War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae tem algum TS/raidcall do pessoal do adrena ?
 
O jogo ta tão divertido que morri 4 vezes, nessas 4 vezes eu tomei um susto tão forte e fiquei tão indignado que estou suando feito um porco... adoro jogos assim, que você sente o sofrimento do personagem. :yellowface:
Sem contar que a primeira eu quase morri do coração, fiquei uns 5 minutos sentado esperando a pressão estabilizar. :fovhappy:
 
O jogo ta tão divertido que morri 4 vezes, nessas 4 vezes eu tomei um susto tão forte e fiquei tão indignado que estou suando feito um porco... adoro jogos assim, que você sente o sofrimento do personagem. :yellowface:
Sem contar que a primeira eu quase morri do coração, fiquei uns 5 minutos sentado esperando a pressão estabilizar. :fovhappy:

o_O...
c tá jogando com 3dvision, headset 5.1 no ultimo volume, num quarto escuro, numa casa no meio da floresta né? :pirata:

Mas eu tb to sentindo um clima de tensão bem bacana tb... hj eu e 3 amigos ficamos num tiroteio de noite na cidade que durou mais de uma hora... foi muito tenso
mas no final nós ganhamos :fuckyeah::fuckyeah: e fizemos a limpa nos caras... large backpacks, colete, snipers, 12's, m16, m4 muitas pistolas, bandagem e etc... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu morri com o personagem anteontem, por causa de um zumbi invisível, ok. Hoje, loguei e fui jogar sem nada, a barra de comida/água começou a ficar vermelha e quase morri de fome/sede, sorte que achei uma garrafa de água e comida, ok. Depois a barra de comida tava caindo e eu tava ficando desesperado, então tentei passar desapercebidamente pelos zumbis, mas um notou, eu toquei o foda-se e comecei a correr procurando comida. Resumo da história, agrei trocentos zumbis e acabei morrendo pra eles :lol2: Vou pedir pra eles tirarem os zumbis e deixarem só os players mesmo que é mais fácil :problemo:


EDIT: Sou tão sortudo/azarado que é mais fácil achar munição dando sopa que arma :haha:
 
Última edição:
morri 3x seguidas pra zumbis agora, parece que desbugou e eles correm atrás de mim de novo.
Só que não tem jeito de desviar deles na cidade, então é sair correndo e pulando de carro em carro :haha:
 
alguém afim de jogar hj de madrugada?
digo lá pela meia-noite até sem horário
qlqr coisa add skype "alvarosp87" ou passa TS ou raidcall que instalo aqui tb
 
Alguma alma boa doa uma guest key no dia 31 quando liberar para os "guests?" Queria testar antes de talvez comprar o game :nooo:
 
Nossa, hoje dei sorte, estava naquela stronghold perto da base militar, ai um cara logou, e ele me viu correndo de martelo na mão (fingi que não vi ele), ele desceu do segundo andar pra me matar, eu já tava com a doze mirada nele, foi um tiro só, ele nem viu a cor do meu carinha.

Resultado, large pack, colete rarissimo la, m16, doze, varias munições, bandagens DX cerca de 20 delas, 3 tipos de pistolas, munição pra elas.

Sai feliz da vida hoje hahaha
 
Eu quero comprar.. só queria saber se começar com $$ ou não faria diferença.

Já sei o que é o tal Stronghold. =/ .. alguém tem Key sobrando para disponibilizar? Gostaria de jogar um pouco até decidir comprar.

Se alguém quiser me arranjar uma guest key tbm, ficarei feliz :forever::fovhappy:

Akkashi, vitornandi, deem uma olhada na MP.
 
Alguem sofreu o bug do arco e flecha? tava todo feliz, com 8 flechas matando os bicho loco, dando tiro em um, dou 2 tiros em um, aperto R uma vez pra recarregar, dou 2 tiros de arco e flecha e perco as 8 flechas, MASOQ? que lixo! Pelo menos achei uma m4 (sem bala, mas nasci denovo e tinha 30 balas)
 
Entra ai. Eh soh esperar q sempre entra gente.
Quem nao sabe, eh so baixar o Team Speak 3.

Servidor: ts9.gamespeak.com:9390
senha: roggan22 (escreve a senha, se copiar e colar não funciona)
 
Fala moçada .. tamo jogando no momento, se alguém quiser toda noite a partir das 18:30 a gente forma um grupo de 6 - 8 caras e jogamo via Skype .. add lá, nathan.bobato
 
Alguem sofreu o bug do arco e flecha? tava todo feliz, com 8 flechas matando os bicho loco, dando tiro em um, dou 2 tiros em um, aperto R uma vez pra recarregar, dou 2 tiros de arco e flecha e perco as 8 flechas, MASOQ? que lixo! Pelo menos achei uma m4 (sem bala, mas nasci denovo e tinha 30 balas)

Aqui deu isso, dropou tudo no chão a munição
 
Putz! fui felizão jogar agora e um cara me matou lá no início. Como tem gente babaca, o que o cara leva matando alguém com uma lanterna? Ter que ficar uma hora sem jogar só por causa de um infeliz desse é tenso.

Alguém sabe dizer, se dou uma guest key, ela vai precisar do meu e-mail para ativar ou não?
 
Última edição:
Putz! fui felizão jogar agora e um cara me matou lá no início. Como tem gente babaca, o que o cara leva matando alguém com uma lanterna? Ter que ficar uma hora sem jogar só por causa de um infeliz desse é tenso.

Alguém sabe dizer, se dou uma guest key, ela vai precisar do meu e-mail para ativar ou não?
não, tem que ser o email da pessoa que vai usar a key, o mesmo que ela usou pra criar a conta no jogo.
 
Sempre via esse tópico e nunca entrava nele. Curti demais o que tão falando sobre o jogo, e o jogo em si(pelos vídeos). Ainda não vou comprar, apesar de estar tentador. Vou aguardar lançar a versão final, ou, quem sabe, um lançamento na steam.
 
Última edição:
Se dia 31 esse jogo não melhorar pelo menos uns 50% eu desisto dele e peço meu dinheiro de volta, o Titov pra comparar essa porcaria de alpha com DayZ tem que ser muito cara de pau mesmo, tem que melhorar muito pra ficar ruim.
 
Queria que tivesse um weekend free pra testar, nao quero morrer em 60 pilas pra comprar um jogo ainda em alpha.
Alguem doa uma guest? :okay:
 
Ou, alguem pode me ajudar? qual é o lugar que tem a maior probabilidade de dar spawn de um rifle de sniper? Celeiros, cidade, acampamento militar ao oeste, helicoptero?
 
Resposta do proprio Sergey sobre os PVE e PVP e afins...

Okay, guys please STOP imagining things.

1) There'll be no PVE only or "PVE oriented" company hosted gameworld servers.

2) If you want PVE only experience - you'll be able to do that on your private Stronghold or Gameworld server. password protected from all bad guys, open only to your friends and clan.

3) Right now due two game emechanics exploits an bugs there's shit load people with Mauser sniper rifle. It comes to end NOW. Sniper rifles become super rare and we're going thru accounts and REMOVING excessive loads of sniper rifles that were obtained thru EXPLOITS, server hopping, etc - YES we have logs to identify those players.

4) We're opening more map space next week, so players will be more evenly distributed around the world.

5) COOPERATE - guys all FAN of the game is when you play as a group, if you do that - PKers are not a big threat.

6) Once again we've adjusted spawn rates on weapons/ammo loot. We'll be doing it on daily basis, adjusted based on data we're receiving from game backend.


I personally HATE being killed by fucking sniper bandits. I'm okay with being killed by dude who's close to me - it's my fucking problem that I trusted him. Yet - I will still be trusting people.

And thanks for playing !
Sergey Titov
Executive Producer
The War Z

Acho legal eles estarem se preocupando com a opinião dos que estão jogando...
 
Se dia 31 esse jogo não melhorar pelo menos uns 50% eu desisto dele e peço meu dinheiro de volta, o Titov pra comparar essa porcaria de alpha com DayZ tem que ser muito cara de pau mesmo, tem que melhorar muito pra ficar ruim.
hehe, sou ansioso mas ainda bem q consigo esperar jogos serem lançados, reviews e etc
ja desisti desse jogo faz anos luz :haha:
 
O spawn da Mauser SP66 é fixo, mas acho que vão tirar no próximo update.

Eles vão acabar justamente com isto, pra não existir nenhum ponto de Farm fixo como existe hoje no acampamento militar por exemplo, os spawns serão completamente randômicos, é claro respeitando alguns critérios, de armas spawnando em locais mais perigosos e tals (leia-se cheios de zumbis como cidades).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo