• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VR - Tópico Dedicado


O que acha desse amigo?

Esse

Ele tá saindo 12x de 200, fica muiito em conta
pelas reviews parece confiavel, to ja comprando
 
É a mesma loja, só mudaram o anúncio. Sempre dá uma olhada no canto esquerdo superior da tela onde fica o nome da loja com a reputação.

Putz, verdade mano, não tinha reparado

Brigadãoo, acho que dessa vez o VR vem
 
Pessoal vcs sabem me dizer qual é melhor pra fazer streaming pro quest 2 entre tplink ax50 vs xiaomi ax3000?
 
Entao pessoal, eu tenho um problema de "drift" há muito tempo com o controle esquerdo do Quest 2
Acredito que muitos vão ter, então vou postar aqui uma alternativa de reparo que deu certo pra mim e agora o controle funciona super bem

Basta retirar o plástico preto utilizando um estilete e muita paciência, pra não danificar o controle. Depois utilizar um pouco de limpa contato e uma escova limpa para limpar os cantos do analógico. Fiz aqui e agora está como novo.

 
Entao pessoal, eu tenho um problema de "drift" há muito tempo com o controle esquerdo do Quest 2
Acredito que muitos vão ter, então vou postar aqui uma alternativa de reparo que deu certo pra mim e agora o controle funciona super bem

Basta retirar o plástico preto utilizando um estilete e muita paciência, pra não danificar o controle. Depois utilizar um pouco de limpa contato e uma escova limpa para limpar os cantos do analógico. Fiz aqui e agora está como novo.



Eu s[o joguei limpa contato entre o espaço do jostick sem desmontar o controle e deu certo!
 
 
Eu s[o joguei limpa contato entre o espaço do jostick sem desmontar o controle e deu certo!
Sim, esse aí é somente o próximo passo quando o limpa contato sozinho nao der conta mais...
 
Rapaziada, deu certo a parada do convite via Facebook para conseguir os US$ 30 de crédito? Caso tenha dado, alguém poderia me mandar um MP?
 
Rapaziada, deu certo a parada do convite via Facebook para conseguir os US$ 30 de crédito? Caso tenha dado, alguém poderia me mandar um MP?
Eu consegui, mas o convite precisa de vir de alguem da europa ou japão creio eu, quem é do Brasil nem consegue enviar o link de referencia. No subreddit do oculus tem uma thread só de pessoas querendo dar o convite, dá uma olhada lá.

Servidor ontem não aguentou a quantidade absurda de gente, consegui jogar só um pouco. Hoje parece que já normalizou
Consegui jogar ontem e hoje, tem algumas coisas que eu não gostei, como a ui ficar grudada na cara as vezes, tipo o quickslot ou as missões, e o menu ficar parado no ar e não poder mexer ela de lugar quando esta dentro dos objetos (e a saturação das cores do quest, as cores da versão do pc são melhores sla pq, não faz sentido pra mim ter downgrade em cor). Mas tirando esses problemas eu joguei sem ver o tempo passar a só parei quando o olho começou a doer e a bateria estava acabando. Uma pena só ter gringo, poderíamos fazer uma guild pra quem quisesse jogar junto.
 
Pessoal do Quest 2, que acessórios acham que vale a pena investir?
Comprei meu oculus no ali, e estou pensando em pedir alguns acessórios para chegar no mesmo período.

Vale a pena investir nesse bobovr m2, nessas grips para os controles e etc?
 
Pessoal do Quest 2, que acessórios acham que vale a pena investir?
Comprei meu oculus no ali, e estou pensando em pedir alguns acessórios para chegar no mesmo período.

Vale a pena investir nesse bobovr m2, nessas grips para os controles e etc?
Minha opinião de alguem que teve a mesma dúvida algumas semanas atrás.
Eu queria utilizar as duas formas de jogar, sem fio(standalone) e com fio(PC) só que com o cabo você fica limitado à jogar grudado no computador e praticamente sem espaço pra poder girar, então eu recomendaria, quando quiser jogar no pc, a usar o airlink, que precisa de uma boa conexão pc<->roteador<->quest, eu ainda não sei qual é a melhor forma de fazer isso então não posso opinar no que comprar, mas fica a sugestão de pesquisar sobre cabo cat6+ e roteadores com boa conexão.
Em relação à proteção, eu sou bem atencioso em relação à isso, então adquiri uma proteção de silicone pros controles(que também possuem um velcro pra não deixar cair da mão), pro quest e pra lente(tipo uma máscara para dormir) e também lente sem grau para não riscar a lente do quest.
O bobovr (comprei semana passada, estou esperando chegar) eu tinha esperado para ver se a strap original seria suficiente, mas eu achei ela muito ruim, ele joga todo o peso do quest pra frente, então quase nunca ele fica alinhado do jeito certo, além de ficar fazendo força na testa e maçã do rosto. E como eu tenho cabelo comprido o strap original fica pior ainda pq o cabelo sobe devido à força do elastico de cima.
 
Minha opinião de alguem que teve a mesma dúvida algumas semanas atrás.
Eu queria utilizar as duas formas de jogar, sem fio(standalone) e com fio(PC) só que com o cabo você fica limitado à jogar grudado no computador e praticamente sem espaço pra poder girar, então eu recomendaria, quando quiser jogar no pc, a usar o airlink, que precisa de uma boa conexão pc<->roteador<->quest, eu ainda não sei qual é a melhor forma de fazer isso então não posso opinar no que comprar, mas fica a sugestão de pesquisar sobre cabo cat6+ e roteadores com boa conexão.
Em relação à proteção, eu sou bem atencioso em relação à isso, então adquiri uma proteção de silicone pros controles(que também possuem um velcro pra não deixar cair da mão), pro quest e pra lente(tipo uma máscara para dormir) e também lente sem grau para não riscar a lente do quest.
O bobovr (comprei semana passada, estou esperando chegar) eu tinha esperado para ver se a strap original seria suficiente, mas eu achei ela muito ruim, ele joga todo o peso do quest pra frente, então quase nunca ele fica alinhado do jeito certo, além de ficar fazendo força na testa e maçã do rosto. E como eu tenho cabelo comprido o strap original fica pior ainda pq o cabelo sobe devido à força do elastico de cima.
Valeu pelas dicas!

Meu pc já ta no CAT6, o roteador é basicão mas tem 5ghz e fica no mesmo quarto. Deve funcionar bem, mas se fizer falta farei um upgrade de roteador.

Minha preocupação é mais com conforto e proteção.
Devo comprar o bobovr m2 sim, pelos relatos parece que fica bem mais confortável.
Também gostei desses grips de silicone com velcro para os controles, vou comprar!

Obrigado novamente pelo feedback!
 
Testei jogar usando o airlink e com o carregador plugado na parede. A bateria não descarrega e fica 100% o tempo todo, também não esquentou nada. É uma boa pra quem joga sentado perto do PC.
 
Chegou.... :mr: :
IMG-20220131-100202-Copia.jpg

De quebra ainda chegou junto o bobovr que eu tinha comprado:

IMG-20220131-100240-Copia.jpg
Falta só a bolsa que eu comprei e as capinhas de silicone... :haha:
 
Chegou.... :mr: :
IMG-20220131-100202-Copia.jpg

De quebra ainda chegou junto o bobovr que eu tinha comprado:

IMG-20220131-100240-Copia.jpg
Falta só a bolsa que eu comprei e as capinhas de silicone... :haha:

Boaaaaa! Agora é só curtir! :yeah:

Nunca fiquei tão ansioso com um pacote hahaha

Poderia linkar a bolsa e as capinhas que comprou se não for incômodo? São muitas opções no ali!
 
Boaaaaa! Agora é só curtir! :yeah:

Nunca fiquei tão ansioso com um pacote hahaha

Poderia linkar a bolsa e as capinhas que comprou se não for incômodo? São muitas opções no ali!
Tá na mão!
A bolsa é específica pra "caber o oculus com esse bobovr em específico", tem outros modelos com o vendedor também (quando eu comprei tava com desconto então sugiro esperar):

Já as capinhas eu comprei essas, como ainda não chegou nenhum dos dois, não tenho como opinar, assim que chegar eu dou uma atualizada por aqui.
 
Chegou.... :mr: :
IMG-20220131-100202-Copia.jpg

De quebra ainda chegou junto o bobovr que eu tinha comprado:

IMG-20220131-100240-Copia.jpg
Falta só a bolsa que eu comprei e as capinhas de silicone... :haha:
O meu pacote não veio com o plástico cobrindo a caixa, veio só com um lacrezinho mequetrefe nas pontas, achei que tinham mudado em algum lote, agora fiquei preocupado.

Tá na mão!
A bolsa é específica pra "caber o oculus com esse bobovr em específico", tem outros modelos com o vendedor também (quando eu comprei tava com desconto então sugiro esperar):

Já as capinhas eu comprei essas, como ainda não chegou nenhum dos dois, não tenho como opinar, assim que chegar eu dou uma atualizada por aqui.
Eu comprei a mesma proteção de silicone, todos funcionaram bem pra mim, com exceção da silicone que encosta na cara(não sei o nome certo), esse infelizmente fica soltando na parte de baixo.
 
O meu pacote não veio com o plástico cobrindo a caixa, veio só com um lacrezinho mequetrefe nas pontas, achei que tinham mudado em algum lote, agora fiquei preocupado.
Aqui o meu veio lacrado, esse plástico fino completamente selado tive até trabalho pra arrancar sem estragar a caixa (envolto em plástico bolha e com aquele plástico convencional de encomenda cinza por cima kkk), e dentro também veio com alguns papéis protegendo e instruções e etc. O que importa é se estava com os adesivos na lente, os manuais, se o carregador veio embalado...e se não tem marcas de uso, tem vendedor que abre e testa antes do envio também. Não sei se tem algum tipo de jeito de olhar se já foi usado, tendo em vista que dá pra fazer um factory reset.
IMG-20220131-130950-Copia.jpg
Pelo menos dá pra saber que é realmente uma versão chinesa ou japonesa...até a caixa tá em oriental kkkk.

Edit:
É galera tem nem comparação o strap original com o bobovr, o último é muito melhor, o apoio dele em forma de halo firma o VR perfeitamente na cabeça, eu percebi que usando o strap normal o VR "deslocava" e a imagem perdia a nitidez ficando com se tivesse embassada.....com o bobovr ficou perfeito! recomendo fortemente mesmo que não seja o com a bateria extra.
IMG-20220131-162724-Copia.jpg
 
Última edição:
Aqui o meu veio lacrado, esse plástico fino completamente selado tive até trabalho pra arrancar sem estragar a caixa (envolto em plástico bolha e com aquele plástico convencional de encomenda cinza por cima kkk), e dentro também veio com alguns papéis protegendo e instruções e etc. O que importa é se estava com os adesivos na lente, os manuais, se o carregador veio embalado...e se não tem marcas de uso, tem vendedor que abre e testa antes do envio também. Não sei se tem algum tipo de jeito de olhar se já foi usado, tendo em vista que dá pra fazer um factory reset.
IMG-20220131-130950-Copia.jpg
Pelo menos dá pra saber que é realmente uma versão chinesa ou japonesa...até a caixa tá em oriental kkkk.

Edit:
É galera tem nem comparação o strap original com o bobovr, o último é muito melhor, o apoio dele em forma de halo firma o VR perfeitamente na cabeça, eu percebi que usando o strap normal o VR "deslocava" e a imagem perdia a nitidez ficando com se tivesse embassada.....com o bobovr ficou perfeito! recomendo fortemente mesmo que não seja o com a bateria extra.
IMG-20220131-162724-Copia.jpg
O meu bobovr foi liberado pela alfandega hoje de manhã, deve estar em minhas mãos até depois de amanhã. Esperando ansiosamente pra testar.
Essa sensação da tela ficar embaçada quando o quest caia pra frente sempre me irrita, porque eu preciso mexer no óculos e no quest sempre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo