Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Aqui nada Uplay mandar email ou liberar alguém conseguiu na Uplay ?
 
nem terminei de baixar o jogo aqui, por causa que formatei o pc :haha::haha:
 
Steam decrepitando 9 min aaaaaaaaaaaaaa
 
Aqui liberou, coloquei pra jogar e começou uma especie de atualização/verificação de arquivos coisa de 5 min.
Liberou agora. :lol2:
Tá fazendo pré-carregamento.
 
OLHA AS KEYS DA UPLAY AQUI GALERA:

 
porque eu fui comprar no maldito site gringoooooo?!! :damn:
:forever:
:bua::bua:
 
Liberou caracas chegou os Emails !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A galera tá sendo generosa, deixando grana e remédio naqueles lugarzinhos que esqueci o nome ^^ deixei uma grana lá também
 
Pior q nem fala, mas faltam 7 minutos baixando a 1mb.
Se você entrar naquela tela onde fica porcentagem dos downloads diz que está descompactando ou algo do tipo, crio que não seja o patch ainda.
 
CHEGOU MEU E-MAIL COM A KEY DA UPLAYYYYY! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
ja apareceu na Uplay !!!!!!!!!!!!!
 
Baixando mais 30h pra completar o download :medo:
 
Se você entrar naquela tela onde fica porcentagem dos downloads diz que está descompactando ou algo do tipo, crio que não seja o patch ainda.

Verdade, a emossaum me cegou, ta desempacotando msm. :haha:
 
Wat de rék? Já tem 6 páginas?? Pô, tenho que ver 24h mais cedo então :lol2:

Parabéns pelo tópico, ficou muito bem feito! :joia:

Quanto ao jogo, acabou de liberar na Steam. Fazendo descompactação nesse momento pra rodar essa bagaça logo, testar e ir dormir que ainda tenho que acordar muito cedo hoje :feelbad:

Falouws :cool:
 
Aqui 14 GB de download !!!!!
 
ta baixando 1.5 gbs da dublagem.
 
agora que liberou, o povo vai vir postar que o jogo é uma bosta, etc etc porque roda mal, tem problema, trava, lento, etc etc...

o pessoal TEM que respeitar a maquina que possui, mas não adianta.. quer por o melhor gráfico que existe, mesmo que seu PC não suporte, não aguente, e quer que o jogo rode perfeito ainda...

E pior, acham que a VGA X tem que aguentar.. mesmo que os produtores tenham dito que pra jogar em ULTRA é obrigatório uma GTX780 no mínimo e ideal uma TITAN...

então não adianta querer se afobar e por tudo no máximo do máximo (textura ULTRA exige VGA com 4Gb no mínimo), porque vai ter problemas...

é só uma dica para não se aborrecerem com o jogo.. e colocarem a culpa nele.. :)
 
mais de 5min desempacotando aqui na steam ja! pqp que ansiedade da porra :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Desempacotando sáporr@!
 
agora que liberou, o povo vai vir postar que o jogo é uma bosta, etc etc porque roda mal, tem problema, trava, lento, etc etc...

o pessoal TEM que respeitar a maquina que possui, mas não adianta.. quer por o melhor gráfico que existe, mesmo que seu PC não suporte, não aguente, e quer que o jogo rode perfeito ainda...

E pior, acham que a VGA X tem que aguentar.. mesmo que os produtores tenham dito que pra jogar em ULTRA é obrigatório uma GTX780 no mínimo e ideal uma TITAN...

então não adianta querer se afobar e por tudo no máximo do máximo (textura ULTRA exige VGA com 4Gb no mínimo), porque vai ter problemas...

é só uma dica para não se aborrecerem com o jogo.. e colocarem a culpa nele.. :)

Voce ta de brincadeira né, pedir requisito minimo uma 780 e pra jogar de boas um titan? uHAHUASHDUDSYHDASYH

se ta na huelandia cara, é engraçado o cara comer mortadela e arrotar caviar, até pros gringos esse requisito é meio "pesado", faça meu favor né meu.
 
Não pode ser!!! Aqui não chegou nada! :feelbad:

Apareceu também na minha Biblioteca da Uplay Exa!!!

Mas não estou conseguindo baixar... está dando um erro... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::damn::damn::damn::tnr::tnr::tnr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo