Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem tentou jogar por VPN? (na verdade apenas pra liberar a key pra ativar e jogar na Uplay)
 
Olha. sinceridade vc vai precisar de mais memoria, porque a memoria ram com muita quantidade vai gerenciar muitas ações e situações que ocorre no mundo aberto!

Eu quero colocar mais 8GB de ram!

Mesmo com 8gb o jogo peida?
 
[R]oot;1069861081 disse:
Sim, no meu outro notebook foi 100% OK, mas nesse aqui zuou tudo!

OMFG! Não sei o que fazer...

Isso ja me ocorreu, mas acho que foi com o driver da AMD. Tente refazer o processo de preferencia com o driver anterior que estava funcionando, depois baixe novamente o driver atual e tente instalar. Bom fazer também um ponto de restauração caso de zica geral ;)
 
É, joguei mais e não dá, o jogo é MUITO abaixo do que eu esperava e MUITOS sentidos.

http://www.youtube.com/watch?v=JGRsrFdwb2c#t=181

:nothing:

Vou zerar, testar o MP e vender. :feelbad:

Nossa, cara, que absurdo. Tudo bem, são detalhes que não devem interferir direto no gameplay em maior parte, mas isso não é o jogo que eles venderam!

E vendo isso, quais os reais motivos pra se acreditar nessa "next-gen" de consoles?

No mais, aguardando a liberação no UPlay aqui.

P.S.: não tá tendo preload mesmo não?
 
Quotando meu próprio tópico pra quem não viu...

E a lista de ID's abaixo foi atualizada...

Galerinha que não viu ou não leu sobre as possíveis REGRAS que serão inclusas no TO do game e quiser checar:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=402944&page=274&p=1069857664#post1069857664

Dicas e opiniões são bem vindas.

______________________


E só pra garantir... a lista de ID's do Uplay que tenho até o momento:

01 - Alecmoon
02 - AndrewUnk
03 - brunobrslive
04 - BrunoMafiotecan
05 - drascoll
06 - Frankalves
07 - FSRazor47
08 - Fratini
09 - gotoagta
10 - jeffe_r
11 - jonitrasel
12 - Julligan_99
13 - Leoshev
14 - Major_Kalu
15 - marcelofelipe99
16 - maziero27
17 - Nadex69
18 - Overvoltbr
19 - PPKEater
20 - raf_martins
21 - thepibrei
22 - WMArruda
23 - Zupile88
24 - unibero
25 - gustarugal
26 - bubulive
27 - Rockjun
28 - Nbadallas
29 - novinho25
30 - MarkusVelox
31 - gabrielv80
32 - Kayk777
33 - Darktronik
34 - Braconius
35 - Skarzito
36 - ExaByte_23
37 - StatusBlain
38 - HBSS4MUR4I
39 - avatarw0e
40 - DIGOMELO
41 - rickkk_pa
42 - Marceloavf3
43 - Campacci2k
44 - djlosada
45 - Pelotosquera
46 - Altrunox
47 - cgleco
48 - VictorZ_SS
49 - Rodpunisher
50 - fernandoluiz88
51 - Tekdreher
52 - julio4k
53 - Harleyquiinn
54 - renanrr
55 - B51KinG
56 - erivanildo
57 - wandersonts2
58 - JOEBR
59 - renansouza
60 - aegol
61 - gusminho
62 - TaffmanHK
63 - TITOSCA
64 - marceloavf3
65 - andrecoutiinho
66 - Putzig
67 - Polk369
68 - Akkashi
69 - diegosniper
70 - Devnant
71 - VunkX
72 - thekiller299120
73 - TurokFranco
74 - brunotrovao
75 - Sub7ven
76 - Ra1d3n_br

Seu nick não está ai??? Me mande seu ID via MP que incluo na lista.

______________________


Se alguém tiver DICAS ou MACETES do jogo que sejam comprovadamente FUNCIONAIS (como a do Taffman), por favor me enviem por MP também!

Pretendo colocar uma parte de Tips & Tricks no TO... essas dicas serão colocadas na primeira página com os devidos créditos.
 
Guia de performance da Nvidia para Watch Dogs. Várias configurações e tweaks interessantes para colocar no tópico oficial.

Preste atenção no SLI de Titan pegando apenas 80-90 fps em FullHD.:lol2:

http://www.geforce.com/whats-new/guides/watch-dogs-graphics-performance-and-tweaking-guide

watch-dogs-anti-aliasing-performance-chart.png
 
Depois nego diz que não faz sentido o uso da ram e da CPu...

Maior Draw Distance que já fiz em um game, maior que o do skyrim e muito.

O outdoor eletronico no qual estou apontando fica passando propagandas mesmo a essa distancia (o atrás do outdoor do carro):

eafz.jpg



Testando AA 4x, não pesou muito dá pra jogar... se os drivers novos da amd fizerem esse milagres dos 30% poderei jogar a 60 fps assim (ignorem a 780 na minha assinatura, é uma 7990 agora)

4s5x.jpg
 
Última edição:
Quotando meu próprio tópico pra quem não viu...

E a lista de ID's abaixo foi atualizada...

Adiciona meu ID na lista, por favor!

Uplay: didjo2010
 
Depois nego diz que não faz sentido o uso da ram e da CPu...

Maior Draw Distance que já fiz em um game, maior que o do skyrim e muito.

O outdoor eletronico no qual estou apontando fica passando propagandas mesmo a essa distancia (o atrás do outdoor do carro):

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/845/eafz.jpg


Testando AA 4x, não pesou muito dá pra jogar... se os drivers novos da amd fizerem esse milagres dos 30% poderei jogar a 60 fps assim (ignorem a 780 na minha assinatura, é uma 7990 agora)

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/839/4s5x.jpg

Tem como aumentar o draw distance sem ENB?? E não fica usando muito Cpu dae?? :hmm:
 
Os cabra não sabem programar e lançam essas bigornas pros trouxas torrarem dindin comprando peça de computador. Efeito crysis (2007) ou GTA IV ('port' porco) de novo?
Guia de performance da Nvidia para Watch Dogs. Várias configurações e tweaks interessantes para colocar no tópico oficial.

Preste atenção no SLI de Titan pegando apenas 80-90 fps em FullHD.:lol2:

http://www.geforce.com/whats-new/guides/watch-dogs-graphics-performance-and-tweaking-guide

http://international.download.nvidi...atch-dogs-anti-aliasing-performance-chart.png
 
Última edição:
Os cabra não sabem programar e lançam essas bigornas pros trouxas torrarem dindin comprando peça de computador. Efeito crysis (2007) de novo?

problema que crysis pedia um requerimento e rodava porcamente nesse requerimentos.

WD sempre pediu muita ram e processador até nos seus mínimos requerimentos. Tem 560 TI rodando em full hd no high acima de 30 FPS, essa configuração é a recomendada... acima disso fica a a merce dos entusiastas, nego que tem hardware foda... ele tem recursos de ultima geração com o interior simulation... ligar AA, HBAO+HIGH E ETC são coisas pra entusiastas que tem pc foda, não é feito pra maioria, para mim o jogo está rodando perto da sua capacidade de performance, ou seja, dificilmente vai melhorar com atualização sem efeitos colaterais como perda do draw distance.

Tem como aumentar o draw distance sem ENB?? E não fica usando muito Cpu dae?? :hmm:


TO rodando ENB não... isso é do jogo mesmo, não tem como alterar!
 
Uma coisa BEEEM besta que vi agora em duas SS's que tirei... é que as luzes nos prédios não são fixas! Tipo, algumas se apagam, outras se acendem...

Salvem as duas SS's no PC e alternem entre elas... da pra entender melhor...




Sei que é um detalhe besta e quase imperceptível... mas pra mim a diferença está exatamente nos detalhes!
 
Galera, estou jogando aqui e a minha mira sumiu e a seta no mapa tambem, alguem sabe como colocar de volta?
 
Isso ja me ocorreu, mas acho que foi com o driver da AMD. Tente refazer o processo de preferencia com o driver anterior que estava funcionando, depois baixe novamente o driver atual e tente instalar. Bom fazer também um ponto de restauração caso de zica geral ;)

Eu já tentei reinstalar esse novo umas 3x, passei DDU em todas elas, clean install e nada!

:damn::damn::damn:

VOU FICAR MALUCO! WD está na porta e a Nvidia *** não deixa eu abrir!
 
[R]oot;1069861393 disse:
Eu já tentei reinstalar esse novo umas 3x, passei DDU em todas elas, clean install e nada!

:damn::damn::damn:

VOU FICAR MALUCO! WD está na porta e a Nvidia *** não deixa eu abrir!

Já tentou o driver sweeper? http://www.guru3d.com/content_page/guru3d_driver_sweeper.html

Pra mim é o único que realmente funciona pra reinstalar drivers bugados.
 
Uma coisa BEEEM besta que vi agora em duas SS's que tirei... é que as luzes nos prédios não são fixas! Tipo, algumas se apagam, outras se acendem...

Salvem as duas SS's no PC e alternem entre elas... da pra entender melhor...


Sei que é um detalhe besta e quase imperceptível... mas pra mim a diferença está exatamente nos detalhes!
******* que jogo foda de noite
 
Última edição:
Galera... logo após o vazamento dessa versão de WD... tivemos uma avalanche de posts aqui no tópico... demonstrando o que nos espera após o dia 27/05.

A grande maioria deles, sem fundamento algum e absurdos.

O flood gerado por esses tópicos faz com que muitas vezes, informações valiosas (algum tweek, esb, macete) se perca rapidamente em meio a informações irrelevantes e fúteis.

Pensando nisso, eu pensei em criar uma série de 'REGRAS' para o TÓPICO OFICIAL... da qual o descumprimento seria passível de REPORT A MODERAÇÃO, podendo levar a um ban temporário ou permanente do user.

Vou deixar o modelo das regras abaixo e gostaria que vocês comentassem o que acham, se algo deve ser retirado, incluso, ou se acham isso tudo besteira e devemos deixar isso aqui uma completa anarquia.

Curtam ou comentem, enfim, mas manifestem de alguma forma a posição de vocês.

Lembrem-se que o fórum é de certa forma nosso. A organização e bom andamento depende de nós. Pois bem, segue em SPOILER as possíveis regras que seriam expostas no post inicial do TO:

EVITE SER BANIDO

As regras em questão foram elaboradas para garantir o bom andamento do tópico.

O descumprimento das regras ou qualquer atitude tida como 'hater' será reportada a moderação, sendo o usuário sujeito a banimento temporário ou permanente do tópico em questão.​

REGRAS:

01) É totalmente lícito a todos usuários postarem opiniões positivas ou negativas com relação ao jogo em questão, desde que:
  • Tenha parcimônia e bom senso, elencando por A + B os porquês de sua opinião. Opiniões do tipo: "Esse jogo é um lixo!" ou "Nossa, esse é GOTY!" causam apenas confusão e não agregam nada ao tópico;
  • Tente jogar o jogo, preferencialmente por algumas horas, antes de opinar sobre ele. Opiniões baseadas em screenshots, vídeos ou em 15 minutos de gameplay costumam ser vazias e dispensáveis;
  • Seja justo! Analise o game como um todo! Gráficos, sons, jogabilidade, diversão, diversidade, enredo, etc. Não julgue o jogo analisando um único quesito (ex: gráficos ou história);
  • Utilize software original para formar sua opinião. Se você joga com software pirata, tenha o mínimo de dignidade consigo mesmo e respeito com aqueles que compraram o jogo, sua opinião talvez não reflita a realidade;
  • Não gostar do jogo é direito seu! Você pode utilizar o fórum para mostrar sua insatisfação, contudo, sua opinião não precisa ser postada em 10 páginas do fórum de forma insistente e inconveniente. Não seja 'histérica';
  • Se algum usuário quiser saber se o jogo X ou Y é melhor que o jogo em questão, ele perguntará no corpo do fórum. Você não precisa repetir a cada página, sem motivo, que o jogo X é melhor. Talvez ninguém ligue;
  • Respeite os usuários do tópico. Nem todos tem o mesmo intelecto ou capacidade que você, assim como nem todos tem condições de adquirir uma máquina de última geração. Seu Super PC não te faz melhor que ninguém.
02) Você não gostou do jogo em questão, se sente enganado, triste, depressivo, tocado indevidamente, manipulado, roubado, tem vontade de chorar, ou acha algum outro jogo melhor? Siga os seguintes passos:
  • Desinstale o jogo em questão do seu computador;
  • Peça refund a loja onde adquiriu o jogo;
  • Vá jogar um game que realmente te agrada e frequente o TO desse game;
  • Não se estresse e não estresse a ninguém frequentando o TO de jogos que você não gosta, isso é Masoquismo/Sadismo;
  • Se ainda assim estiver revoltado com a empresa, e quiser fazer reclamações repetitivamente, busque os canais oficiais; os desenvolvedores costumam usar esses meios para ouvir seus clientes, e não o Adrenaline.
03) Lembre-se, você não ganha nada das produtoras para divulgar ou defender os produtos por ela vendidos. Pense bem nisso antes de entrar em uma discussão ou 'incendiar' o tópico. Talvez não valha o banimento.

Considerações:
  • A ideia do TO é informar, juntar amigos, dicas, truques, mods, tweeks, screenshots, vídeos, marcar jogatinas, trollar os companheiros e acima de tudo unir pessoas com gosto em comum por um determinado jogo.
    Alimentar discussões infundadas e que visam incutir na mente alheia o gosto pessoal de um individuo não foi e nunca será o real motivo de ser de um TO.
    Respeite, seja respeitado e procure se envolver com pessoas com gosto similar ao seu, pois você dificilmente conseguirá mudar o gosto de outrem.

Aproveitem o tópico, respeitem as regras, joguem o jogo, divirtam-se!​

Conto com a ajuda de vocês para criamos um tópico bacaninha! :joia:

Olha como são as coisas... Não consegui ver este post se não fosse um post recente seu com o link.

No mais, como sempre faço em jogos assim: Controle do Xbox 360 + Mouse e Teclado. :full:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo