Warhammer 40.000: Dawn of War II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem saber resolver esse erro:

74484443.jpg


Toda vez que passo uma missão da esse erro, dai tem que ficar entrando novamente td vez.

Ja instalei novamente, mas o erro persiste.

Fiz aquela edição no arquivo de configuração pra abilitar o "Ultra", mas não sei se eh isso, não achei outra forma de abilitar.
Tentei os patch, mas não entra no jogo se instalar eles, pelo fato do jogo não ser original em CD/DVD.

Mas uso a key original da SEGA, portanto não eh pirataria! Consigo conectar na LIVE corretamente.
 
Isso aí foi corrigido com um dos patchs. Não me lembro qual, mas não tenho mais esse problema.
 
Pra quem joga com a key da live non-Steam, tem que baixar os patchs separado e mover eles pra pasta do jogo.. algumas páginas atrás tem os links.
 
Pra quem joga com a key da live non-Steam, tem que baixar os patchs separado e mover eles pra pasta do jogo.. algumas páginas atrás tem os links.

Blz, mas eu faço isso e quando clico no .exe do jogo aparece aquele msg: "DoW2 Parou de funcionar!"

Eh isso que eu não consigo resolver, alguem pode ajudar? :wub:

Blz, mas eu faço isso e quando clico no .exe do jogo aparece aquele msg: "DoW2 Parou de funcionar!"

Eh isso que eu não consigo resolver, alguem pode ajudar? :wub:

Só estou aguardando a solução pra poder jogar novamente, alguem ai pode ajudar? :wub::wub:
 
Bem, a quem interessar possa, estou vendendo meu game 100% original por um precinho campeão ok !? Mais detalhes, basta clicar no link do meu anúncio aqui na Adrena, que está na minha assinatura.

Abs
 
Bem, a quem interessar possa, estou vendendo meu game 100% original por um precinho campeão ok !? Mais detalhes, basta clicar no link do meu anúncio aqui na Adrena, que está na minha assinatura.

Abs

Sub, no seu link só vi o Warhammer Online :eek:
 
Companheiros, alguém sabe se tem como editar algum cfg ou sei lá o que pra aumentar o limite de população? 100 é muito pouco :no:
 
lançaram outro patch!!!
agora veio com mapa novo e tudo.
tem alguma alma caridosa q possa postar o patch novo em algum lugar pra gente ai????
desde ja obrigado!!!!!!
obs:jogo com a key da sega nao da pra baixar direto no steam
 
/\

tb to procurando esse patch, mapa novo =p

se conseguir posta ae pra nos
 
eae matinha

vai voltar a jogar ? xD

parece q o jogo nao teve mta atencao pelos brasileiros, uma pena. Quem estiver jogando o MP posta a gametarg.
 
eu to la praticamente todos os dias.
nick: sempre guerra

nenhuma alma caridosa pra postar o patch novo pragente ai nao???
por favor!!!!!!!!!
to louco pra voltar no MP dinovo.
agora q eu tava ficando bom com os SM!!!!!:no:boring:
 
NOVO PATCH: 1.2.1

http://www.mininova.org/tor/2487725

Patch 1.2.1 - April 13, 2009




PVP

• New Team Battle map added! "(6p) Tiber Outpost" is now available for play.



PvP Gameplay

• Implemented final fixes for the Population Cap issue as noted in Patch 1.1.3. This included reverting the temporary changes made in Patch 1.1.3.

• Tyranid Warrior Adrenal Gland upgrade damage reduced from 52 to 40

• Energy Shields no longer regenerate while active – This includes the Zoanthrope, Falcon, Hive Tyrant, Warlock, Force Commander, Mekboy and Techmarine

• Energy Shield conversion modifier reduced from .2 to .25

• Energy Shields now have an 8 second toggle on / toggle off time.

• Falcon Energy regeneration reduced from 3 to .5

• Melee damage reduction versus Rippers reduced from .25 to .3

• Zoanthrope Focus Blast now immobilizes vehicles for 12 seconds from 15

• Guardian Battle Equipment cost increased to 50/15 from 40/10

• Carnifex cost increased to 600/135 from 550/125

• Tactical Sergeant's melee special attack reduced to 28 from 50

• "And They Shall Know No Fear" now debuffs Tactical Marine melee damage by .6

• Spore Mines can no longer enter Ravener Tunnels and Webway Gates

• Warp Spider deathspinner damage increased from 20 to 30

• Warp Spider Exarch dual deathspinner damage increased from 30 to 35



Achievements

• Fixed an issue where campaign completion achievements were sometimes not awarded



Ranking and Online Stats

• Fixed an issue where players were awarded a win in Ranked multiplayer matches after modifying local files.



Matchmaking

• Fixed an issue with automatching code to help provide better quality matches based on TrueSkill™ Rankings.

• Fixed an issue allowing players with mismatched data to be grouped together.



Miscellaneous



• Updated BugSplat error reporting to new version.
 
Então brow, vi sobre essa promoção ai, até baixei o demo pra ver como era o game, gostei bastante, ótimos gráficos, história show, mas me digam uma coisa, compensa compra esse game mesmo? pagar esses $ 37,49 nele? pretendo compra mais pelo multiplayer, ta show o multi dele? uma boa galera jogando? o multi eh melhor que o single? vlw.
 
Formatei o pc e salvei a pasta do dow2 que esta em My games, mas nao aparece meu save qndo entro no jogo . . . criei outra campanha q aparece dentro da minha pasta. comprovando q ta td no lugar certo !! oque mais falta ?
 
Formatei o pc e salvei a pasta do dow2 que esta em My games, mas nao aparece meu save qndo entro no jogo . . . criei outra campanha q aparece dentro da minha pasta. comprovando q ta td no lugar certo !! oque mais falta ?

Ninguem ?? Li algo em foruns americanos sobre ter q salva a pasta da conta live . . . alguem pode me elucidar isso ??
 
Dr host, vc comprou o jogo? Tem jogado? Ql sua gametarg?

jalopesferraz e Scaramanga se vcs jogam o MP postem suas gametargs tb
 
Dr host, vc comprou o jogo? Tem jogado? Ql sua gametarg?

jalopesferraz e Scaramanga se vcs jogam o MP postem suas gametargs tb

Opa, to jogando o single primeiro e to assim ... :w00t:
 
me ajuda ai pessoal!!!!!
a live lançou uma atualizaçao , e diz q se eu me recusar a fazer a atualizaçao serei desconectado. mas , mando atualizar e no finalzinho da erro falando q a atualizacao nao pode ser baixada e da um codigo de erro.
q sera q ta acontecendo ??/sera q da pra baixar esse updatede outra forma???
se sim onde????/
antecipo agradecimentos!!!!!!!!!
 
me ajuda ai pessoal!!!!!
a live lançou uma atualizaçao , e diz q se eu me recusar a fazer a atualizaçao serei desconectado. mas , mando atualizar e no finalzinho da erro falando q a atualizacao nao pode ser baixada e da um codigo de erro.
q sera q ta acontecendo ??/sera q da pra baixar esse updatede outra forma???
se sim onde????/
antecipo agradecimentos!!!!!!!!!

escreve do no google "Dawn of War 2 patch"
 
monsenhor.
os patchs do dow 2 eu ja tenho o mais atual e o 1.2.1
ta falando la q tem atualizaçao para a live nao para o jogo.
ja baixei o games for windows live direto da microsoft mas msm assim o erro persiste.
vo tentar desinstalar o jogo e a live pra ver o q da.
mas valeu a ajuda ai!:boring:

a nao ser q tenha saido outro patch hoje!!
saiu???????
 
eu tb estava exatamente com esse mesmo problema, fiquei todo desesperado ^^,

voce tem qur ir no site do windows live de gamer, e por la tem a opção de fazer download das ultimas atualizações do windows live, fiz isso e aqui volto a funcionar

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo