• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você usa crack nos jogos originais?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o cd do TDU meu esta trincando então eu uso crack ou mini imagem pra jogar
 
porcaria ter q colocar o CD ou DVD pra joga
usa crack mesmo
 
a barbada é o steam mesmo...original, sem dvd, autopatch, e o mais importante...mais barato!
 
Não gosto de usar mídia no drive e tb evito usar cracks, a melhor coisa é fazer uma imagem/mini do seu jogo e usar ela para jogar, pena q não dê em 100% dos casos. Vc terá um jogo 100% funcional, sem precisar ficar com a droga de ficar usando o driver ótico a cada jogo.
 
Bobagem usar o DVD original e arriscar estragar ele. O uso de crack é questionável, até porque nem todos sabem onde procurar e acabam visitando sites, no mínimo, suspeitos e se arriscam a pegar vírus. Mas pelo menos uma cópia do DVD/CD original é de lei, tenho vários jogos antigos aqui dos anos 90 que as mídias já não funcionam mais.

Atualmente não é tão necessário já que a maioria dos jogos atuais tem usado o sisteminha de fazer aquele primeiro "registro" online para verificar se é original ou não, depois nunca mais precisa usar. Isso eles aprenderam, infelizmente dúvido que o DRM algum dia vá deixar de existir, mas pelo menos estão deixando de ser tão inconvenientes.
 
eu uso crack pro sp do cod4,alem de ser um saco ter que pegar dvd e ficar colokando no drive,evita de destruir com meu dvd...
 
Mini-imagem do BF2 e o resto dos jogos não exige CD\DVD.
Se exigisse apenas para o SP do jogo até vai, mas pro MP...
 
:eek:



posso até ver oq vai acontecer com esse tópico

:lol::lol::lol::lol:

:wave:
 
eu uso crack de cd no crysis pq meu cd arranhou e quando eu liguei lá eles basicamente falaram: foda-se, compre outro cd.

eu pago pelo conteúdo, não por um disquinho de plástico.

no windows original tbm depois de varias paradas sacais de licensa e de ter q ficar licenciando a cada reinstalação eu tbm peguei um crack.

esse bando de babaca fica reclamando de pirataria, ae vc COMPRA o soft ORIGINAL e eles ficam te pentelhando o tempo inteiro, confirmando se é original, tendo q botar cd no drive..coisa de idiota.

Enquanto isso o pirata nego baixa com toda facilidade, não paga nada e não tem aporrinhação.

Depois as produtoras não sabe pq tomam no toba.. ficam enchendo o saco de quem compra o produto original.

porra uma vez fui verificar produto por telefone na microsoft os filasdapta mandaram eu digitar um codico de 56 números no teclado do telefone. na boa VTNC.
 
Alguns aqui entenderam errado meu intuito com o tópico. JOGOS ORIGINAIS, comprados..

Eu queria saber como o pessoal que como eu, compra seus jogos faz para jogá-los, usando o DVD, fazendo mini-imagem ou então usando um crack somente para não usar o DVD e correr riscos de arranhar ou então dar algum tipo de danificada no Drive.

Deveria sim existir cracks originais que só quem comprou o jogo teria acesso.

Steam é perfeito, mas tem muitos jogos que eu gosto e não tem no Steam...

Acabei de comprar o Lost Planet Colonies e estou usando o DVD, vi que não é possível mini-img e cracks por aí tudo zuado.

Eu não quais jogos aceitam mini-img além do BF2.

Nossa, tem gente que AINDA JOGA ISSO!!!!!Jogo de geração passada!!! Meu Deus!!!!!

Eu ainda jogo BF2, curto muito o jogo. Um pouco de respeito vai bem, vai me falar que StarCraft Broodwar é de geração passada, mas porquê até hoje é disputado na WCG?
 

Não sei por que tanto nhémnhémnhém; não se está falando de pirataria aqui. Isto está óbvio e ULULANTE!

Quanto a mim, "noDVD" SEMPRE! A mídia original vai para a caixa, junto com o manual. Tenho jogos antigos como Realms of Arkania ou "TES 1: Arena" ou "Daggerfall" (importadaço, caixa muito linda) até hoje nas mais perfeitas condições. E não tem essa de "buga o jogo", pelo menos até agora (embora já tenha lido que o GTA IV tenha algum problema).

Fala sério: você tem um HD grande e instala uma dúzia ou mais de jogos: aí tem que ficar trocando mídia no drive a toda hora? E se acontecer como alguém falou da mídia explodir no drive (e acontece sim)?

Desde o momento que você pagou pelo jogo, ora, ele é seu para você fazer o que quiser. Os jogos que comprei na versão download (em sites como o Direct2Drive) não têm esse problema (mas também não têm caixa ou manual impresso, e quando você queima um DVD para tirar os arquivos de instalação do HD, claro que a mídia fica parecendo pirata).

Por isso prefiro as "boxed versions", e dá-lhe noDVD.
 
Nossa, tem gente que AINDA JOGA ISSO!!!!!Jogo de geração passada!!! Meu Deus!!!!!

Crysis, jogo de 2007, e ainda tem gente jogando! Nem aparece mais na primeira página do meu torrent!!! Esse mundo só pode estar acabando! Meu Deus!!!

Internet :lol:
 
Nossa, tem gente que AINDA JOGA ISSO!!!!!Jogo de geração passada!!! Meu Deus!!!!!

CS 1.6 então, nem se fala. Muitos servers e milhares de players. Jogo até hoje.
 
Realmente é um saco ter que ficar pondo cd no drive para jogar toda hora que estiver afim,agora sério,é cada besteira que se lê por aqui,no sense.
 
O Pior é que cada jogo é 100 reais, e o dvd drive 85, se não fosse usar, seria pelos CDS, mas bom, compre pelo steam, e não tenha CD.
 
Nossa, tem gente que AINDA JOGA ISSO!!!!!Jogo de geração passada!!! Meu Deus!!!!!


e daí??...muta gente ainda joga....ótimo MP


cada ***** q se ler
 
Eu uso nocd sim em jogo originais, no bf2 usava mini-img, mas quando não tem como meto um nocd mesmo, acho ridiculo ter que sair procurando DVD no meio de uma pilha quando vou quero jogar um game.

Pra evitar isso e pra evitar instalar porcarias como star force na minha maquina só compro original via steam.

Mais e aí se tu arranha o dvd ou como ja ví varias vezes explodir um dvd no proprio drive, tu vai recorrer a quem?

Isso já aconteceu comigo.
 
Alguns aqui entenderam errado meu intuito com o tópico. JOGOS ORIGINAIS, comprados..

Eu queria saber como o pessoal que como eu, compra seus jogos faz para jogá-los, usando o DVD, fazendo mini-imagem ou então usando um crack somente para não usar o DVD e correr riscos de arranhar ou então dar algum tipo de danificada no Drive.

Deveria sim existir cracks originais que só quem comprou o jogo teria acesso.

Steam é perfeito, mas tem muitos jogos que eu gosto e não tem no Steam...

Acabei de comprar o Lost Planet Colonies e estou usando o DVD, vi que não é possível mini-img e cracks por aí tudo zuado.

Eu não quais jogos aceitam mini-img além do BF2.



Eu ainda jogo BF2, curto muito o jogo. Um pouco de respeito vai bem, vai me falar que StarCraft Broodwar é de geração passada, mas porquê até hoje é disputado na WCG?


O que eu tô falando é que eu não consigo jogar games com graficos ultrapassados se comparados com os jogos de hoje, vide Crysis que logo que vc consegue jogar ele com toda a beleza que ele tem vc passa a ser mais exigente com os jogos... Nada contra a quem gosta de jogos velhos, mais eu não curto, um abraço!!!!!!!
 
Antes eu usava o cd mesmo pra jogar, mas depois que eu tive uma péssima experiência com o CD de jogar do Star Wars battlefront 2 (jogava umas 10 horas todo dia, toda semana, por +1 ano....e tinha discada! O CD ficou todo riscado, mal conseguia identificar o CD no Drive...), passei a usar ou crack, ou noDVD, tanto por praticidade, de não ter que ficar trocando de DVD o tempo todo, como para preservar a mídia. Se acontecer com o DVD do Bioshock o que aconteceu com o do Battlefront, eu tenho um infarto!! haahahha
 
eu acho o termo crack muito pesado , acho melhor falar no-cd

e é uma chatice isso , já pensou vc compra o seu jogo e ele pede pra por o dvd no driver mas vc deixou o dvd na casa do seu amigo , como vc faz ? eu acho a melhor forma é as produtoras fazerem o seu próprio no-cd , como algumas vem fazendo .
 
Eu não uso crack, tenho o "imenso trabalho" de abrir a gaveta do DVD e colocar o disco, o povo daqui não pode nem sonhar em ter um vg... quanta desídia.. o mais levinho deve estar pesando uns 300 quilos e geme de preguiça :said:

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo