Vish, tem tempo que chegou. O maximo que fiz foi um videozinho no celular, vou tentar providenciar um melhor e te aviso.Chegou o monitor novo? Pode fazer um vídeo de avaliação dele e postar aqui?
Vish, tem tempo que chegou. O maximo que fiz foi um videozinho no celular, vou tentar providenciar um melhor e te aviso.Chegou o monitor novo? Pode fazer um vídeo de avaliação dele e postar aqui?
Se o foco principal eh jogod fps, invista em monitor de qualidade em ordem de marcas
Asus > dell
To querendo comprar um de 144, li o tópico todo e vi alguns recomendando o G2460PF da AOC pelo custo benefício, vale mesmo a pena?
Eu sempre vejo as specs e evito algumas marcas, como a AOC. Prefiro mesmo ASUS, Benq e DELL, mas dentre essas 3 marcas, o que me faz escolher o monitor são as specs dele.
A ASUS tem algum monitor ~24'' de 144 Hz com Fresync? Eu só vi com Gsync. Assim, quem tem uma Radeon é forçado a comprar monitor de outra marca.
To querendo comprar um de 144, li o tópico todo e vi alguns recomendando o G2460PF da AOC pelo custo benefício, vale mesmo a pena?
Tinha um preconceito com a benq por achar os monitores bem meia boca e queimei a língua tô com um e ainda acho foda toda vez que jogo kkkkAOC.. Tá aí uma marca que eu evito...
Vale apena 144hz mas é painel tn né ?To querendo comprar um de 144, li o tópico todo e vi alguns recomendando o G2460PF da AOC pelo custo benefício, vale mesmo a pena?
Que eu conheça a Asus tem o MG248Q e o MG278Q que tem Freesync.
É o mais em conta com 144Hz e Freesync, vale se achar ele na casa dos 1300-1400. Tem seus problemas mas nessa faixa de preço não tem nada com esses recursos.
Tenho um AGON que é a marca gamer da AOC, fiz um review dele aqui no fórum.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-painel-va-curvo-1080p-144hz-freesync.606900/
Tinha um preconceito com a benq por achar os monitores bem meia boca e queimei a língua tô com um e ainda acho foda toda vez que jogo kkkk
Vale apena 144hz mas é painel tn né ?
Da uma lida no tópico do Japa acho que vale mais apena gastar um pouquinho mais e pegar um painel VA
Ele comentou aqui nessa página até deixou o link do tópico do review deleAgora estou realmente muito em dúvida, eu quero esses recursos mas não conheço os defeitos desse monitor.
Desculpa, sou novo por aqui e não sei que tópico é esse, rsss, desculpa.
Os defeitos do AOC G2460PF são os geralmente encontrados em outros monitores com painel TN que são angulo de visão limitado e uniformidade e fidelidade de cores que deixam a desejar comparado a painéis IPS ou VA. Geralmente isso não é problema pra quem vai jogar sentado bem na frente do monitor.Agora estou realmente muito em dúvida, eu quero esses recursos mas não conheço os defeitos desse monitor.
Desculpa, sou novo por aqui e não sei que tópico é esse, rsss, desculpa.
Eu tinha muito mais frag com meu pc zuadasso do que hoje... Mas é fato que a experiência de se usar um bom hardware é sensacional.Vou dar um exemplo... Eu tinha um 24 polegadas samsung 1080p.
Troquei para um 144 hz de 1080p também.
Notei bastante diferença imagem mais fluida e mais bonita, fica mais fácil identificar o que está acontecendo no game.
Mas jogo CS GO a uns anos, e n ganhei 1 frag a mais com a troca de monitor, somente se tornou mais gostoso de jogar, muito mais gostoso.
Mas não espere melhoras de desempenho seu. E sim do monitor em suavizar as linhas, e imagens que ele produz apenas isso.
Eu tinha muito mais frag com meu pc zuadasso do que hoje... Mas é fato que a experiência de se usar um bom hardware é sensacional.
Pra mim qualquer jogo fica melhor em 144hz. Dá um prazer imenso ver a fluidez... Até mexendo o mouse no desktop dá pra sentir. Se você tiver como manter teu IPS para trabalhos/ver filmes e pagar o preço do 144hz, vale a pena sim.E vale a pena trocar um 27 IPS 60hz maravilhoso por um 144hz pra jogar outros FPS que não sejam competitivos?
To jogando CS pra caralho, mas adoro um fps single player, to muito tentado pegar o Agon 144hz 32
Pra mim qualquer jogo fica melhor em 144hz. Dá um prazer imenso ver a fluidez... Até mexendo o mouse no desktop dá pra sentir. Se você tiver como manter teu IPS para trabalhos/ver filmes e pagar o preço do 144hz, vale a pena sim.
---------
Se eu tivesse condições, compraria o Acer de 27 polegadas, ou o x34. Mas como não é o caso, peguei o da Dell mesmo e, olha, não me arrependo.
Na sua opinião a diferença entre 60hz pra 144hz vale 1000 real? porque é mais ou menos o que investiria a mais para pegar o Agon,contando que eu venda o meu
Se você joga games igual a BF e CS e alguns de corrida vale, pois quanto mais FPS melhor fica o desempenho. Porem com a sua placa da assinatura sendo a 1060 chega a 144Hz apenas colocando a maioria dos games no low. Caso jogue no alto e ultra um BF1 por exemplo é jogar dinheiro fora, pois nunca vai chegar perto dos 144Hz tenha isso em mente vai ter que sacrificar a qualidade gráfica.
Amigo, uma 1070 seria indicada para 144Hz?
tks
Se você joga games igual a BF e CS e alguns de corrida vale, pois quanto mais FPS melhor fica o desempenho. Porem com a sua placa da assinatura sendo a 1060 chega a 144Hz apenas colocando a maioria dos games no low. Caso jogue no alto e ultra um BF1 por exemplo é jogar dinheiro fora, pois nunca vai chegar perto dos 144Hz tenha isso em mente vai ter que sacrificar a qualidade gráfica.
Sim, 1070 é indicada para 144 Hz ou para 2.5K já que se trata de uma placa bem potente. Mas vi em sua assinatura que possui uma RX 480 e como você perguntou da 1070 eu aconselho você esperar uns 4 meses caso sua ideia seja upgrade, uma RX 480 atende bem. Falo isso pois caso você considere mudar de placa tanto AMD quando Nvidia vão apresentar placas novas este ano e elas podem vir a ter o mesmo preço da 1070 e entregar mais desempenho, mas as 1070 podem vir a dar uma queda nos preços com a vinda das novas placas assim você economiza um bom dinheiro. Nem sei se está é sua intenção mas já falei kkkkkk![]()
OK, obrigado!
Mas o que ocorre é que minha placa esta no RMA, então existem três possibilidades no meu caso: 01 - Retorne a mesma VGA caso não identifiquem o problema. 02 - Retorna uma outra VGA mesmo modelo. 03 - Me concedam o crédito na loja e aí sim eu teria uma possibilidade de adquirir uma 1070 pagando a diferença.
Estou apenas preparando o terreno para agir rápido quando tiver que tomar uma decisão, caso concedam crédito não sei quanto tempo poderei deixar esse crédito parado lá...
![]()
Competitivo só jogo mesmo CS, BF eu jogo as vezes mais 4fun, mas quase nunca, e gosto mto de single player, tipo Bioshock, so n sei se vale a pena gastar 2k num monitor pra jogar CS rs
Esses dias conheci um global que joga no 60hz msm