não precisa ficar esperando chegar nas lojas!
 
prefiro a caixa forever, quero ter a midia fisica por varios motivos, e tbm pq não gosto de jogos via DL, q sempre tem umas imposições ridiculas, limites de instalação entre outras viadagens pra reativar e problemas q todos sabem!

Faço duas suas minhas palavras.
 
Só compro key de FPS pra jogar o MP.
Como não jogo outros jogos, então não sou criminoso :D

flws
 
Minha preferência é aquela que não doa no meu bolso nem na minha consciência. Uso steam e compro vários jogos pelo sistema, pois rolam promoções muito boas, como já mencionado anteriormente em outros posts. Sobre a questão do box, nada me impede de fazer back up do jogo em DVD e imprimir a capa do jogo, há vários sites especializados só em disponibilizar capas de praticamente todos os jogos.
 
Meus últimos jogos em caixa foram PES2009 e COD4. O restante tudo sempre comprado como cópia digital, guardar caixa é um saco e tem risco de do dvd estragar. Graças a Deus todos os jogos que gosto vendem online. :D
 
Jogo não pode passar de 40 reais, se não pra mim vira desperdício, e já que isso no Brasil é uma utopia então vou de steam mesmo.
 
ctza não sou do tipo 'colecionador', prefiro a key por um preço mais em conta o que vale mesmo é o jogo!
 
Prefiro a Key com certeza...

Mais fácil, rápido e não faz falta nenhuma uma caixa do jogo na minha opinião...

Claro que gostaria de poder "colecionar" os Box, principalmente daqueles jogos que sou muito fã, mas com nossos impostos já aprendi que isso é um luxo que nós brasileiros não podemos ter.

Vá de Key e seja Feliz!
 
prefiro key, game digital sempre tem promoções e vc pega na hora, nada de esperar envio entrega essas coisas
 
Prefiro key, porque além de ser bem mais rápido a entrega, é também mais barato. Também só compro key de jogo que tenha multiplayer BOM de jogar.
 
So a key ta bom, imagina vc ter o pc roubado ou qq coisa q possa acontecer.
Com a key vc so baixa e joga.
 
Eu entendi agora, olha, prefiro mil vezes a key mais barata né! Porque além de poder usar em qualquer lugar a qualquer hora, sem precisar tá inserindo mídia eu não preciso tá trazendo mais cacareco pra onde eu vou ;)
 
caixinha, e de preferencia em ediçoes especiais que so vemos la...nosso amado pais deve muito ainda nesse quesito.
 
Pra mim,em um jogo single player,ter uma cópia digital e pirata é a mesma coisa.Só compro digital pra jogar online,normalmente pq é mais barato.
 
Segatti, entao jogos que nao tenham MP, fodam-se?
Assassin's Creed,Batman AA,Tropico 3...?!
Discordo de seu pensamento.Todos esses jogos valem seu preço.Sp ou MP.
 
Eu compro key só de jogos MP não ligo para as embalagens... com o dinheiro que vc economiza comprando só a key vc compra um HD externo de 1 tera(samsung g3 station = 180 reais) e deixa guardado todas as ISOS que vc quiser.
 
Eu gosto da caixinha.
Mas prefiro meu dinheiro! Gosto mais dele :p

Sem falar que ñ paga frete e ainda vem mais rápido.

O único problema é que sou NET e esta coisa tem limite de tráfego :/
 
Nandopp, qual o limite?Estou vendo se pego net da Net e isso me preocupa.

Concordo com vc,tambem acho caixinha melhor,mas é assim : Money >> caixinha > key.
 
Ao que vejo é 10gb pra cada mb do seu plano.
Logo, assinando 5mb eu tenho 50gb. Não é fácil de estourar, mas divido ap com um outro cara que tb baixa bastante coisa e já aconteceu.

Mas nem sempre eles abaixam a velocidade realmente, uma vez, qndo a gente tinha 2mb (20gb) baixamo uns 40 gb e nem deu nada...

E por isso (além do preço) que quero mudar pra GVT logo logo :)
 
Prefiro em caixinha.

A emoção de abrir e ver o manual novinho é muito bom (sei que é frescura :D).
 
Segatti, entao jogos que nao tenham MP, fodam-se?
Assassin's Creed,Batman AA,Tropico 3...?!
Discordo de seu pensamento.Todos esses jogos valem seu preço.Sp ou MP.

Valem seu preço se forem compradas em caixinha.Sinceramente,qual a diferença de ter uma cópia digital de um jogo e te-lo pirata?

Também acho que jogos SP devem ser comprados,mas em caixinha.
 
É um grande dilema...
Por um lado é legal ter a box e guardar na estante, esperar chegar e abrir a caixa novinha (frescura, tudo bem), mas a key é mais barata e prática (não precisa ficar inserindo disco, nem corre o risco de extraviar - estragar ou perder - ele)... foda =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo