Vocês têm monitor 144 Hz? Acham que ele influencia muito no jogo?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tafreire
  • Data de Início Data de Início

tafreire

know-it-all Member
Eu fiquei bolado com este vídeo em que o cara mexe numa janela de um programa e a mesma janela demora mais tempo pra mexer no monitor de 60 Hz do lado direito. O monitor dele da esquerda é de 144 Hz.

Coloquem em 12:20 do vídeo para verem o que eu estou dizendo:

Última edição:
Muito.
d+
Mais do q vc pode imaginar.

Da até agonia mover o mouse na area de trabalho a 60hz.

To querendo Comprar um Final do Ano...O ingraçado que tem nego que fala de 60hz para 144hz nao tem diferença...hhaaa vontade de mostrar esse video...

To querendo Comprar um Final do Ano...O ingraçado que tem nego que fala de 60hz para 144hz nao tem diferença...hhaaa vontade de mostrar esse video...

Quem fala isso, NUNCA usou ou jogou em um monitor 120-144hz, são gente que vive na propria bolha, compra um monitor 60hz, IPS, tem a tela definida, boas cores e ''ACHA'' que não vai ter diferença.

EU NUNCA vi alguem q goste de jogar FPS como foco principal, sair de um monitor 60hz para um 120-144hz e voltar para algo inferior a 100hz.

Quem fala isso, NUNCA usou ou jogou em um monitor 120-144hz, são gente que vive na propria bolha, compra um monitor 60hz, IPS, tem a tela definida, boas cores e ''ACHA'' que não vai ter diferença.

EU NUNCA vi alguem q goste de jogar FPS como foco principal, sair de um monitor 60hz para um 120-144hz e voltar para algo inferior a 100hz.

Ja Vi Pessoal Que tem monitor 120hz ~144hz, E disse o mesmo que você não volta atras para inferior...

Eu queria escolher um no maximo R$ 2k ~ mais que seja de 27" 144hz Só to em duvidas em Modelos, Dell, Benq, AOC.. Asus descarto (quando se trata de monitor)

joga fps em monitor de 60hz com o fps estourando em quase 200 , dá muita quebra de imagem e efeito fantasma , isso acontece cmg pq uso um monitor tv 60Hz e acho horrível , as vezes me dá até tontura ..
com um monitor 120/140Hz isso some , a imagem roda lisinha , e se usar Gsync ou Freesync rapaz aí é gg

Quem já jogou FPS uma vez em 144hz não consegue mais jogar com 60hz, é impossível, chega dar vertigem, e a sensação de lentidão é horrível.

Quem já jogou FPS uma vez em 144hz não consegue mais jogar com 60hz, é impossível, chega dar vertigem, e a sensação de lentidão é horrível.
mais uns anos lancam algum monitor 240 hz ae ja vao acha os 144 hz um lixo e 60 hz pior ainda

Sim, da muita diferença. Você precisa ter hardware pra rodar acima dos 144fps os jogos.

Overclockei o meu monitor de 60hz pra 75hz e já vi uma melhora muito significativa, imagine um de 144hz.

mais uns anos lancam algum monitor 240 hz ae ja vao acha os 144 hz um lixo e 60 hz pior ainda
Acho difícil, do 120hz pro 144hz a melhora é pequena já, acho que a partir disso os nossos olhos nem vão mais perceber.

Em jogos de FPS a diferença é brutal e gritante... Já falei 1001 vezes nesse é em outros fóruns, não nem argumentar muito aqui aqui, pois a galera ai encima já falou que existe uma puta diferença.
Ps: Se você ver algum alienado de 60Hz falando que não tem diferença ou tem pouca diferença, simplesmente ignore, pois pra realmente ver a diferença é necessário ver fisicamente o monitor desses em uso, infelizmente.

Última edição:
Comprei um monitor de 144hz e to esperando chegar. To até pensando em fazer um video comparando o meu atual(60hz) com o de 144hz. Os videos bons que comparam isso são todos de fora, nunca achei nenhum em portugues.

Monitor 144/120 hz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>60hz

Tô só esperando chegar o meu :vish:

@offtopic

Cada dia é um novo criado com a vó que aparece nesse YT, não consigo assistir 15s de um vídeo desse, cara parece que tem retardo mental pra falar :haha:

Amigos sempre ouço que em jogos com visão em primeira pessoa os 120/144Hz fazem muita diferença, mas em outras visões tipo terceira pessoa ou isométrica não faz tanta diferença o alto fps, o que vocês acham disso?

Fiz o mesmo teste que o nerd tetudo ali, e a diferença não é nem de perto tão brutal assim. Aquele monitor de 60hz dele era muito ruim pra ter todo aquele lag...

Sim, se nota uma diferença, mas ela é bem menor do que naquele vídeo.

Lembrando que quem tem um 120hz mais antigo, pode usar o lightboost, que é começo do g-sync e freesync.

faz diferenca? sim

mas a melhor coisa é nao ter mais tearing. nunca mais saio do 144hz so por isso

teoricamente, o tearing cai pela metade, ghosting também - pois a atualização da tela é o dobro da velocidade, até mais no 144hz

tem monitor 1080p 144hz no brasil por 1.500 reais
http://www.submarino.com.br/produto...Ty-HVzj91WpCjzPU2A1UzWqvledID9FE7jxoCcQXw_wcB

é Free Sync
esse modelo no Amazon, custa 209 dólares, enquanto o modelo com G-Sync G2460PG custa 411 dólares
possuem as mesmas especificações, exceto Free Sync/G Sync

Parabéns NVidia! :gente:

teoricamente, o tearing cai pela metade, ghosting também - pois a atualização da tela é o dobro da velocidade, até mais no 144hz

tem monitor 1080p 144hz no brasil por 1.500 reais
http://www.submarino.com.br/produto...Ty-HVzj91WpCjzPU2A1UzWqvledID9FE7jxoCcQXw_wcB

é Free Sync
esse modelo no Amazon, custa 209 dólares, enquanto o modelo com G-Sync G2460PG custa 411 dólares
possuem as mesmas especificações, exceto Free Sync/G Sync

Parabéns NVidia! :gente:

Amigo fiz essa pergunta em dois topicos, e ainda não tive alguma resposta
sabe me dizer se a experiencia será igual o benq XL2420Z que foi o ultimo monitor que tive ?
vou motar o pc apenas no mes 11 será que já vale comprar e deixar guardado ?

Users who are viewing this thread

Voltar