Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Uma coisa que acho engraçado é que tem o lance deste CTos bisbilhotar as pessoas na intimidade e o tal Aiden Pearce ficar fulo da vida inconformado com isso e aí nos passeios dele pela cidade ele fica hackeando todo mundo, tirando dinheiro, ouvindo conversa, descobrindo podres das pessoas na maior tranquilidade.:seferrou:
Ridículo.
 
Durante a semana acho difícil porque o pessoal normalmente levanta cedo para trabalhar no dia seguinte. Podemos marcar para o final de semana? Certamente estarei dentro, jogar decodificação online com várias pessoas aqui do fórum irá ser bem divertido e renderá várias risadas.

Tranquilo, tô querendo muito jogar com o pessoal daqui!

Uma coisa que acho engraçado é que tem o lance deste CTos bisbilhotar as pessoas na intimidade e o tal Aiden Pearce ficar fulo da vida inconformado com isso e aí nos passeios dele pela cidade ele fica hackeando todo mundo, tirando dinheiro, ouvindo conversa, descobrindo podres das pessoas na maior tranquilidade.:seferrou:
Ridículo.

Isso se chama hipocrisia, o famoso "faz o que eu mando, não faz o que eu faço". Pode ser chamado também, de elasticidade moral rsrsrs :seferrou::seferrou:
 
Corrida e alguns hackeamentos:

THXK9z6.jpg


Clip3Ui.jpg


dpe8PRu.jpg


IrW5MQS.jpg

Na última screen é talvez o melhor lugar pra se hackear alguém. Tem dois prédios imensos cheios de carro pra se esconder :lol:

O da varanda concorre ao segundo melhor... Foi só jogar blackout atrás de blackout, que nem se o cara soubesse que eu tava ali ia achar. Só sobe de elevador!
 
saiu mas algum mod?
 
Corrida e alguns hackeamentos:


Na última screen é talvez o melhor lugar pra se hackear alguém. Tem dois prédios imensos cheios de carro pra se esconder :lol:

O da varanda concorre ao segundo melhor... Foi só jogar blackout atrás de blackout, que nem se o cara soubesse que eu tava ali ia achar. Só sobe de elevador!

Esses dois prédios garagem eu já sabia, fica complicado demais do cara achar, mas essa da varanda, fica aonde, mais ou menos? Seria mais fácil se fosse como no GTA (mais uma comparação, perdão), aonde as ruas tem nomes!
 
Realmente tem muitos ótimos e olha que show essas imagens:

http://i.imgur.com/MAhuhWX.jpghttp://i.imgur.com/0NgEF7z.jpg

Aliás, o mod citado tem isto no tópico:

Big thanks to Cemnahit, TheWorse, TheBoss ,VASS, Kdazait and Maldo for all their work and dedication and for making this Watch Dogs mod possible.

Ele fez o que muitos estavam fazendo: Modificar os arquivos dos demais para algo de gosto diferente e, claro, agradeceu por aqueles que fizeram o trabalho pesado antes.

Só que a famosa 'dor de cotovelo' por usarem algo diferente daquilo que foi inicio de tudo parece ser maior do que a alegria de ver um game bonito. :rolleyes:

Vou testar esse aqui: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390558

O cara escreveu lá que terá um update em breve e será o último até o patch (?) da Ubisoft. O bom de bastante gente mexendo nisto é justamente a variedade e qualidade que nasce daí. Centralizar o conhecimento sempre termina mal.
 
Vocês resolveram a questão do som baixo deste jogo?
 
Opa galera tudo beleza?
Sobre o mod do TheWorse + texturas, alguém sabe dizer se já tem alguma versão para SLI, vi que no inicio ele n recomendava o mod para quem usava sli mas queria saber se ele já resolveu isso, se sim fico grato por quem postar o link.
Obrigado pela atenção e me desculpem o incomodo. :megusta:
 
Esses dois prédios garagem eu já sabia, fica complicado demais do cara achar, mas essa da varanda, fica aonde, mais ou menos? Seria mais fácil se fosse como no GTA (mais uma comparação, perdão), aonde as ruas tem nomes!

Acho que tem várias varandas marotas dessas, mas essa, fui ver, é no nordeste do Mad Mile, bem próximo à auto-estrada.

Enquanto isso, olha o veículo que o cidadão me arranja pra fugir :haha:

mEdXrxN.jpg
 
O cara escreveu lá que terá um update em breve e será o último até o patch (?) da Ubisoft. O bom de bastante gente mexendo nisto é justamente a variedade e qualidade que nasce daí. Centralizar o conhecimento sempre termina mal.

Creio que ele tenha se referido á isso:

r46KfNW.png


Tradução da resposta:
"Para conhecimento - A equipe ainda investiga a causa do stutter e tem tentado removê-lo para futuras atualizações."


Fonte: http://forums.ubi.com/showthread.ph...-(6-18-14)?p=10074994&viewfull=1#post10074994
 
Galera,

Estou sempre de olho nesses mods e fico impressionado com a qualidade que foi feita pelos moders, porém, eu aqui sou um anta em PC e mesmo pesquisando e tentando fazer a instalação desse mod, ainda não obtive sucesso. Alguma alma caridosa poderia me explicar como faço para instalar esse mod e o que devo baixar para tal funcionar? Agradeço e muito se alguém o fizer, pois não consegui fazer funcionar nada, nem o SweetFX eu entendi como faço para fazer funcionar. Enfim, valeu.
 
Gente,o Theworse vai parar de fazer?


Update 4/7/2014: Development stopped. Thanks to the people that made this possible.





Parece q vamos ficar só com a 0.8 mesmo :haha:




"If they wanted to fix that they should of do it but instead of making new threads just contact me to put their fix in the first page. But no, they feel better that way.

Skyrim community is completely different to this. Not only this game didn't deserve the actual mod, this trolls don't deserve it either. Skyrim modders don't use the content from other users like its being done here.

I don't lose anything with this. But because of this people you guys lose the next releases. I think I should of make a blogspot page since I started with this. Kadzait was the first one to troll me. Now it's over."





 
Aliás, o mod citado tem isto no tópico:



Ele fez o que muitos estavam fazendo: Modificar os arquivos dos demais para algo de gosto diferente e, claro, agradeceu por aqueles que fizeram o trabalho pesado antes.

Só que a famosa 'dor de cotovelo' por usarem algo diferente daquilo que foi inicio de tudo parece ser maior do que a alegria de ver um game bonito. :rolleyes:

Vou testar esse aqui: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390558

O cara escreveu lá que terá um update em breve e será o último até o patch (?) da Ubisoft. O bom de bastante gente mexendo nisto é justamente a variedade e qualidade que nasce daí. Centralizar o conhecimento sempre termina mal.


Eu gostaria de testar esse, porque o mod 0.8 é fantástico, mas, ainda com dois erros gritantes para mim, um é as escuridão, em lugares fechados a noite é impraticável jogar mesmo aumento o brilho.

O outro é a vegetação que ficou meia tosca.

Por isso quero testar esse ai.
 
Pessoal, dúvidas noobs.

Tem como desabilitar a aceleração do mouse? Isso me atrapalha muito em jogos, sempre deixo off.

Outra, tem como atirar dentro do veículo? Isso faz falta. :haha:
 
(...) "If they wanted to fix that they should of do it but instead of making new threads just contact me to put their fix in the first page. But no, they feel better that way.

Skyrim community is completely different to this. Not only this game didn't deserve the actual mod, this trolls don't deserve it either. Skyrim modders don't use the content from other users like its being done here.

I don't lose anything with this. But because of this people you guys lose the next releases. I think I should of make a blogspot page since I started with this. Kadzait was the first one to troll me. Now it's over."

Gente,o Theworse vai parar de fazer?

(...) Modificar os arquivos dos demais para algo de gosto diferente (...) Só que a famosa 'dor de cotovelo' por usarem algo diferente daquilo que foi início de tudo parece ser maior do que a alegria de ver um game bonito. :rolleyes:

(...) O bom de bastante gente mexendo nisto é justamente a variedade e qualidade que nasce daí. Centralizar o conhecimento sempre termina mal.

O MOD opera como se fosse um elemento do jogo, utilizando os recursos do jogo original para poder operar e funcionar. Afinal de contas, o que é um MOD? O MOD não seria uma modificação de elementos dum determinado jogo para alterar seu conteúdo ora para melhorias estéticas, ora para adicionar novas funcionalidades? O propósito é aumentar as capacidades desse jogo pré-existente, criando-se novas possibilidades aos jogadores. Qualquer MOD depende diretamente desse jogo pré-existente - que é produzido e lançado por uma Softhouse. Os modders criam os mods e os compartilham com os jogadores, esses mods podem alterar o jogo original parcialmente ou totalmente. E quando o jogo tem problemas estruturais e não funciona como deveria? Os mods assumem também a função de corretivos, além de estéticos/funcionais? :hmm2:

Devemos elogiar os modders por eles terem feito um trabalho que era obrigação da Ubisoft! Essa empresa faz a vontade apenas dela e os modders fazem a vontade dos jogadores que querem ter (e ver) Watch_Dogs funcionando da melhor maneira possível. O grande problema é que a Ubisoft trata os jogadores como idiotas e ainda tem gente que ainda defende (seria medo da Ubisoft parar de lançar alguns de seus títulos para PC em razão do "baixo retorno", ou melhor, as baixas vendas nessa plataforma, se comparado as versões de console? Ou tem mais coisa?). Esqueceram que a Nvidia foi uma das empresas que patrocinou esse jogo e o quer rodando bem nas suas VGAs? Posso estar enganado (ou estar exagerando), mas não consigo entender esse pessoal que tem medo ou evita a todo custo criticar a softhouse responsável pelo jogo. Mais de 5 semanas após lançamento e nada de patch oficial. É isso o que me chateou!

A pergunta que não quer calar: caso saia o patch oficial, o que vai acontecer? Esses mods irão (ou não) funcionar após o patch? Haverá atualizações para eles? Depois do patch, será necessário utilizar esses mods? Será que a Ubisoft irá se aproveitar do esforço alheio - o trabalho dos modders - e implementarão tudo o que foi feito no novo patch? O que a Ubisoft nos reserva? Ou simplesmente não farão nada pelos jogadores que adquiriram cópias legítimas de Watch_Dogs? :hmm2:
 
Gente,o Theworse vai parar de fazer?


Update 4/7/2014: Development stopped. Thanks to the people that made this possible.





Parece q vamos ficar só com a 0.8 mesmo :haha:




"If they wanted to fix that they should of do it but instead of making new threads just contact me to put their fix in the first page. But no, they feel better that way.

Skyrim community is completely different to this. Not only this game didn't deserve the actual mod, this trolls don't deserve it either. Skyrim modders don't use the content from other users like its being done here.

I don't lose anything with this. But because of this people you guys lose the next releases. I think I should of make a blogspot page since I started with this. Kadzait was the first one to troll me. Now it's over."






Sim, ele se retirou. Na minha opinião, deveria tentar se unir a outros modders e continuar, mas resolveu parar porque diz que os outros que roubaram seu trabalho criaram outros tópicos lá. Porém eu vi cada um dar o devido crédito a ele. Acho que ele queria ser o unico sempre, daí ficou com o ego ferido e resolveu parar. Agora vamos torcer para alguém continuar o trabalho a partir do 0.8
 
O Leandro esse mod V3 ficou show de bola, olha algumas fotos da galera, assim que chegar vou testar esse:

watch_dogs.exe_DX11_20140630_132244.jpg




ha2o.png


FRjLshC.jpg


GyW04N9.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo