VR - Tópico Dedicado

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos bahhhh
  • Data de Início Data de Início
Vários jogos legais "trancados" na loja da Oculus. Lone Echo, Robo Recall.... esse preço em dolar é proibitivo demais.

Alguém sabe se eles fazem promoções?

É mais ou menos isso aqui, 2 horinhas, uns 10 minutos ou mais ou a menos. Nunca chegou nas 2h30min ou 3h como algumas pessoas dizem.
Mas a grande pergunta é: Vc consegue ficar mais de duas horas com o Vr na cabeça jogando? Pq pra mim esse tempo é meio que o limite que aguento então está de boas, mas se aguantar muito mais vale pegar um powerbank só pra isso ou esses straps com bateria.
Já passei mais de 4 ou 5hrs jogando Pavlov kkk Mas é raro, as vezes dá uma empolgada. Em circunstâncias de dia-a-dia é raro passar de 2h

Hoje que fui ver que me mandaram um cupom de 25% pra jogos da Oculus Store. Mesmo aplicando isso no Lone Echo, ainda fica caro. :bem:

Creio que só vale pra quem ainda não ativou o headset. Se já ativou acho que só pode enviar, mas não receber.

Infelizmente parece que não funciona no Brasil, quando fui ativar a minha conta corri atrás desse código e não consegui.
Consegui os US$30 realizando um factory reset pelo app e pedindo indicação de outra pessoa. Ao clicar no link que me enviaram e vincular a conta do Facebook já caiu a confirmação dos US$30 que já constam na minha conta da loja para uso. Se quiser podemos tentar pra vocês!

Trecho do anúncio oficial da MS hoje na compra da Activision:

This acquisition will accelerate the growth in Microsoft’s gaming business across mobile, PC, console and cloud and will provide building blocks for the metaverse.

Parece que as big techs vão mesmo apostar pesado nesse tal meta verso. Ready Player One caminhando pra virar realidade em pouco tempo.

Consegui os US$30 realizando um factory reset pelo app e pedindo indicação de outra pessoa. Ao clicar no link que me enviaram e vincular a conta do Facebook já caiu a confirmação dos US$30 que já constam na minha conta da loja para uso. Se quiser podemos tentar pra vocês!
Você fez o factory reset e logou com a mesma conta que antes do reset? Eu tentei pegar esse crédito mas acabei achando que não funcionava.
Hoje que fui ver que me mandaram um cupom de 25% pra jogos da Oculus Store. Mesmo aplicando isso no Lone Echo, ainda fica caro. :bem:
Onde que vocês verificam que ganharam cupom?
Que eu curto e acho essenciais com ótima replayabilidade (tudo nativo do Quest 2):
-Walkabout Minigolf
-Thrill of the Fight (Boxe)
-Pistol Whip (de ritmo)
-Space Pirate Trainer (tiro)

Steam:
-HL Alyx (indispensável)
-Skyrim Vr (se curtir um RPG)
-Boneworks
-The Walking Dead: Saints & Sinners (zumbi)
Vlw pelas sugestões, vou acompanhar eles, pq como já mencionaram, os preços não são nem um pouco convidativos, e o Half life alyx tava em promoção até agora pouco, segundo o steamdb, devia ter pego.

.
Essa experiência usa umas tecnologias que não dá pra fazer em casa. Parece ser massa:

jOZ9qsy.png

MMdBqA3.png

Bom, dando uma atualizada no meu oculus, o pedido já esta em terras brasileiras, 7 dias para desembarcar no país achei bem rápido, vamos ver quanto tempo vai ficar parado lá em curitiba agora... :haha:

Bom, dando uma atualizada no meu oculus, o pedido já esta em terras brasileiras, 7 dias para desembarcar no país achei bem rápido, vamos ver quanto tempo vai ficar parado lá em curitiba agora... :haha:

O meu acabou de finalizar o processo alfandegário - Não fala nada se foi taxado, então não foi? -.

Chegou no dia 13.01 em Curitiba, portanto 6 dias até o encaminhamento para a minha cidade. Agora é ver quando vai chegar, pior que amanhã estou indo para SP e só retorno dia 31. ahhahahaha Com certeza já estará aqui. Pelo histórico chuto que será entregue na minha casa lá pelo dia 24 (segunda).

Galera, alguem ai usa cabo link sem ser o oficial da Oculus? Eu andei pesquisando muito e estou perdido com as opções, alem de que só encontrei no Aliexpress, gostaria da recomendação de vocês se tem algum anuncio/vendedor/modelo de cabo de 3 ou 5 metros que usam e sabem se é bom, se também utilizaram algum e sabem que é ruim, peço pra me informar também e eu evito de comprar errado, por enquanto o que parece mais confiavel e eu optaria seria o da Kiwi design de 5 metros, no Aliexpress. Estou disposto a pagar até 200 reais em um cabo, então se tiver um confiavel no brasil/ML ta valendo.

Não fala nada se foi taxado, então não foi?

Se não me engano hoje os correios avisam no rastreio que o produto foi taxado e você deve fazer cadastro no site pra imprimir e pagar a guia. Quando não tem nada no rastreio é porque passou sem taxa.

• Curtir
Reações: GSJ
Se não me engano hoje os correios avisam no rastreio que o produto foi taxado e você deve fazer cadastro no site pra imprimir e pagar a guia. Quando não tem nada no rastreio é porque passou sem taxa.
É isso mesmo, quando precisa pagar algo aparece no rastreamento. Se tiver cadastro no minhas importações já dá pra tirar direto pelo app de rastreio dos correios.

Você fez o factory reset e logou com a mesma conta que antes do reset? Eu tentei pegar esse crédito mas acabei achando que não funcionava.
Isso, usei a mesma conta do Facebook que já havia conectado anteriormente. Parece que os links US não valem, pra BR precisa ser alguém de outro lugar que te adicione como amigo no Facebook e envie o link através do Messenger.

Galera, alguem ai usa cabo link sem ser o oficial da Oculus? Eu andei pesquisando muito e estou perdido com as opções, alem de que só encontrei no Aliexpress, gostaria da recomendação de vocês se tem algum anuncio/vendedor/modelo de cabo de 3 ou 5 metros que usam e sabem se é bom, se também utilizaram algum e sabem que é ruim, peço pra me informar também e eu evito de comprar errado, por enquanto o que parece mais confiavel e eu optaria seria o da Kiwi design de 5 metros, no Aliexpress. Estou disposto a pagar até 200 reais em um cabo, então se tiver um confiavel no brasil/ML ta valendo.
Também estou nessa procura rs... Vi um teste dizendo que o cabo da Kiwi é um pouco mais rápido que o cabo oficial da Oculus. Aí me levantou a dúvida se cabos similares - vulgo mais baratos - podem oferecer uma experiência um pouco mais limitada.

Pessoal, eu não consegui me acostumar com o strap normal, o peso do quest faz ele ficar caindo ou pressionando a maçã do rosto. Vou adquirir o bobovr que eu vi que muita gente recomenda, e já vou aproveitar e pegar um case para proteger/transportar ele, gostaria de recomendações, porém, eu comprei essa proteção de silicone https://www.aliexpress.com/item/1005002493827509.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21ef1802LbSlRZ então os cases que vem com as medidas certas do quest 2 provavelmente não servem.
Eu comprei esse aqui https://www.aliexpress.com/item/1005002116643604.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21ef18020l0jAB Peguei pq a quantidade de compras e review é grande, então a nota do produto passa mais confiança, do pouco que eu testei com ele jogando beatsaber e no man sky, eu não senti nenhuma perda de performance ou lag, diferente do airlink, que eu já senti muita perda de qualidade e de latencia.
Isso, usei a mesma conta do Facebook que já havia conectado anteriormente. Parece que os links US não valem, pra BR precisa ser alguém de outro lugar que te adicione como amigo no Facebook e envie o link através do Messenger.

Também estou nessa procura rs... Vi um teste dizendo que o cabo da Kiwi é um pouco mais rápido que o cabo oficial da Oculus. Aí me levantou a dúvida se cabos similares - vulgo mais baratos - podem oferecer uma experiência um pouco mais limitada.
Interessante, eu peguei o quest a pouco tempo, então nem tenho coisa pra perder. Podemos tentar fazer isso? Acredito que no pior dos casos eu só perderia o tempo pra baixar as coisas de novo.
----
Estou gastando uma grana ferrada com esse brinquedo novo, além dos jogos que são bem mais caros e menos convidativos. Mas estou gostando do pouco que pude jogar até agora.

Eu comprei esse aqui https://www.aliexpress.com/item/1005002116643604.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21ef18020l0jAB Peguei pq a quantidade de compras e review é grande, então a nota do produto passa mais confiança, do pouco que eu testei com ele jogando beatsaber e no man sky, eu não senti nenhuma perda de performance ou lag, diferente do airlink, que eu já senti muita perda de qualidade e de latencia.
Interessante esse cabo e o preço! Segundo os prints nas análises de quem comprou, ele performa muito bem também!

Interessante, eu peguei o quest a pouco tempo, então nem tenho coisa pra perder. Podemos tentar fazer isso? Acredito que no pior dos casos eu só perderia o tempo pra baixar as coisas de novo.
Enviei MP.

poderia me informar qual o tamanho do cabo que comprou? eu penso que o de 6M seria a melhor opção pela diferença de preço, mas acredito que que quanto maior o cabo, também a chance da qualidade da transmissão deteriorar, então gostaria de saber exatamente o que tu pegou.
Eu planejo usar o cabo mais pra jogar sentado mesmo(jogos de dirigir), não sei se presta jogar jogos em pé, movimentados, sem ter aquelas roldanas no teto pra suspender o cabo, mas nesse caso 5M seria necessário. Pra colocar no teto seria necessário 6M mesmo... mas tudo depende de se o cabo prestar nesses tamanhos

poderia me informar qual o tamanho do cabo que comprou? eu penso que o de 6M seria a melhor opção pela diferença de preço, mas acredito que que quanto maior o cabo, também a chance da qualidade da transmissão deteriorar, então gostaria de saber exatamente o que tu pegou.
Eu planejo usar o cabo mais pra jogar sentado mesmo(jogos de dirigir), não sei se presta jogar jogos em pé, movimentados, sem ter aquelas roldanas no teto pra suspender o cabo, mas nesse caso 5M seria necessário. Pra colocar no teto seria necessário 6M mesmo... mas tudo depende de se o cabo prestar nesses tamanhos

Não é recomendável mais do que 6 m. Se você vai jogar mais simulador, o de 3m já basta, a não ser que o seu PC estivesse mais longe do local em que você senta. E sim, dá pra jogar em pé, basta passar o cabo para as costas sem precisar de roldanas e todo esse trabalho.

Eu não consigo ver enorme diferença que justifique colocar roldanas no teto ao invés de jogar usando o airlink. Acho mais vantagem melhorar sua rede do que fazer um esquema que deixa o ambiente bem feio.

O meu acabou de finalizar o processo alfandegário - Não fala nada se foi taxado, então não foi? -.

Chegou no dia 13.01 em Curitiba, portanto 6 dias até o encaminhamento para a minha cidade. Agora é ver quando vai chegar, pior que amanhã estou indo para SP e só retorno dia 31. ahhahahaha Com certeza já estará aqui. Pelo histórico chuto que será entregue na minha casa lá pelo dia 24 (segunda).
O meu acabou de passar (24 horas os auditores tão muito ninja kkk), sem taxas também, já foi encaminhado pra cá...deve demorar mais uns 10 dias eu acho kkkk

• Curtir
Reações: GSJ
Eu peguei o cabo preto de 5 metros, fiz o teste pelo app do oculus e deu esse resultado
3Rj0Nou.png

só que tem o porém do cabo ser um saco quando vc tem que ficar girando muito, o modo 360 do beatsaber é impossível se não colocar ele pelo teto.
Preciso descobrir como deixar o airlink bom.

Interessante esse cabo e o preço! Segundo os prints nas análises de quem comprou, ele performa muito bem também!

Enviei MP.
vlw

Oi, pessoal! Venho acompanhando os relatos de vocês e acabei adquirindo um Quest 2 também. ")
Comprei no AliExpress dia 03/01 e, teoricamente, teria chegado no dia 15/01, totalizando 12 dias, mas misteriosamente o Correios acusou como carteiro não atendido mesmo sem passar em casa, chegando apenas ontem (17/01). rs O lado positivo é que não tive taxas alfandegárias!

Queria saber se algum de vocês possui aqueles links de convite que nos dão US$30 de créditos na Loja da Oculus (Programa de Referências), tentei alguns internacionais no Reddit mas não tive sucesso. E se tiver que adicionar como contato para dar direito a esse brinde, acho que preferiria alguém de fórum BR mesmo.
Alguem tem link dos 30 dolares que funcione? comprei o quest 2 agora, esta chegando, me cadastrei no aplicativo oculus e gostaria de saber como ganhar esses 30 dolares, se alguem puder mandar o link agradeço.

chama PV eu mando meu face pra mandar o link pelo app da oculus, vlw

Galera, alguem consegue me dar uma mãozinha na configuração do roteador tenda AX12? ele ta um lixo total pra streamar pro quest 2 via vr desktop, o meu tp link archer c5 que tem configurações inferiores esta performando MUITO melhor... o tenda fica dando stuterings sem parar na jogatina...

Pessoal, alguem pode me passar um vendedor do quest 2 no aliexpress confiavel? Encontrei alguns mas estou em um cagasso de comprar kkkkkkkk

Editado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguem pode me passar um vendedor do quest 2 no aliexpress confiavel? Encontrei alguns mas estou em um cagasso de comprar kkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar