Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Mais um mod novo surgindo galera:

[h=1]Watch_Dogs: Novas imagens do mod "TheWorse Enhanced Reality" se mostram espetaculares[/h]





O membro do Guru3D 'Lunayah' compartilhou um novo conjunto de imagens da próxima versão de seu mod que se baseia no TheWorse mod. De acordo com 'Lunayah', a última versão de seu mod virá em 3 versões, com cores diferentes (normal, sutis e vivas). Além disso, 'Lunayah' alegou que a chuva e o vento foram otimizados e que o dimensionamento com SLI foi corrigido.

Confiram as novas imagens abaixo:

z0nb.png


eu9e.png


54b3.png


5vs1.png


n2k9.png

























 
Aconteceu algo estranho aqui, comprei um SSD formatei e instalei o Windows 8 do 0 até ai Ok.
No Watch Dogs o FPS fica sempre em 20 fps mesmo parado, quando estou andando a pé ou pela cidade o fps cai pra 15~12 :damn:

Estou usando o driver 13.12 na minha HD7850, alguém teria algo a me falar o que eu posso fazer ?:hmm:
Estou pensando em formata novamente e instalar o 8.1
 
Mais um mod novo surgindo galera:

Watch_Dogs: Novas imagens do mod "TheWorse Enhanced Reality" se mostram espetaculares








O membro do Guru3D 'Lunayah' compartilhou um novo conjunto de imagens da próxima versão de seu mod que se baseia no TheWorse mod. De acordo com 'Lunayah', a última versão de seu mod virá em 3 versões, com cores diferentes (normal, sutis e vivas). Além disso, 'Lunayah' alegou que a chuva e o vento foram otimizados e que o dimensionamento com SLI foi corrigido.

Confiram as novas imagens abaixo:

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/z0nb.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/eu9e.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/54b3.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/5vs1.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/n2k9.png



























Bonitão, tem previsão amigo de quando vai sair?
 
Aconteceu algo estranho aqui, comprei um SSD formatei e instalei o Windows 8 do 0 até ai Ok.
No Watch Dogs o FPS fica sempre em 20 fps mesmo parado, quando estou andando a pé ou pela cidade o fps cai pra 15~12 :damn:

Estou usando o driver 13.12 na minha HD7850, alguém teria algo a me falar o que eu posso fazer ?:hmm:
Estou pensando em formata novamente e instalar o 8.1

Processador... Driver antigo.
------------
Bonitão, tem previsão amigo de quando vai sair?

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390558
 
Bonitão, tem previsão amigo de quando vai sair?


Infelizmente a fonte do site não cita a data de conclusão...

Mas, já é uma boa noticia que vai ter esse mod.
 
Quanto as microtravadas... Com o mod do TheWorse diminuiu bastante (além de melhorar a qualidade gráfica), não parou de travar mas diminuiu essas ocorrências e também o tempo que trava. Mas com isso, até Witcher 2 trava quando vai mudando de algumas regiões dentro do mapa, e a minha configuração pro jogo é além da recomendada. Mas eu realmente não me cativei pro jogo, não achei muito interessante e to jogando outras coisas no lugar. WD pra mim só pra testar os mods que saem.
 
Eu to com o game parado tb, nem zerei o modo história, estou na esperança(pífia) que virá um patch dos bons para o jogo pela Ubi. Estou de férias e tem vários games para zerar, talvez eu deixe o WD mais para frente. Mas vez ou outra entro no jogo para jogar o modo hackeamento(show)
 
Quanto as microtravadas... Com o mod do TheWorse diminuiu bastante (além de melhorar a qualidade gráfica), não parou de travar mas diminuiu essas ocorrências e também o tempo que trava. Mas com isso, até Witcher 2 trava quando vai mudando de algumas regiões dentro do mapa, e a minha configuração pro jogo é além da recomendada. Mas eu realmente não me cativei pro jogo, não achei muito interessante e to jogando outras coisas no lugar. WD pra mim só pra testar os mods que saem.

Eu instalei o meu no SSD pra ver se resolveria, mas continua do mesmo jeito. Incomoda um pouco, mas com o tempo me acostumo (ou se tivermos sorte, sai um patch).

Quanto ao jogo eu achei legal. Joguei bastante as missões secundárias (umas de hackear a casa das pessoas, desbloquear torres, etc.). Eu achei uma mistura de GTA, Splinter Cell e True Crime.
 
Eu instalei o meu no SSD pra ver se resolveria, mas continua do mesmo jeito. Incomoda um pouco, mas com o tempo me acostumo (ou se tivermos sorte, sai um patch).

Quanto ao jogo eu achei legal. Joguei bastante as missões secundárias (umas de hackear a casa das pessoas, desbloquear torres, etc.). Eu achei uma mistura de GTA, Splinter Cell e True Crime.

Não, não consegui gostar muito do jogo. To esperando GTA V pra ver como fica, não sou fanboy do jogo, mas por curiosidade mesmo. Mas na minha opinião, o jogo só vale numa boa promoção da Steam e com um bom desconto por cima.
 
Pessoal em relação as missões secundárias como a do Serial Killer na hora que vc acha todos os corpos ele te liga e vc rastreia a ligação, só que po eu fui deixar pra fazer depois e agora a missão sumiu do mapa, isso quer dizer que já era? Ou tem algum jeito de eu fazer ela ainda? Pior que eu fiz isso com três missões secretas já, a da investigação, tráfico de armas e essa do Seria Killer!

PS: Please galera, por alguém responde ae! To querendo fazer 100% e agora to preocupado achando que ferrei meu save!
 
Não, não consegui gostar muito do jogo. To esperando GTA V pra ver como fica, não sou fanboy do jogo, mas por curiosidade mesmo. Mas na minha opinião, o jogo só vale numa boa promoção da Steam e com um bom desconto por cima.

O que eu não gostei dele foi a física dos veículos. Achei bem ruim mesmo. Outra coisa foi o preço (bem caro).

Achei legal os caras terem traduzido (não só as legendas, mas ele foi dublado) o jogo pra português. Talvez eu esteja errado, mas deve ser um dos únicos jogos de mundo aberto que está dublado na nossa língua.

Gostei também de como os hackeamentos funcionam no jogo. Praticamente igual na vida real.

Adorei o sistema de pontos de habilidades.

Sobre o GTA V, eu já joguei e zerei ele no Xbox (nota 10)... estou esperando ansiosamente pra jogar no PC agora. Mas na minha opinião são jogos bem diferentes, apesar de ambos serem da categoria "mundo aberto".
 
Aconteceu algo estranho aqui, comprei um SSD formatei e instalei o Windows 8 do 0 até ai Ok.
No Watch Dogs o FPS fica sempre em 20 fps mesmo parado, quando estou andando a pé ou pela cidade o fps cai pra 15~12 :damn:

Estou usando o driver 13.12 na minha HD7850, alguém teria algo a me falar o que eu posso fazer ?:hmm:
Estou pensando em formata novamente e instalar o 8.1

olha cara, não sei se formatar vai resolver esse problema, é provável que sim, mas não existe razão pra você ficar com o windows 8, o update 8.1 melhora muita coisa no sistema, é altamente recomendável instala-lo. Uma instalação do zero seria melhor ainda.
 
Processador... Driver antigo.
------------


Então é ai que ta, antes quando estava usando o HD normalmente, eu rodava o jogo com um bom desempenho a unica coisa que me irritava era as queda de fps quando estava em alta velocidade de carro ou moto. Rodava em torno de 45~50 fps em 1400 x 1050 com algumas opções desligada e outras no Baixo e também ativado AF 16x direto no driver da AMD. Lembro que antes eu estava utilizando o 13.12 no HD.
------------
olha cara, não sei se formatar vai resolver esse problema, é provável que sim, mas não existe razão pra você ficar com o windows 8, o update 8.1 melhora muita coisa no sistema, é altamente recomendável instala-lo. Uma instalação do zero seria melhor ainda.


Pois é estou pensando em fazer exatamente isso, pular para o 8.1 o sistema em si esta MUITO rápido mesmo eu utilizando em SATA II.

Obrigado pelo conselho !
 
O que eu não gostei dele foi a física dos veículos. Achei bem ruim mesmo. Outra coisa foi o preço (bem caro).

Achei legal os caras terem traduzido (não só as legendas, mas ele foi dublado) o jogo pra português. Talvez eu esteja errado, mas deve ser um dos únicos jogos de mundo aberto que está dublado na nossa língua.

Gostei também de como os hackeamentos funcionam no jogo. Praticamente igual na vida real.

Adorei o sistema de pontos de habilidades.

Sobre o GTA V, eu já joguei e zerei ele no Xbox (nota 10)... estou esperando ansiosamente pra jogar no PC agora. Mas na minha opinião são jogos bem diferentes, apesar de ambos serem da categoria "mundo aberto".

Sim, são bem diferentes. Mas no caso GTA V é o jogo mundo aberto que está mais próximo pra ser lançado no PC (se não me engano). Vou esperar mesmo, WD não curti não.
 
Gostei também de como os hackeamentos funcionam no jogo. Praticamente igual na vida real.

Acho que você pegou pesado... kkkkkkkkkk

Qual hackeamento do jogo parece com a vida real??
 
Acho que você pegou pesado... kkkkkkkkkk

Qual hackeamento do jogo parece com a vida real??

Praticamente tudo. Na minha vida real, trabalho pra um banco pra tentar barrar esses caras e a forma com que o jogo mostra o hackeamento é muito perto da realidade. Claro que no jogo é tudo muito mais rápido, mas a lógica (literalmente) é a mesma.

Pesquisei e aqui tem algo relacionado: http://games.terra.com.br/tudo-sobr...d8a40c1a36bf5410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
 
Praticamente tudo. Na minha vida real, trabalho pra um banco pra tentar barrar esses caras e a forma com que o jogo mostra o hackeamento é muito perto da realidade. Claro que no jogo é tudo muito mais rápido, mas a lógica (literalmente) é a mesma.

Pesquisei e aqui tem algo relacionado: http://games.terra.com.br/tudo-sobr...d8a40c1a36bf5410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


É o que eu cansei de dizer mas aí te taxam de fanboy defensor do jogo


:fanboys::fanboys::fanboys:
manjadores da internet
 
Meu povo.

Ontem acabei fazendo a atualização de driver da minha GTX770 que foi para a versão 337.88. Porém, antes da atualização o meu watch_dogs estava rodando tranquilamente e depois dessa atualização, mesmo no Alto fica travando que uma beleza. Tentei com o mod 0.7 e a ficou a mesma coisa na questão de FPS, em média 20 à 30 parado e em movimento 12 à 17. O que pode ser?
 
Meu povo.

Ontem acabei fazendo a atualização de driver da minha GTX770 que foi para a versão 337.88. Porém, antes da atualização o meu watch_dogs estava rodando tranquilamente e depois dessa atualização, mesmo no Alto fica travando que uma beleza. Tentei com o mod 0.7 e a ficou a mesma coisa na questão de FPS, em média 20 à 30 parado e em movimento 12 à 17. O que pode ser?


instale a vs. GeForce 340.43 Beta
verifique se no painel de controle nvidia / configuração 3d / physx -> Configuração de physx ----> deixe em automático
 
Pessoal, acompanho o tópico do The Worse diariamente, inclusive posto muito por lá, dúvidas e explicações, também.
Não sou o dono da verdade, tampouco sei de tudo, mas pelo que observo e acompanho, deixo algumas coisas claras:

- Lunayah, desse "belo" mod aí acima: Qualquer um de vocês, se instalar o patch 0.8 + MaLdo Textures + Vaas DoF e pegar uma posição legal no mapa APÓS ou no finalzinho de um temporal, vai conseguir as mesmas qualidades nas screens. Não se deixem enganar. O que ele fez e faz é simplesmente pegar o mod do The Worse, Maldo e Vaas e "consertar" o vento das árvores (que, aliás, tem a ver com o TOD speed). Ele não fez nada demais, só modifica os arquivos após descompactá-los. 30 minutos de pesquisa e vocês serão capazes de modificar várias coisas, mas nada perto do que o The Worse faz, já que ele se empenha muito e tem um conhecimento grande de linhas de comando e etc.
Lembro-me muito bem que, logo após o TW pedir pra não utilizarem as modificações dele sem dar créditos e tal, mais por respeito, e o post dele foi o primeiro que veio em seguida, "Ei, posso fazer modificações nos seus arquivos?", o The Worse "Ok, pode sim, basta dar os créditos." Em seguida, ele não parou de postar screens alegando que "resolveu" as "imperfeições" do mod do cara, que ele ia lançar outras versões, fez até um thread separado sem necessidade, sem imparcialidades, é um tremendo moleque idiota. Não caiam na dele. Ele simplesmente está pegando o troféu de um outro cara e gravando o nome dele na base.

- Kadzait24, o suposto "descobridor dos efeitos escondidos pela Ubisoft": Ok, vamos acreditar nas alegações dele, que ele fosse o primeiro a descobrir uma forma de mexer nos mesmos. E daí? As versões que ele liberou até agora são horríveis, tanto em desempenho quanto qualidade de imagem. O DoF dele não é dinâmico como o do Vaas. Você vai olhar pro chão e ainda vai ver a tela borrada á frente do personagem, além do mais, ele não faz updates e o The Worse sempre está em contato com o pessoal e informando dos passos seguintes. Resumindo, você pode ser o dono da bola, mas não adianta se não souber chutar bem.

Não estou protegendo ninguém. Conforme expus no início do post, só estou informando fatos que observo. Cuidado com estes aproveitadores, que á todo custo tentam "chupinhar" o trabalho dos outros e levar os créditos.

[ ]'s
 
Última edição:
É o que eu cansei de dizer mas aí te taxam de fanboy defensor do jogo


:fanboys::fanboys::fanboys:
manjadores da internet
A ideia é que no final do game você olhe seu celular e a câmera dele e comece a fazer perguntas, como o que estão fazendo com as minhas informações ou o que aconteceria se Aiden fosse de verdade.


Person Of Interest ta aí para isso :haha:
 
Mais um mod novo surgindo galera:

[h=1]Watch_Dogs: Novas imagens do mod "TheWorse Enhanced Reality" se mostram espetaculares[/h]





O membro do Guru3D 'Lunayah' compartilhou um novo conjunto de imagens da próxima versão de seu mod que se baseia no TheWorse mod. De acordo com 'Lunayah', a última versão de seu mod virá em 3 versões, com cores diferentes (normal, sutis e vivas). Além disso, 'Lunayah' alegou que a chuva e o vento foram otimizados e que o dimensionamento com SLI foi corrigido.

Confiram as novas imagens abaixo:

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/z0nb.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/eu9e.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/54b3.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/5vs1.png

http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/820/n2k9.png

























Caraca...olha a distancia desse DOF:wtf::facepalm:

N é pq descobriram como habilitar q tem q esfregar na sua cara q ele existe O TEMPO TODO...

ESSA MERD@ É PRA SER UTILIZADO NA SUA VISÃO PERIFÉRICA E N QUANDO VC ESTA OLHANDO PRA FRENTE....BANDO DE Míope!

CARACA, alguem pode por gentileza postar a senha dos arquivos desse cara?

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390619

fiz cadastro e pedi pro cara, mas nego ta de *doce!
 
Última edição:
Pessoal, podíamos marcar de jogar hj, hein? O que acham? Decodificação Online, em times? Faz tempo que ninguém marca nenhuma jogatina, o assunto aqui do tópico ficou simplesmente em comparações com GTA, críticas à Ubisoft e mods. Não que isso esteja errado, mas seria legal usarmos o tópico pra marcar as jogatinas, que foram tão faladas no tópico preview e até agora, só lembro de uma ter sido marcada. Então, minha sugestão é, quem puder, hj às 23:30?
 
Fechei o Jogo...NÃO ACREDITO!!!:mother: :mas::fuuu::bua:

Achei muito curto, meu Progresso em 37% e de repente termina...

Fiquei triste, estava curtindo demais o Jogo :feelbad:

Deixei o Maurice viver heheeheh :haha:
 
Pessoal, podíamos marcar de jogar hj, hein? O que acham? Decodificação Online, em times? Faz tempo que ninguém marca nenhuma jogatina, o assunto aqui do tópico ficou simplesmente em comparações com GTA, críticas à Ubisoft e mods. Não que isso esteja errado, mas seria legal usarmos o tópico pra marcar as jogatinas, que foram tão faladas no tópico preview e até agora, só lembro de uma ter sido marcada. Então, minha sugestão é, quem puder, hj às 23:30?

Durante a semana acho difícil porque o pessoal normalmente levanta cedo para trabalhar no dia seguinte. Podemos marcar para o final de semana? Certamente estarei dentro, jogar decodificação online com várias pessoas aqui do fórum irá ser bem divertido e renderá várias risadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo