• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor Gamer Tela Curva 34” Acer Predator X34 UltraWide QHD IPS 100Hz - R$ 3999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Monitor Gamer Tela Curva 34” Acer Predator X34 UltraWide QHD IPS 100Hz Tecnologia NVIDIA G-SYNC™

 
Queria muito um ultrawide curvo mas minha placa de vídeo é AMD... não acho nenhum com Freesync com mais de 1080p.
 
Pq não comprar o LG 34´34UC79G-B que sai por 2.4k?
 
putaquepariu! coçou a mão aqui....
 
Show o monitor, mas difícil pagar isso em um "mero" 34". Preço de um televisor TOP de 55" :wat:
 
O G-Sync encarece demais, não tem monitor barato com G-Sync aqui na república das bananas. Considerando o que ele sempre custou aqui no Brasil está barato, na última black friday a galera estava pagando 5k porque o preço normal era 7k, se não me engano. Óbvio que é para poucos, mas é bem válido postar aqui no for sale, está com R$ 1k de queda de preço.

Nos EUA era $ 1.200, agora ele caiu para $ 999.

Claro que não é caridade, tecnologias novas estão vindo. O X34 sempre foi muito mais caro que o XB27, agora estão com preços similares.
 
Ainda acho super mega caro...
 
Puta monitor.... Mas fora da realidade brasileira !
Quem compra isso daí por 4k que seja, esta rico ou é muito burro pra entender que não vale a pena.

Amigo, totalmente desnecessário chamar pessoas de "burras" por esse motivo. Se você não acha que vale a pena é seu direito, se outra pessoa acha que vale a pena é direito dela.

E pra falar de fatos, 1440p @ 100Hz >>>>>>>> 4K @ 60Hz.

Esse do tópico ou um Monitor Alienware de 34" Curvo - AW3418DW por R$ 4.700,00?

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AMSV

Os dois são idênticos no quesito painel, brilho, contraste e ms, o que muda é que o Alienware tem 20Hz a mais (o que não deve dar muita diferença). Vai de vc olhar uns reviews deles e ver por exemplo como são as configurações / pre-sets que eles tem e decidir.

Vale tbm olhar como é a garantia da Acer por aqui, porque a da Dell é top de linha, se vier um dead pixel ou qualquer coisa estranha na tela vc pede a troca por outro e eles fazem sem stress.

Considerando que o Alienware geralmente está mais de 5.300, não sei como conseguiu esse valor aí mas realmente é de se pensar.

Abs
 
Puta monitor.... Mas fora da realidade brasileira !
Quem compra isso daí por 4k que seja, esta rico ou é muito burro pra entender que não vale a pena.
Compra quem tem dinheiro, burro é esse tipo de comentário de quem nunca viu o monitor pessoalmente, nao vale a pena pra voce que não tem $$, pra quem tem vale sim a pena. Acho que essa área do forum só deveria opinar quem tem o produto, pois achismo é opinião burra é o que mais tem aqui...Fica a dica aí antes de chamar os outros de burros...
 
Parece que esse modelo a Acer dá 3 anos de garantia aqui...alguém confirma?
Infelizmente com essa informação nao posso ajudar, o meu veio do Chile atraves de um amigo, aliás por bem menos que esse valor aí...
 
Infelizmente com essa informação nao posso ajudar, o meu veio do Chile atraves de um amigo, aliás por bem menos que esse valor aí...

Muito grana mesmo, eu vou trocar meu monitor esse mês pois é a última peça que me falta. Estava decidido em ir naquele ultrawide da LG FHD de 34", mas se eu esticar $$ um pouco consigo pegar o ROG Swift PG279Q por R$ 3.300, que é QHD, IPS e alta frequência, mas não é UW. Tá difícil decidir, como se comporta sua 1070 nesse x34 aí?

:mr2:
 
Não compensa pegar uma tv 4k com mais polegadas que este monitor?
Afinal, monitor é só pro pc, enquanto a tv é pra tudo.
 
Show o monitor, mas difícil pagar isso em um "mero" 34". Preço de um televisor TOP de 55" :wat:
putaquepariu! coçou a mão aqui....

sim, quase o preço de uma tv, mas se vc levar em consideração que ficamos 8 horas no mínimo(por dia) na frente do PC, e nem 1 hora por dia na frente da TV(meu caso) vc começa a pensar que não é tão caro assim.
 
Não compensa pegar uma tv 4k com mais polegadas que este monitor?
Afinal, monitor é só pro pc, enquanto a tv é pra tudo.

Pra quem é gamer, jamais.

Muito grana mesmo, eu vou trocar meu monitor esse mês pois é a última peça que me falta. Estava decidido em ir naquele ultrawide da LG FHD de 34", mas se eu esticar $$ um pouco consigo pegar o ROG Swift PG279Q por R$ 3.300, que é QHD, IPS e alta frequência, mas não é UW. Tá difícil decidir, como se comporta sua 1070 nesse x34 aí?

:mr2:

Se vais num 27 sem ser UW, eu iria no 27 da Dell (o modelo que tenho), custa menos que esse da Asus.
 
Puta monitor.... Mas fora da realidade brasileira !
Quem compra isso daí por 4k que seja, esta rico ou é muito burro pra entender que não vale a pena.


Já podemos presumir em qual vc se encaixa :facepalm:

Já podemos quem? Tá falando por mais alguém?

O que mais temos no fantástico mundo da internet são as famosas "Mães Dinas" que com 2 frases lidas, 2 peidos sentidos ou 2 suspiros observados trazem o mais detalhado diagnóstico existente possível.

Viva a internet e os donos da verdade absoluta...

:isquero::isquero:
 
Falando do monitor, ele é excelente, especialmente pelo Gsync (deu até uma fluidez a mais no PUBG, bem perceptível), contudo antes mesmo de comprar vi que diversas pessoas tiveram problemas com defeitos no painel e eu também: um dos pixels tem uma sujeira na frente, o quem reduz o brilho máximo dele (tipo um half dead pixel)...

Eu usava um 27" 1440p antes de ir pra ele, e garanto que não vale a pena ir pra um 4K de 28" 60hz. Eu jogo muito simulação (voo, carro) e jogos de estratégia (total war, série paradox) e assito filmes, e a proporção de 2,35:1 (21:9) fica espetacular. É tipo sair do 4:3 pro 16:9, vc não consegue nem pensar em voltar.

Meu próximo monitor vai ser um 4k 21:9, quando a próxima geração de GPU tiver aí pra aguentar.
 
Já podemos quem? Tá falando por mais alguém?

O que mais temos no fantástico mundo da internet são as famosas "Mães Dinas" que com 2 frases lidas, 2 peidos sentidos ou 2 suspiros observados trazem o mais detalhado diagnóstico existente possível.

Viva a internet e os donos da verdade absoluta...

:isquero::isquero:

Na verdade, basta ter 1 neurônio que vc já consegue chegar a esta conclusão !
Faz aquele cálculo bosta do salário mínimo e quanto o valor do monitor representa que vc pode chegar numa conclusão de que ESSE PRODUTO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DO BRASILEIRO pagar 4 MIL NA PROMOÇÃO num MONITOR, por mais fodástico que seja não VALE A PENA (a não ser que vc seja um cara que limpa a busanfa com dinheiro).

Não precisa ser um gênio, vai ?! Pensa um bocado.
O fato da pessoa ter condições de pagar pelo mesmo não torna o produto cabível na atualidade situação do país, por isso afirmo:
Quem compra isso ou está rico ou é muito burro pra ver que o seu dinheiro não é capim !

Por esse tipo de gente, os famosos "tenho dinheiro por isso eu compro" é que a indústria mete gostoso no bum bum do consumidor... Todo sofrimento pra BR é pouco.
 
Na verdade, basta ter 1 neurônio que vc já consegue chegar a esta conclusão !
Faz aquele cálculo bosta do salário mínimo e quanto o valor do monitor representa que vc pode chegar numa conclusão de que ESSE PRODUTO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DO BRASILEIRO pagar 4 MIL NA PROMOÇÃO num MONITOR, por mais fodástico que seja não VALE A PENA (a não ser que vc seja um cara que limpa a busanfa com dinheiro).

Não precisa ser um gênio, vai ?! Pensa um bocado.
O fato da pessoa ter condições de pagar pelo mesmo não torna o produto cabível na atualidade situação do país, por isso afirmo:
Quem compra isso ou está rico ou é muito burro pra ver que o seu dinheiro não é capim !

Por esse tipo de gente, os famosos "tenho dinheiro por isso eu compro" é que a indústria mete gostoso no bum bum do consumidor... Todo sofrimento pra BR é pouco.

Lá fora tá de USD 1.000,00 a USD 1.250,00... considerando preços de equipamento PC no Brasil (a taxa de conversão "real") este monitor está "deflacionado" face ao valor externo. Considerando que uma pessoa quem tem um PC foda paga em média 2K num celular (pra ver putaria e usar whatsapp) que dura 2 anos, um monitor desses não é uma compra muito difícil de se justificar.

Agora realmente concordo que a situação atual do país não permite que fudidos comprem uma coisa dessas. Se vc é fudido, melhor se conformar com promoções de desodorante ou algo do tipo, não vejo porque perder tempo com rico ou burro nessa thread.
 
mandei uma msg na acer para saber o tempo de garantia desse monitor...
 
Lá fora tá de USD 1.000,00 a USD 1.250,00... considerando preços de equipamento PC no Brasil (a taxa de conversão "real") este monitor está "deflacionado" face ao valor externo. Considerando que uma pessoa quem tem um PC foda paga em média 2K num celular (pra ver putaria e usar whatsapp) que dura 2 anos, um monitor desses não é uma compra muito difícil de se justificar.

Agora realmente concordo que a situação atual do país não permite que fudidos comprem uma coisa dessas. Se vc é fudido, melhor se conformar com promoções de desodorante ou algo do tipo, não vejo porque perder tempo com rico ou burro nessa thread.

KKKKKKK, promoção de desodorante, mitou, e concordo, tem consumidor pra tudo, reclamar que ta fora da realidade do brasileiro é nivelar todo mundo pelo bolsa família, esse monitor ai não é pra comprar com carne da casas bahia ou em 24x c/ puta juros que nego nem sabe que paga e só olha o valor da parcela.

Na verdade, basta ter 1 neurônio que vc já consegue chegar a esta conclusão !
Faz aquele cálculo bosta do salário mínimo e quanto o valor do monitor representa que vc pode chegar numa conclusão de que ESSE PRODUTO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DO BRASILEIRO pagar 4 MIL NA PROMOÇÃO num MONITOR, por mais fodástico que seja não VALE A PENA (a não ser que vc seja um cara que limpa a busanfa com dinheiro).

Não precisa ser um gênio, vai ?! Pensa um bocado.
O fato da pessoa ter condições de pagar pelo mesmo não torna o produto cabível na atualidade situação do país, por isso afirmo:
Quem compra isso ou está rico ou é muito burro pra ver que o seu dinheiro não é capim !

Por esse tipo de gente, os famosos "tenho dinheiro por isso eu compro" é que a indústria mete gostoso no bum bum do consumidor... Todo sofrimento pra BR é pouco.

Foda né, porque tem concessionaria ferrari, porsche, se carro só é pra ligar ponto A com B mais rápido, pra que bolsas louis vuitton se uma da C&A ou sacola plastica do DIA% carrega a mesma quantidade de coisa.
Deixa de pensar como pobre, eu não tenho a grana pra gastar num monitor como esse, mas quem tem, aproveite.
 
A e me chama pra jogar tb, quem comprar no caso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo