Vale a pena um DK2, se estiver em um preço bacana?
Se tiver baratinho, e vc tiver mt na fissura até vale, mas se tiver condição de juntar R$ pega o vive-rift final mesmo, é bem superior
Vale a pena um DK2, se estiver em um preço bacana?
Não esquece do micro possante pra brincar com eles
To penando aqui pra brincar com o elite dangerous, entra na estação, vai para uma conflict zone, o fps cai pra 45 e bluuurghhh![]()
Mais em conta seria o oculus Rift DK2 que da para achar usado com um bom preço geralmente, acredito que entra no mesmo patamar do DK2 seria o OSVR o vr opem source, depois viriam o Rift e o Vive que são as cerejas do bolo.
Acho que para simulador teria que ser um destes, não apostaria nos xinglings (por enquanto) e nem nos de smartphone.
VR ainda é algo de nicho, custa caro demais acho eu que deveria custar bem menos para ter mais aceitação e popularização.
Achei o OSVR por um preço bom (menos de 2k), mas não encontro quase nada sobre, reviews todos toscos ou tendenciosos.
Se está entrando numa tecnologia nova vá sempre para o mais popular. Economizar em coisas assim significa correr um risco maior.
Afinal, se só existisse o Rift e o Vive você iria dar um jeito de pagar por eles não é mesmo?
Só a quantidade de experiências e tutoriais na Internet e a vasta quantidade de títulos disponíveis no Steam já é o suficiente para garantir que o investimento no Rift ou no Vive seja o mais seguro.
Acabei de pegar um rift com controle touch ... chega quarta ...aceito recomendações de jogos ... espero que seja loko o negócio, pq custou um rim ...
Project cars
Elite dangerous
Raw data
Serious sam
Arizona sunshine
Space pirate
Podia rolar uma lista de usuarios que tem o rift cv1 pra podermos nos adicionar como amigos na oculus home!
Meu username é MarceloCECE, quem tiver o rift e quiser adicionar, fique a vontade!!
Opa,adicionada ...se alguém quiser add meu user é MarkonikoV8
Caramba
Lendo aqui os relatos da muita vontade de comprar um
Se alguem puder responder tenho algumas duvidas
Vale a pena comprar atualmente um VR pra pc ? ou é melhor esperar novas empresas entrarem no ramo?
ja tem jogos que valem realmente a pena ou é igual o Wii q no começo só tinha jogo com cara de 1995
Esses bem mais baratos, para celular, valem a pena pra jogar ou apenas filmes?
Cara, se tiver uma máquina boa, claro que vale, isso é tecnologia super recente, os jogos agora que estão começando a amadurecer para a plataforma e muita coisa ainda vai ser lançado, mesmos os jogos tradicionais 100% VR.
Como o Wii no começo, existem sim os jogos bobos, mas, são muito legais pelo fator novidade.
Eu tenho um pc bom, mas a placa de video ainda é uma 970, eu teria q mudar pra uma 1070~1080 pra ter um proveito satisfatório?
acredito que a maioria dos jogos atuais vao ter suporte pro oculos mesmo ser ser tao imersivo como a proposta do oculos.
mas é esse valor mesmo? uns 2k cada?
Vou te dar o meus 2 cents: Se você curte jogos de simulação de corrida(iracing, dirt rally, assetto corsa, project cars), simulação espacial(Elite Dangerous) e curte novidades tecnológicas, vale muito a pena. Uso com um core i5 3470, 16gb ram e gtx 970 e tenho uma experiencia satisfatória, porém ja estou aguardando as novas GTX 2070/2080 pra fazer um upgrade e melhorar a experiencia, pois a gtx 970 sofre pra manter os 90 fps. O uso com os touch controllers tambem é sensacional, mas ainda carecem de experiencias mais refinadas, como robo recall.
Se for pra comprar o DK2, não vale a pena. o CV1 ainda não é o ideal pra VR, o Screen Door Effect existe e é visível, e precisa de uma vga muito forte extrair todo o potencial da plataforma. Quanto a não ter volante, da pra se divertir sim com o joystick de xbox ou com os touch controllers.Tipo atualmente eu só teria condicoes de pegar um d2k ou coisa do tipo
vi tambem que existem alguns de celulares q sao bem baratos, neles é possivel adptar para o computador como se fosse outro monitor sei la
até uns 1500 qual seria a melhor opcao ? vale a pena mesmo sem eu ter volante e coisas do tipo?
obrigado pelo fb =)
O Vive sendo o mais completo (room scale real) e também mais caro