• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi cara falando que o jogo tem jogabilidade genérica? Podem falar mau dos gráficos que não são(para alguns) nextgen, podem falar da física....mas da jogabilidade ser genérica e sem novidades? Eu pelo menos não conheço NENHUM game de mundo aberto com tanta interação como WD, você poder hackear o ambiente( e olha que nem evolui o suficiente para acessar mais coisas), voce monitorar pessoas no game, entrar em modo MP mesmo jogando single player para hackear outro player e obter mais experiencia...na boa..hater tem que ter limite...o jogo graficamente pode até não ter agradado o PC gamer mais chato(mala mesmo), mas dizer que o jogo não inova...ai já é demais....pq me apontem um game que faz o que WD faz....comprarei na hora...:hmm:

Acho que a jogabilidade ele quis dizer a mecânica do jogo, e não a interatividade :hmm:
Ps: eu não achei tão fraco de gráficos. A mecânica sim deixa a desejar, não tanto a pé, mas deixa.
No mais, eu espero terminar o modo campanha, fazer alguns extras (tem muita missãozinha secundária) e esquecer o jogo. Não curti tanto o MP a ponto de viciar, e também acho que não vai ser tão "badalado".

Eu tinha feito um "prós e contras" quando comecei a jogar, ia postar e depois acabei desistindo, mas tá aqui: Ps: essa é a minha opinião sobre o game e foi feita com pouquíssimas horas/missões, tenho várias coisas a acrescentar/mudar nessa lista
*Contras

- Som da ambientação externa é ruim. Destaque para o som dos carros e motos que são MUITO ruins de modo geral
- As batidas de carros no sinaleiro são muito "manjadas" (previsíveis, até "forçadas" a certo ponto)
- Tradução das legendas mal feitas
- Os gráficos de dia deixam a desejar, ambientação da área "rural" também
- Sistema de movimentação veícular deixa um pouco a desejar, destaque para as colisões de moto
- Pouca diversidade de veículos, e os modelos deixam a desejar
- Dá pra ver os objetos surgindo no horizonte mesmo com configuração top (provavelmente será corrigido)
- O atropelamento de pedestres deixa a desejar
- Não é possível combate a mão livre, e combate com armas brancas somente "pré programado"

*Prós

- Gráficos bonitos à noite, principalmente com chuva
- Missões que atenderam às expectativas (lembrou outros jogos da Ubisoft em algumas partes)
- O sistema de hack em geral é o grande diferencial
- O sistema de skills é bem interessante
- Ambientação de áreas internas é ótima, assim como o som
 
Definitivamente, não vale comprar um game pra rodar a 20 fps. Esperaria o do ps4 no seu caso.

Impressionante como o flame tá nesse tópico, voltei umas 2 páginas e não conseguir mais ler.
Não fiz nenhum missão ainda. Apenas fiquei liberando os ctos e as torres. Como disse aqui, antes de fixar o fps em 45, oscilava muito a taxa, principalmente em veículos. Percebi também que alguns carros são extremamente mais pesados que outros (e isso pode ser corrigido facilmente em um patch). Na verdade eu duvido muito que não saia um patch logo na terça-feira.

Com esse rig da assinatura vc tá pegando 45 frames por segundo?! :lol2:

Ferrou então. O meu é i5 4670k e tenho "apenas" 8G de ram (a vga é a mesma).
 
Estava aqui assistindo o vídeo do anuncio do Watch Dogs na E3 2012, acho que eu não havia assistido desde aquela época, e realmente teve um downgrade grande nos gráficos, mas deixando isso de lado, não me lembrava nem um pouco do final, onde mostra um segundo jogador, fazendo parte da história do jogo e com uma finalização parecida com o do The Division.

[video=youtube;7JcujYbctPk]https://www.youtube.com/watch?v=7JcujYbctPk[/video]
 
Dirigindo Like a Boss :fuckyeah:



PS: Tá dando altas travadas no vídeo porque deixei gravando a 60fps e o Watch Dogs não curtiu muito. :seferrou:
 
Gostei do desespero das pessoas quando o seu personagem da um tiro.
Tava perseguindo um bandido e acabamos saindo numa 'festinha' num parque, com mó galera. Quando atirei nele, mó muvuca de pessoa correndo gritando :lol2::lol2::lol2::lol2:

pdp3Czx.jpg



Aproveitei o tumulto e roubei o carro que seria o 'premio' :bwahaha:

rRY4TSe.jpg
 
O pessoal fica procurando pelo em ovo pra reclamar. O jogo não é perfeito, longe disso, mas é divertido, variado e com bastante conteúdo. Estava vendo a quantidade de missões principais e secundárias e só fazendo elas vou demorar bastante pra terminar. Isso sem contar as demais atividades que você encontra pela cidade. Tem muito cara que só quer pegar, zerar a história, dar uns tirinhos no multi e passar pra outro jogo. Desse jeito não tem jogo que baste mesmo.

E algo que me agradou muito nesse Watch Dogs é que ele tem a estrutura de um RPG com barra de XP, skill trees e liberdade quase total. É engraçado, mas jogando ele lembro mais de Deux EX HR do que GTA V.
 
tava vendo em foruns gringos que quem tem i7 de 6 núcleos e FX de 6 e 8 núcleos esta rodando de boa

de uma pesquisada ;)

Pra mim teria que ser haswell de 6 núcleos, que não existe ainda :/

Se bem que é o fim da picada precisar de tudo isso pra rodar esse game.

Nem me venham com essa desculpa de que o jogo tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Pra mim, é preguiça mesmo. PC continua sendo um nicho pra esses caras.
 
Esse programa é um antigo trick do windows media player que o windows usa... esquenta mais o processador (não muito) (não é overclock, apenas muda os timmings) mas se tiver uma boa refrigeração fica de boa.

lembrei dele e resolvi testar.

Funciona em vários jogos CPU bound.... link novamente:

http://fs-9.nexusmods.com/FS/Libs/Common/Managers/Downloads?Download&nid=110&fid=18523&ngn=5|13|17

basta deixar aberto e abrir o jogo.


aki o nexus mods ta dando erro..sabe se tem algum outro lugar??

thx
 
O pessoal fica procurando pelo em ovo pra reclamar. O jogo não é perfeito, longe disso, mas é divertido, variado e com bastante conteúdo. Estava vendo a quantidade de missões principais e secundárias e só fazendo elas vou demorar bastante pra terminar. Isso sem contar as demais atividades que você encontra pela cidade. Tem muito cara que só quer pegar, zerar a história, dar uns tirinhos no multi e passar pra outro jogo. Desse jeito não tem jogo que baste mesmo.

E algo que me agradou muito nesse Watch Dogs é que ele tem a estrutura de um RPG com barra de XP, skill trees e liberdade quase total. É engraçado, mas jogando ele lembro mais de Deux EX HR do que GTA V.

O problema é prometer e não cumprir. Se tivessem hypado menos o jogo e se preocupado mais em deixá-lo perfeito, teria tudo para ser uma grande surpresa. Eles fizeram isso com assassin's creed, que, apesar de muita espera, não tinha um demo pior que outro a cada mês. Quando saiu, o primeiro, era um jogo com uma ótima ideia, mas muito repetitivo. Mesmo assim, foi um sucesso. E os sequentes, como o 2, estão entre os melhores da geração.

Com watch_dogs era o contrário: a cada aparição, uma decepção. Todas as versões cada vez mais longe do demo inicial da e3 de 2012.

Por isso, não dá para culpar quem esperava mais, muito mais.
 
Com o driver beta 337.81 melhora muito o desempenho em SLI, aqui de 45 foi para 70 FPS e aumentou o uso das GPUs de 60% para 94% na média.. quem usa SLI vale a pena conferir.
 
Algumas imagens em spoiler :megusta:
ZLG3l9s.jpg

PbIGskq.jpg

LQrX0DI.jpg

Pf6M7T1.jpg

tAto9Cu.jpg

afJuu1S.jpg

ctxT1VL.jpg


E por fim, um apagão :awesome:

nfQYjyJ.jpg
 
Você tem um grande problema de distinção, aparentemente, você é como uma grande parte dos players, que não sabe diferenciar um jogo ruim de um jogo que você não gosta. O quão bizarro é dizer que Skyrim é ruim? Ou Mario Galaxy? Eu não gostei, mas sei muito bem ver que o jogo tem qualidade, apenas não me interessa, mas tem, e são jogos MUITO bons, que ganharam altos premios.

Se você não gosta "da cara de jogo da Ubisoft", não jogue nenhum jogo deles. De fato tem uma marca, que vai de Assassin's Creed a Splinter Cell: Blacklist e não há como correr, felizmente eu acho todos esses jogos demais

vou te falar uma coisa que vai ser chocante pra vc: pra mim a minha opinião é a que vale. se eu não gosto do jogo, pra mim ele é ruim.
não tenho intenção nenhuma de tecer aqui uma monografia embasada pra provar que esse jogo não merece nada mais que uma nota medíocre. fique vc com o título de intelectual de forum de videogame.

achei uma porcaria.

ficou incomodado com uma opinião diferente da sua? enfie o cotovelo no ouvido.
 
Bem fluído o game aqui, rodando no ULTRA com GTX 760 mini ITX, Core I5 2500K Stock e 8GB Ram 1333Mhz, dificilmente baixa de 50 fps, uma média de 58-60 fps.

Algumas SS...

Noite com chuva:
bXEhoFT.jpg


Azarando a mulata bebendo Soda (ela passou trabalho para conseguir tirar da maquina, haha)
x3lKBbm.jpg


:thatass:
HYXIsUl.jpg


Achei bacana dar um rolé na camera onboard, imersão legal!
HJAwV4f.jpg


Legal que cada carro tem painel próprio
2WaTbrZ.jpg


Me acharam!! :damn:
psiISpe.jpg
 
Pra mim teria que ser haswell de 6 núcleos, que não existe ainda :/

Se bem que é o fim da picada precisar de tudo isso pra rodar esse game.

Nem me venham com essa desculpa de que o jogo tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Pra mim, é preguiça mesmo. PC continua sendo um nicho pra esses caras.

Tem cara com 16gb de ram, e o jogo papando 14gb e nego vem dizer q é normal é nextgen...:pff: Em contra partida tem user com 8gb e o jogo usando apenas 5gb mesmo no ultra! Tem q esperar até terça porq entre os relatos tem diversas situações de desempenho diferentes, algumas com setups equivalentes até iguais. Essas versões de "teste" não da pra confiar 100% :hmm:
 
Bem fluído o game aqui, rodando no ULTRA com GTX 760 mini ITX, Core I5 2500K Stock e 8GB Ram 1333Mhz, dificilmente baixa de 50 fps, uma média de 58-60 fps.

Vai entender...

E tem gente com i7, 16G de ram e 780ti dizendo que fica por volta de 45 fps.
 
Tô jogando no PC da assinatura, baixei a versão "alternativa" pois comprei na steam e não vou aguentar até terça-feira.

O jogo setou automaticamente tudo para o ultra, e roda sempre acima de 60 FPS.

PORÉM essa porra consome todos os 3GB de VRAM da VGA, e rola umas travadas nervosas quando estou dirigindo ou se viro a câmera muito rápido. Acredito que seja justamente por causa da falta de VRAM, que faz com que o jogo precise carregar as texturas do disco constantemente (está instalado no SSD aqui) e isso causa as travadas. Se colocar as texturas no "high" as travadas diminuem consideravelmente, mas ainda assim aparecem. Com as texturas no high o consumo de VRAM fica em torno de 2.8GB. No ultra não faço idéia de quanta VRAM é utilizada ao total pq aqui enche rapidinho os 3GB da GTX 780.

Alguém com titan ou 290/290X rodou esse game no ultra? Estou curioso para saber se essas travadas no ultra realmente são por conta da VRAM.

Citando meu próprio post para atulizar a situação: Resolvi reiniciar o PC (tava com uptime de uns 4 dias, rodando vários games nesse período), e por incrível que pareça após o reboot os travamentos pararam. De vez em quando ainda dá uma engasgadinha, mas muito menor do que as travadas nervosas que eu tinha antes. Agora to rodando com tudo no máximo, TXAA 2X e em 1080p. FPS sempre acima dos 60.

Agora uma dica para dar uma melhorada nos gráficos durante o dia: No menu opções, vai em calibração e deixa em 0. O padrão é 50 e deixa os gráficos bem lavados durante o dia, e dexando em 0 o contraste melhora bastante.

(imagens do neogaf):

Calibração em 0:
iBP2ewObnu1oC.png


Calibração em 50:

ibkbx6mypg3eza.png
 
Última edição:
Dirigindo Like a Boss :fuckyeah:

http://www.youtube.com/watch?v=zhTmuayIJbQ

PS: Tá dando altas travadas no vídeo porque deixei gravando a 60fps e o Watch Dogs não curtiu muito. :seferrou:

Caramba, bela guiada.:fuckyeah: Em compensação eu sou uma negação, quanto mais rápido o carro, mais rápido eu destruo ele. Sem contar os inúmeros civis que vão pra vala.:feelbad:

Coisa boa mesmo é roubar um carro forte e ficar dando canseira nos "puliça".:fovhappy:
 
Dica ai pra quem tiver tendo travadas e que tenha de 8gb de RAM pra cima: desativem o swap file dos HD's. Aqui o jogo tava engasgando demais, mesmo rodando a mais de 50fps. Desativei o swap e parou na hora.
 
Galera,acabei de baixar o game mas ta pedindo Uplay,devo colocar ou tem como jogar sem logar na Uplay?
 
Galera,acabei de baixar o game mas ta pedindo Uplay,devo colocar ou tem como jogar sem logar na Uplay?

Foi ban te conhecer :seferrou:
 
Dica ai pra quem tiver tendo travadas e que tenha de 8gb de RAM pra cima: desativem o swap file dos HD's. Aqui o jogo tava engasgando demais, mesmo rodando a mais de 50fps. Desativei o swap e parou na hora.

traduz ae kk

brinks..mas como faz?

aki 8gb será que ajuda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo