VR - Tópico Dedicado

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos bahhhh
  • Data de Início Data de Início
Aff, acabei de comprar, é a vida :thatfeel:

Poderiam cair uns 200 dolares ai sim seria mara! mas não vai acontecer tem que se contentar com o que tem para o momento!

Opa isso é bacana, uma possível concorrente para mover um pouco o mercado gostei!
Como foi ressaltado na matéria a possibilidade de levantar o óculos sem tirar acho muito bem valido, pesar que precisava ver pessoalmente se não vazaria luz para dentro do óculos.
realidade-virtual-LG-steam-vive-gif_item.gif

realidade-virtual-LG-steam-vive_aberta-controle.jpg

Em parceria com a Valve, LG apresenta protótipo de headset de realidade virtual SteamVR

Bah só vou animar com qq vr novo, quando tiver no minimo 2k em cada lente, fora isso qq upgrade não me dará nenhum hype

É, prepara para esperar uns bons anos...
Pra quem tem o Oculus com o touch, tá de graça o robô recall, já baixei mas não brinquei, pelos comentários é um dos mais divertidos e bem feitos até agora.
Também tá free o big screen, que leva o PC inteiro para uma tela gigante, da pra navegar, assistir filmes, jogar qualquer coisa, simulando uma tela gigante, parece promissor, também na máquina esperando para testar.

Robo Recall está melhor que Super Hot!

Só estou achando chato ficar parado e não poder andar por um mundo aberto... mas é só uma questão de tempo, a próxima E NECESSÁRIA evolução do VR vão ser as esteiras que vão dar essa liberdade de andar por aí.

Já estou visualizando um novo nicho de mercado: os "clubes de VR" onde a empresa investe em todo o hardware de última geração e também fornecendo o local de encontro e cada cliente leva apenas seu HMD com Touch para todos jogarem em ambiente multiplayer, pagando por hora de utilização.

Última edição:
Se um cockpit ja é um acessório grande que maioria das esposas querem matar os maridos por ter um imagina estas "esteiras" para VR vai ter muito divorcio por ai kkkkkkkk

Sobre upgrade eu acho que se nem uma das atuais lançar o mercado vai continuar parado no atual, a valve já falou que não tem nem pensando em atualizar o hardware atual sendo que eles mesmo não chegaram no patamar máximo do atual, a oculus mesmo sendo do facebook também não deve mexer com atualização ainda mais depois do processo milionário que perderam recentemente.

acer-windows-mixed-reality_aberta.jpg

acer-windows-mixed-reality_chamada.jpg

http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...e-promete-realidade-mesclada-no-xbox-em-2018/

Se um cockpit ja é um acessório grande que maioria das esposas querem matar os maridos por ter um imagina estas "esteiras" para VR vai ter muito divorcio por ai kkkkkkkk

Sobre upgrade eu acho que se nem uma das atuais lançar o mercado vai continuar parado no atual, a valve já falou que não tem nem pensando em atualizar o hardware atual sendo que eles mesmo não chegaram no patamar máximo do atual, a oculus mesmo sendo do facebook também não deve mexer com atualização ainda mais depois do processo milionário que perderam recentemente.

acer-windows-mixed-reality_aberta.jpg

acer-windows-mixed-reality_chamada.jpg

http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...e-promete-realidade-mesclada-no-xbox-em-2018/

Acho que pra quem ainda não comprou o melhor é esperar, acho que novas opções no mercado como o da LG por exemplo que é com a Valve, vão fazer com que "todos" se movimentem de alguma forma pra melhor, inclusive o mercado.

Opa..boa noite galera... Algum dos amigos que já possuem o Oculus Rift, poderia me tirar umas 3 duvidas por mensagem inbox?

Opa, se alguém por favor puder ajudar.
Eu tinha em mãos um Oculus DK2 (um dos poucos do Brasil por sinal, dado o mega descaso com os desenvolvedores daqui, mas enfim) até duas semanas atrás, infelizmente não está mais comigo. Tenho desenvolvido pra VR e agora estou travado pra testar as minhas aplicações.

A dúvida (já pesquisei bastante e não consegui solucionar.. mas vai que alguém pode ajudar):
Alguém sabe se tem algum substituto à altura em termos de mobile+headset (no Brasil), por preço inferior ou equivalente ? Eu compraria o smartphone só pra usar o VR, não usaria mais nada.

Caso contrário vou ter que importar um novo..

Obrigado!!

Tem o Gear VR da Samsung, está a venda no Brasil e é bem fácil de achar. Não é caro comparado ao Rift mas você terá que comprar um smartphone de última geração para usar.

Alguém sabe se tem algum substituto à altura em termos de mobile+headset (no Brasil), por preço inferior ou equivalente ? Eu compraria o smartphone só pra usar o VR, não usaria mais nada.!

Sabagaça de 1080ti é 2x mais potente que a minha 1070 e automaticamente 2x mais cara! :rip:

Sabagaça de 1080ti é 2x mais potente que a minha 1070 e automaticamente 2x mais cara! :rip:

Em VR ela é 45% mais potente que a GTX 1080.

Assim que lançar irei comprar a minha... impossível resistir. Quem gosta de VR é obrigado a ter sempre a placa TOP do momento.

Mais em conta seria o oculus Rift DK2 que da para achar usado com um bom preço geralmente, acredito que entra no mesmo patamar do DK2 seria o OSVR o vr opem source, depois viriam o Rift e o Vive que são as cerejas do bolo.

Acho que para simulador teria que ser um destes, não apostaria nos xinglings (por enquanto) e nem nos de smartphone.

VR ainda é algo de nicho, custa caro demais acho eu que deveria custar bem menos para ter mais aceitação e popularização.

Galera, atualmente quais são as opcões de VR para simuladores de corrida, desde os mais baratos, os melhores custo beneficios, e mais caros.

Só pra simulação o rift é melhor, por ser ligeiramente mais definido, pro resto prefiro o vive, porque tem o fov bem maior.
mas qq um dos 2 ta mais que bem servido, não compraria nenhum fora os 2.

Users who are viewing this thread

Voltar