• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WALMART] PS Vita + 2 Jogos + 4GB R$ 599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Editaram o anúncio..

Alguem tem print que constava 2 cartões de 4gb?
 
Qual é a transportadora do walmart?
Acho que vão estornar esse segundo cartão que está por "2,50" na nota kkk
 
Mais barato que no Bazar :haha:
 
Qual é a transportadora do walmart?
Acho que vão estornar esse segundo cartão que está por "2,50" na nota kkk

No meu recibo só tem 1 cartão a 4 reais.
 
Eu acho que vou devolver, não tenho porque ficar, o console está em pessimas condições por causa da SONY...
E meu emprego termina dia 15 :haha:

Lacra 13.
 
Qual é a transportadora do walmart?
Acho que vão estornar esse segundo cartão que está por "2,50" na nota kkk
Tenta a DirectLog ou Total Express, a minha esta vindo pela Total Express

Sobre o cartão olha na tua nota fiscal, se contar que são 2 unidades eles são obrigados a lhe enviar 2 cartões !! Na minha Nota só tem 1 cartão e nem vou correr atras do outro ..
 
Tenta a DirectLog ou Total Express, a minha esta vindo pela Total Express

Sobre o cartão olha na tua nota fiscal, se contar que são 2 unidades eles são obrigados a lhe enviar 2 cartões !! Na minha Nota só tem 1 cartão e nem vou correr atras do outro ..

na minha nf ta constando um cartão, comprei poucos minutos após o cara postar a promoção, provavelmente estava escrito 2 no site, apareceu 2 cartões na nf de alguem?
 
Tenta a DirectLog ou Total Express, a minha esta vindo pela Total Express

Sobre o cartão olha na tua nota fiscal, se contar que são 2 unidades eles são obrigados a lhe enviar 2 cartões !! Na minha Nota só tem 1 cartão e nem vou correr atras do outro ..

Não entendi isso de ficarem chorando por 2 cartões se no site e no título do anuncio dizia 1 cartão, alguém pode me explicar?
 
Não entendi isso de ficarem chorando por 2 cartões se no site e no título do anuncio dizia 1 cartão, alguém pode me explicar?
Antes de atualizarem a promo constava no Conteúdo da Embalagem: 2 card 4gb, mas ate agora ninguem mostrou print e sem isso não da pra exigir nada.
 
To achando que ninguem tem esse print :sefu:
 
To achando que ninguem tem esse print :sefu:
Eu fiz o download da página em PDF (como se fosse para impressão) e consta a dada e os dois cartões em CONTEÚDOS DA EMBALAGEM: (...) 02 CARTÕES DE MEMÓRIA 4GB.
Não sei como coloca arquivo aqui no fórum... Quem quiser eu posso passar de boa.

to achando que querem tirar proveito! Pow o preço está excelente, e os cara ainda querem tirar uma casquinha ou cascão.
Se foi anunciado e eu paguei, nada mais justo de reivindicar o que foi pago, correto? Tanto que há um tempo atrás houve promoção no SOUBARATO que teve PS VITA + Cartão por pouco menos de R$550,00, logo essa promoção não parece ser erro de estagiário.
Aliás cada "cartãozinho" desse custa 50 reais.
 
Última edição:
Eu fiz o download da página em PDF (como se fosse para impressão) e consta a dada e os dois cartões em CONTEÚDOS DA EMBALAGEM: (...) 02 CARTÕES DE MEMÓRIA 4GB.
Não sei como coloca arquivo aqui no fórum... Quem quiser eu posso passar de boa.

Já mandei PM


Estava escrito claramente nas especificações do que seria enviado "02 CARTÕES DE MEMÓRIA DE 04 GB"

E tem que cobrar mesmo...o Walmart sempre apronta dessas e nunca aprende.
 
Última edição:
Eu fiz o download da página em PDF (como se fosse para impressão) e consta a dada e os dois cartões em CONTEÚDOS DA EMBALAGEM: (...) 02 CARTÕES DE MEMÓRIA 4GB.
Não sei como coloca arquivo aqui no fórum... Quem quiser eu posso passar de boa.


Se foi anunciado e eu paguei, nada mais justo de reivindicar o que foi pago, correto? Tanto que há um tempo atrás houve promoção no SOUBARATO que teve PS VITA + Cartão por pouco menos de R$550,00, logo essa promoção não parece ser erro de estagiário.
Aliás cada "cartãozinho" desse custa 50 reais.
manda então por favor :hmm:
 
Pra quem nunca teve o Vita vale muito a pena! Comprei semana passada no Submarino por 732 reais o mesmo kit. Devolvi e comprei esse agora. Tem jogos SIM. Tem muito jogo legal pra pegar, e assinando a Plus compensa demais, jogos grátis todo mês. E além disso, funciona com o ps3 e ps4. O meu chegou ontem e eu consegui baixar os 3 jogos grátis da Plus do mês passado e os 3 deste mês, tem uns bem legais, não é todo mês que dão jogos bons, mas compensa.

Eu tive um 3DS XL e posso dizer que prefiro muito mais o Vita. O 3DS tem muito mais jogos que o Vita, PORÉM... os jogos de 3DS são muito mais caros, principalmente na loja online deles. Com o Vita, assinando a Plus é possível ter os jogos grátis, muitos descontos em outros jogos e também é possível comprar mídia física usada, que sai bem mais em conta, ou também comprar nas promoções. Mas recomendo assinar a PSN brasileira, porque com o dólar neste valor não compensa assinar a americana.

Esses 2 jogos que vem junto são muito legais. Pensava que o All Stars seria chatinho, mas é o tipo de jogo que vc gosta de jogar o tempo todo, as lutas são muito bem elaboradas e garante diversão. Já o uncharted, sem comentários.

Espero ter ajudado! E quem quiser me add na PSN: dih_san
 
Quem for pedir o cartão faltante, poste aqui o andamento da reclamação. :haha:

Paguei o boleto hoje, então acho que vai demorar até eu ser "elegível" para reclamar :cereal:
 
Print pra quem precisar, Boa Sorte com o wallmart :haha:

287nehz.jpg
 
to achando que querem tirar proveito! Pow o preço está excelente, e os cara ainda querem tirar uma casquinha ou cascão.


Tirar proveito?


Você compra em um anúncio que conta 02 cartÕES de 4GB

de repente aparece


1 cartÃO de 4GB...

vocÊ tem certeza que são os consumidores que querem tirar proveito?
 
Eu fiz o download da página em PDF (como se fosse para impressão) e consta a dada e os dois cartões em CONTEÚDOS DA EMBALAGEM: (...) 02 CARTÕES DE MEMÓRIA 4GB.
Não sei como coloca arquivo aqui no fórum... Quem quiser eu posso passar de boa.


Se foi anunciado e eu paguei, nada mais justo de reivindicar o que foi pago, correto? Tanto que há um tempo atrás houve promoção no SOUBARATO que teve PS VITA + Cartão por pouco menos de R$550,00, logo essa promoção não parece ser erro de estagiário.
Aliás cada "cartãozinho" desse custa 50 reais.

Mas se na nota fiscal o cartão está por R$ 4,00. O máximo que pode acontecer é eles estornarem o valor do produto, ou seja, devolver os [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]R$ 4,00 do cartão que foi informado.[/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]No entanto acho que ficou claro que foi um erro da loja, tanto é que logo tiraram esse informação. [/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Comprei o meu por um preço muito bom, e nem vou tentar se dar bem em cima do erro dos outros.[/FONT]
 
Hoje mesmo fiz a reclamação no wallmart (com protocolo e tudo) e após análise iriam me retornar com uma solução...
Tenho a página por PDF, que por motivos de não saber anexar aqui ahhahaha, passo por email para quem quiser...

Mas se na nota fiscal o cartão está por R$ 4,00. O máximo que pode acontecer é eles estornarem o valor do produto, ou seja, devolver os [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]R$ 4,00 do cartão que foi informado.[/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]No entanto acho que ficou claro que foi um erro da loja, tanto é que logo tiraram esse informação. [/FONT]

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Comprei o meu por um preço muito bom, e nem vou tentar se dar bem em cima do erro dos outros.[/FONT]

Eu no caso poderia pedir o valor do produto restituído ou um similar na falta do anunciado... Mas isso fica a cargo do comprador decidir, até onde eu saiba.

EDIT:
No meu caso a nota também veio especificando um cartão apenas, mas durante a ligação a atendente viu que realmente na página constava duas unidades e não uma. Mas claro que eu salvei antes rsrs
 
Última edição:
Acho que talvez o meu.chegue amanhã
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo