• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Volante PC Dual Shock Racing - Maxprint - R$29,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais facil comprar um controle de X 360 mais divertido e o outro me fala que o G27 é uma bosta :facepalm: gastar mais de 3mil reais em volante + pedal e etc pra jogarmos os otimos simuladores que temos né :conte: só piadista aqui
 
Trata-se então de uma baita propaganda enganosa, já que na caixa (comprei um:feelbad:) está dizendo que é compatível com win 7 e 8 e se bobear até 9 :coolface:...

Chorando de rir aqui. Com as postagens, com o produto... deve vir um sorvete seco anexado no volante. Mas pelo menos a maxprint responde emails no suporte técnico... alguém faz um review dele pra gente?
 
Pessoal

Acabei de receber um email da Maxprint com o driver disponivel para Windows 7 e 8

Segue
...............................................

Prezado Cliente.

Agradecemos seu contato e confiabilidade.


O driver do Volante_maxprint_dual_shock_racing_62178 já esta disponível no site http://www.maxprint.com.br/int_cda_conteudo.asp?ID=1305


1 passo : Com o volante desconectado instale o driver do site.
2 passo : Conecte o cabo USB do volante no computador.
3 passo: Se der erro reinicie o computador e faça o teste novamente.


Podemos efetuar testes dos botões no painel de controle conforme a imagem abaixo.


Caminho para acessar: Iniciar / Painel de controle / Hardware e Som / Dispositivos e Impressora / Clique com o botão direito do mouse no ícone do controle e vai em Configurações do controlador de jogos / propriedades.
 
Pessoal

Acabei de receber um email da Maxprint com o driver disponivel para Windows 7 e 8

Segue
...............................................

Prezado Cliente.

Agradecemos seu contato e confiabilidade.


O driver do Volante_maxprint_dual_shock_racing_62178 já esta disponível no site http://www.maxprint.com.br/int_cda_conteudo.asp?ID=1305


1 passo : Com o volante desconectado instale o driver do site.
2 passo : Conecte o cabo USB do volante no computador.
3 passo: Se der erro reinicie o computador e faça o teste novamente.


Podemos efetuar testes dos botões no painel de controle conforme a imagem abaixo.


Caminho para acessar: Iniciar / Painel de controle / Hardware e Som / Dispositivos e Impressora / Clique com o botão direito do mouse no ícone do controle e vai em Configurações do controlador de jogos / propriedades.

Qdo procurei mais infos sobre esse volante na internet, descobri do problema dos drivers e tinha visto esse link no site deles.
Ou seja, já estava disponível os drivers.
Resta saber se realmente funciona!

Quem comprou, testa ai e avisa nois!
 
Como o driver está disponivel e o seu já chegou, testa pra nós por favor ! :)

Comprei pra brincar, chegou agora pouco. O driver realmente não funciona no Windows 8, o volante não é reconhecido. A qualidade de construção é muito boa diga-se de passagem, mas eu comprei como disse, pra deixar pra visitas, até mesmo como um quinto controle (tenho 4 controles do xbox 360, um DFGT, entre outros periféricos).

Em último caso vou fazer um driver eu mesmo, já programei alguns como hobby, até que é bem fácil.

Reiterando: o driver não funciona e o volante não é reconhecido.
 
Me cadastrei aqui só pra falar desse volante rs...

Pra mim também veio esse e-mail com o driver novo e pra minha "não" surpresa não funcionou kkk continua não reconhecendo no Win 7 o volante até que esta bonito de enfeite em cima do Gabinete kkkk

Se alguém conseguir fazer funcionar ajude-nos kkkk
 
Como o driver está disponivel e o seu já chegou, testa pra nós por favor ! :)

Testei, nada, vou tentar desinstalar e reinstalar, mas por enquanto nada.

Pessoal

Acabei de receber um email da Maxprint com o driver disponivel para Windows 7 e 8

Segue
...............................................

Prezado Cliente.

Agradecemos seu contato e confiabilidade.


O driver do Volante_maxprint_dual_shock_racing_62178 já esta disponível no site http://www.maxprint.com.br/int_cda_conteudo.asp?ID=1305


1 passo : Com o volante desconectado instale o driver do site.
2 passo : Conecte o cabo USB do volante no computador.
3 passo: Se der erro reinicie o computador e faça o teste novamente.


Podemos efetuar testes dos botões no painel de controle conforme a imagem abaixo.


