Aqui o meu veio lacrado, esse plástico fino completamente selado tive até trabalho pra arrancar sem estragar a caixa (envolto em plástico bolha e com aquele plástico convencional de encomenda cinza por cima kkk), e dentro também veio com alguns papéis protegendo e instruções e etc. O que importa é se estava com os adesivos na lente, os manuais, se o carregador veio embalado...e se não tem marcas de uso, tem vendedor que abre e testa antes do envio também. Não sei se tem algum tipo de jeito de olhar se já foi usado, tendo em vista que dá pra fazer um factory reset.
Pelo menos dá pra saber que é realmente uma versão chinesa ou japonesa...até a caixa tá em oriental kkkk.
Edit:
É galera tem nem comparação o strap original com o bobovr, o último é muito melhor, o apoio dele em forma de halo firma o VR perfeitamente na cabeça, eu percebi que usando o strap normal o VR "deslocava" e a imagem perdia a nitidez ficando com se tivesse embassada.....com o bobovr ficou perfeito! recomendo fortemente mesmo que não seja o com a bateria extra.