Mas como vc trava ele a 123fps?
Jogo em 4k fica 60 cravado.
No painel de configuracao do iracing tu limita no numero de fps que tu quiser. Claro que nao pode ter nada limitado no driver (vsync e afins).
Mas como vc trava ele a 123fps?
Jogo em 4k fica 60 cravado.
Tudo bem, mas vc fica com 123 cravado?No painel de configuracao do iracing tu limita no numero de fps que tu quiser. Claro que nao pode ter nada limitado no driver (vsync e afins).
Que da diferença é um fato, mas nesse exemplo do vídeo eu acho está mais relacionado a input lag do que o refresh rate do monitor.
Se você tivesse VGA AMD, poderia ter comprado o Asus MG278Q, que é similar a esse DELL aí, tem Freesync e custa 800 reais a menos.
Tudo bem, mas vc fica com 123 cravado?
Entendi.... Vc sentiu muita diferença no jogo entre 60hz e 144hz?Enquanto eu tinha um monitor 60hz, sim, ficava cravado o tempo todo. Ajustava os gráficos pra nunca cair disso.
Agora tenho 144hz, e estou testando as opções - ou 144fps cravado, o q na verdade gera umas quedinhas pra 143 fps por uns microssegundos com a 1070, ou com o frame rate liberado e Fast Sync ativado. Ainda não "decidi" qual opção funciona melhor pra mim.
Vocês acham que vale a pena pagar R$ 2000 no XL2411Z? Fiquei com pé atrás de pegar o AOC 144hz pela quantidade de problemas com drivers para setar ele a 144hz no tópico do monitor aqui na adrena e também pela experiencia com o painel que veio no meu 75hz, um dos piores monitores que já vi na vida em termos de cores, tudo muito lavado...
Recentemente comprei um monitor 144Hz o G2460PF da AOC com Freesync
Se você tem VGA AMD, pegue o Asus MG278Q, porque ele tem Freesync. Ou pegue outro que seja de 144 Hz e com Freesync.
A imagem desse monitor é boa? Eu tive um monitor barato da AOC, em ~2007, e a imagem dele era péssima e com ângulo de visão péssimo. Só passei 1 mês com esse monitor e o vendi.
3 coisas que depois que você prova não consegue viver sem
Monitor 144
Teclado mecanico
SSD
Pode perguntar para quem tem
galera, qual o melhor CxB 144hz com G-Sync?
G-Sync, pq tão caro?![]()
3 coisas que depois que você prova não consegue viver sem
Monitor 144
Teclado mecanico
SSD
Pode perguntar para quem tem
Essas duas palavras não existem...
São pouquíssimas alternativas. O menos caro (mas "menos" nao seria a palavra adequada) é o Dell S2716DG, que usa o mesmo painel do ROG Swift. Ele hoje sai por módicos R$3.479.
SSD, tudo bem. Já no teclado mecânico discordo, tive um por três meses e não senti diferença que compensasse o investimento. Monitor de 120+Hz ainda preciso testar.
Galera o que acham dos monitores da Philips de 144Hz e 1ms? Estou pensando em futuramente pegar um segundo monitor de 24" ou 27" e sempre ouvi falar bem da Philips, mas não sei como estão hoje.
É uma marca com mais de 100 anos de tradição, minha infância toda foi assistindo uma TV da Philips que nunca deu problema, meus avós já diziam que Philips era coisa muito boa.
Mas e hoje? Está tudo isso ainda? Alguém tem algum de 24" ou especialmente 27" para dar sua opinião? Tenho um Samsung 27" atualmente, já tem 4 anos e nunca me deixou na mão, excelente monitor 27" 120Hz 2ms.
Olá amigo! Não lembro o modelo, lembro que ele tinha um detalhe em vermelho na frente, era se não me engano 144Hz e 1ms mesmo, mas não tenho certeza.Qual modelo vc está falando da Philips de 27p 144hz 1ms?
O seu ainda é muito bom! Se eu tivesse um 120hz, iria segurar mais. Mas eu queria um com Gsync e to juntando pelo da Dell!
A Phillips "vendeu" (terceirizou pra chineses) a seção de TVs e monitores há alguns anos. a maior reclamação que vejo na internet eh quanto a falta de vida do painel, muitos falam que as imagens são "lavadas".Galera o que acham dos monitores da Philips de 144Hz e 1ms? Estou pensando em futuramente pegar um segundo monitor de 24" ou 27" e sempre ouvi falar bem da Philips, mas não sei como estão hoje.
É uma marca com mais de 100 anos de tradição, minha infância toda foi assistindo uma TV da Philips que nunca deu problema, meus avós já diziam que Philips era coisa muito boa.
Mas e hoje? Está tudo isso ainda? Alguém tem algum de 24" ou especialmente 27" para dar sua opinião? Tenho um Samsung 27" atualmente, já tem 4 anos e nunca me deixou na mão, excelente monitor 27" 120Hz 2ms.
Realmente. O mais marcante pra mim foi SSD. Teclado mecânico vale muito a pena por ser um TANK de guerra. Meu quickfire tk se eu jogar em alguem a pessoa até morre. Gsync é bom mas não é essencial a vida, pra mim né.Eu concordo com ele
gsync/144hz-mecânico e ssd eu nunca mais fico sem até morrer.
Se der sorte de pegar algum desconto, ou promoções relampago de 500 reais que a dell faz, dá pra pegar por uns 2700 reais.Se minha restituição do IR sair este mês eu devo pegar um 144hz
O duro é achar um 27p com Gsync por menos de 3000 golpistas.![]()