Caminho para acessar: Iniciar / Painel de controle / Hardware e Som / Dispositivos e Impressora / Clique com o botão direito do mouse no ícone do controle e vai em Configurações do controlador de jogos / propriedades.

Não funcionou aqui, mesmo depois do reboot. Dá como dispositivo não reconhecido, estou com W8 x64.
 
Chorando de rir aqui. Com as postagens, com o produto... deve vir um sorvete seco anexado no volante. Mas pelo menos a maxprint responde emails no suporte técnico... alguém faz um review dele pra gente?

Sem brincadeiras, já fiz mais que 100 compras na internet.. a maxprint foi a empresa que me respondeu mais rápido até hoje!
Mandei e-mail por um webform no site deles, achei que nem ia responder.. 30 segundos depois BAM! Responderam.

Entretanto, não me mandaram esse e-mail do driver novo..

Me cadastrei aqui só pra falar desse volante rs...

Pra mim também veio esse e-mail com o driver novo e pra minha "não" surpresa não funcionou kkk continua não reconhecendo no Win 7 o volante até que esta bonito de enfeite em cima do Gabinete kkkk

Se alguém conseguir fazer funcionar ajude-nos kkkk

Exatamente igual aqui, o driver "novo" não funciona.
Provavelmente:
i) é igual ao outro, só deram migué.
ii) fizeram só pra x86 (32bits), a arquitetura às vezes é diferente.
iii) ?????????????
 
Última edição:
Acompanhando, achei o preço mt barato, se funcionar e não for daqueles duros ou aqueles q vc vira um pouco e o carro da um 360 graus, acho q compro um (enquanto eu ainda tiver money kkkkkk)

Qualquer novidade botem aqui aqui pfvr =D
 
Pois é meu sistema é Win 7 Ultimate x64, o Driver que eles disponibilizaram parece realmente ser o mesmo que anteriormente eles disponibilizaram.
 
Então, eu mandei uma engenharia reversa no .exe e realmente o driver é diferente.
Agora são GAJOYFF.dll e GAJOYPS.DLL, antes eram FFDRIVER.DLL e FFPAGE.DLL.

O DLL é instalado numa pasta "VID_0E8F&PID_0003" no program files, a qual não esta sendo "puxada" pelo computador.
O driver realmente é diferente mas tem algum problema de registro, de VS ou alguma outra asneira..

Bem, alguém mandou e-mail falando que não funciona?
 
O problema não é fazer isso funcionar no WIN 7/8, mas depois de funcionar ainda ter a decepção da m**** que é isso. Pelo quanto custou ta valendo.
 
O problema não é fazer isso funcionar no WIN 7/8, mas depois de funcionar ainda ter a decepção da m**** que é isso. Pelo quanto custou ta valendo.

Colega, é sua terceira postagem completamente inútil e tóxica. Se não tem nada pra contribuir, favor não postar.
No meu caso, tenho crianças que visitam minha casa, pelo preço é um excelente acessório.

Acredito que ninguém comprou imaginando que é o melhor volante do mundo. 30 reais é um valor perfeitamente justo por um volante/joystick funcional, mesmo não sendo o melhor do mundo.
Não é uma "m" se cumpre perfeitamente sua função, dentro da sua categoria de preço.

Infelizmente os drivers não funcionam, mas se a empresa não corrigi-los, eu mesmo vou "modar" o driver e disponibilizar para todos.
 
Colega, é sua terceira postagem completamente inútil e tóxica. Se não tem nada pra contribuir, favor não postar.
No meu caso, tenho crianças que visitam minha casa, pelo preço é um excelente acessório.

Acredito que ninguém comprou imaginando que é o melhor volante do mundo. 30 reais é um valor perfeitamente justo por um volante/joystick funcional, mesmo não sendo o melhor do mundo.
Não é uma "m" se cumpre perfeitamente sua função, dentro da sua categoria de preço.

Infelizmente os drivers não funcionam, mas se a empresa não corrigi-los, eu mesmo vou "modar" o driver e disponibilizar para todos.

Vc está certo, se encaixa em suas necessidades, um brinquedo para crianças, mas teve gente que comprou pensando que seria um "simulador".

Boa sorte na aquisição dos drivers, ajudará vários usuários !
 
Alguém testou no PS3/Xbox? Imagino que não irá funcionar, visto que nem no Windows funciona né, mas não custa perguntar.
 
talvez usando o Virtualbox funciona... ou pelo menos facilite no desenvolver dos drivers ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo