CHEGOU MEU RIFT!!!
A caixa dele não é de papelão, é feita de um material bem sólido parecendo plástico, a tampa fecha com um íma. Perfeita para guardar quando não estiver usando! Dentro tem espuma e o Rift fica "suspenso" num suporte só para ele dentro da caixa.
Umas das coisas que mais me impressionou foi o acabamento. Absolutamente nada é de má qualidade, nada é tipo "made in china". O acabamento é simplesmente TOP em todas as peças. É tipo Made in Usa mesmo! Top Top Top!
O Rift é muitíssimo leve, muito mais do que achei que fosse. A parte da frete é feita daquele plástico tipo "veludo" (se quiser risca com a unha).
As lentes são bem cristalinas, parecem vidro.
O controle do Xbox é perfeito, muito ergonômico.
O pedestal é todo de metal, muito bem feito e bem firme!
Seguem as especificações mínimas escritas na caixa:
Hoje foi o dia que eu voltei a ser criança por alguns minutos!! rsrsrs.. a sensação de abrir uma caixa dessas é algo indescritível, você fica com cara de bobo. É o que eu digo para a minha esposa: Se eu trabalho duro e ganho meu dinheiro eu tenho direito a uns luxos desses. (tudo bem que ela vai querer acessar o site do Medalhão Persa depois kkk).
Pessoal, deixa eu contar sobre $$$... na verdade eu dei muita sorte pois meu sobrinho estava nos USA e foi ele que trouxe para mim.
Ficou assim:
$655.54 => comprado na Amazon, já com o frete e a taxa extra que a Amazon cobra para entregar no mesmo estado.
x 3.41 taxa do cartão de crédito = R$ 2.235,00
+ 6.38% de IOF = R$ 2.378,00
Na Receita Federal do aeroporto de Guarulhos meu sobrinho declarou $600 e pagou apenas $50 de imposto referente a 50% sobre o excedente de $500 dólares. Esses $50 convertidos para reais ficaram em R$ 170.
O custo final do meu Rift ficou em R$ 2.548,00 porque eu dei sorte que tinha um familiar voltando dos USA que trouxe ele para mim.
.