[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boaa, boletei aqui tbm :fuckyeah:

Boletei 2 poq deu R$30 de diferença com esse desconto ai. Um eu n pagarei... ou pagarei :hmm:


Vo aguarda pra ver como vão estar esses pedidos até a tarde pra decidir se pago ou não.
 
passei um no cartão, mas tá com status de aguardando confirmação de pagamento...
vou vender o monitor mais ou menos pelo preço de tudo e ainda dou o PC pra minha mãe de natal hehe
 
Galera acho que nao e bug, eles fizeram o xbox a 399 e limitaram a promoção, esta empresa que vendeu os pcs pro Walmart deve ter vendido um lote enorme e bonificou alguns e eles estão fazendo uma ação pra chamar clientes pra fortalecer o marketplace que eles pretendem fazer ser um dos maiores do mundo, a titulo de curiosidade vão investir 60 milhoes no brasil pra marketing da loja em 2014 ... estes kras tem mta grana, eu boto fé que vão faturar meus boletos hahauhauhsuahs

Se fosse limitado já tinha acabado, só aqui tem gente boletando o suficiente para abastecer uma pequena cidade :seferrou:
 
Boletado!!!
 
alguem sabe se esse site confirma se o email tá cadastrado no site quando você clica em "esqueci minha senha"? pq qqr email q vc coloca lá ele confirma. não foi hackeado esse site não!? rs

Verifiquei a mesma coisa, eu boletei 2, 1 em cada cpf diferente, pra não ter problemas de honra de compra, usei o meu, e tentei da esposa, deu que já tinha, mãe deu que já tinha, irmão tb, eu faço muita compra pela net, mas não lembro de ter colocado o cpf deles no walmart, conclusão só consegui com o do meu avô rsrsrs:lol2:
 
Oh sooon :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Cartonei 1 em 10x e boletei outro com desconto, ambos por 560 com frete. Yeah Yeah
 
Comprei 10 unidades, vou montar uma lan house!
 
Tinha esquecido minha senha, coloquei o email e me mandaram já no momento.
 
Comprei o meu, vamos ver se essa bagui chega.

Vamos dominar o mundo :challenge:
 
Sobre pegar 10 monitores para revender acho um erro. Mas se a pessoa compra os 10 para criar uma lanhouse ou para os parentes ou empresa ou alguma coisa assim não tem nada de mais.

Só uma pergunta. Porque esses bugs acontecem?

Os responsáveis por publicar tais ofertas e tal, o pessoal de TI responsável pelo sistema eles devem contratar da pior forma possível, deve colocar uma pessoa ou um grupo pra realizar diversas tarefas que muitas vezes não é da competência deles, além de ter que cuidar de um portal inteiro, tudo isso visando a redução de custos e maximização de lucros. E outra os produtos no Brasil são caros e não é só por causa do imposto não. É ganância dessas grandes empresas.


O Walmart quero mais que se foda basta ver o filme Capitalismo Uma História de Amor para você entender as praticas trabalhistas do Walmart nos Estados Unidos.

Eles faziam seguros de vida de seus funcionários, escondidos, e esperavam a sua morte para lucrar com esses seguros que não eram repassados para as famílias dos mortos.

Agora dizer que nós consumidores estamos agindo de má fé na hora da compra.... Só sendo Hipo
 
Verifiquei a mesma coisa, eu boletei 2, 1 em cada cpf diferente, pra não ter problemas de honra de compra, usei o meu, e tentei da esposa, deu que já tinha, mãe deu que já tinha, irmão tb, eu faço muita compra pela net, mas não lembro de ter colocado o cpf deles no walmart, conclusão só consegui com o do meu avô rsrsrs:lol2:

tão conseguindo logar na conta do walmart? ou só cadastrando uma nova? tem que ver isso aí :hmm:
 
Quantos computadores essa marca ICC monta em 1 ano?? menos do que vendeu nos ultimos 10 minutos, certeza

Vou propor a troca do produto com valor errado por um xboxone
 
aki peguei um por boleto

me arrependi e peguei por cartão direto rsss e até agora cartão não aprovou...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo