• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Cara acho que é um conjunto de processador e memória. Eu tenho um GTX 670 que é pouco coisa melhor que sua placa, e estou conseguindo rodar no hight e com alguns no ultra.

Porem tenho um i7 2600k com 8GB de RAM.

Acho que só o processador nesse caso, pq tenho 8GB tb e não vi usar mais de 6gb durante o jogo.
 
Puts, estava feliz pensando que eu ia rodar no low...agora você me desanimou então. :feelbad:
Será que não da pra fazer nenhuma gambiarra pra rodar na gts 250 guerreira não?
:thatfeel:

Eu não sei de nenhuma gambiarra não...
se alguém descobrir algo, por favor, nos avise
 
instalou o jogo :lol2:
mas nem vi se ele baixou a dublagem...
foda q to no trampo e nao mostra o jogo pelo teamviwer :damn:
 
:thatfeel:

Eu não sei de nenhuma gambiarra não...
se alguém descobrir algo, por favor, nos avise

É pessoal, esse jogo pegou pesado mesmo.

Nem em LOW o pessoal estão conseguindo jogar.
 
E então, o jogo é BOM mesmo?

E peso, tão sofrendo com o jogo? Acham que consigo rodar na minha configuração?
 
Realmente, e não é de hoje, que vários lançamentos AAA saem mau otimizados, da até desgosto ter investido grana no PC e você fica refém de driver...no meu caso o SLI não ficou legal e o game tem quedas de frames sem ter uso FULL da VGA...um saco! :feelbad:

To jogando com uma placa apenas, SLI off, só assim fica fluído!! :fovhappy: ISSO É LOUCURA!!! :lol2:
 
instalou o jogo :lol2:
mas nem vi se ele baixou a dublagem...
foda q to no trampo e nao mostra o jogo pelo teamviwer :damn:
Qualquer dúvida, clica com o direito no jogo na lista do Steam e vai em idioma, coloca em Português. Vai baixar alguns arquivos.
 
Ao pessoal que não está conseguindo usar o MSI Afterburn, eu estava com uma versão antiga (2.3.1, se não me engano) que não funcionou. Bastou atualizar pra 3.0.0 que deu certo.
 
Ontem rodei o jogo de boa...algumas coisas no ultra, outras no high, nenhum bug até agora. Coloquei legendas em PT-BR, e fiz isso antes de instalar o driver novo.



Espero continuar assim, sem bugs :megusta:


Minha config: I5 2500k 4.3, 16 GB, 780.
 
Use o MSI Afterburner versão 3.0 ou superior!
 
E então, o jogo é BOM mesmo?

E peso, tão sofrendo com o jogo? Acham que consigo rodar na minha configuração?

O pessoal esta reclamando de certa "instabilidade" em placas AMD.
 
Qualquer dúvida, clica com o direito no jogo na lista do Steam e vai em idioma, coloca em Português. Vai baixar alguns arquivos.
tanks, mas aki é direto uplay :poker::feelbad:
 
Passando aqui pra dar os parabens para o [CITAR]Chackall[/CITAR]! Ficou animal o tópico, um dos melhores que ja vi aqui pelo Adrena! :megusta:
 
Lembrando que ao menos aqui o Afterburner estava dando conflito com o overlay da Uplay, ou seja, se abrir ele e abrir o jogo a Uplay desativa in-game, o que pode atrapalhar na hora de convidar alguem pra jogatina uma vez que o game não usa o overlay da Steam (que não conflita com o After).
 
DICA:
Para quem quer o jogo com áudio em inglês e legendas em português.

Vai na steam em propriedades do jogo e coloca idioma Português de Portugal.

O sono ontem me fez escolher esta opção e hoje quando abri o jogo vi que estava legendado em pt e áudio em inglês. Mudei a bagaça pra pt-br e começou a baixar o patch de 1.5gb :feelbad:
 
Alguém ai com bug da mira? Minha mira não aparece... nem os icones no mini mapa =(
 
vixi mano, que tenso. Mas ae já é com a Uplay né, se você ativou o cupom e tals, kinguim nao tem mais nada a ver.

Já baixei, agora vou jogar, ehuaheuhaueha.
 
Estou com uma Key extra do jogo ativavel no Uplay. Interessados. MP. NÃO vejo a hora de ir pra casa jogar. Esse trampo atrapalhando a jogatina. Hahhaa
 
Não roda pela falta de ram :bua:
 
Realmente, e não é de hoje, que vários lançamentos AAA saem mau otimizados, da até desgosto ter investido grana no PC e você fica refém de driver...no meu caso o SLI não ficou legal e o game tem quedas de frames sem ter uso FULL da VGA...um saco! :feelbad:

To jogando com uma placa apenas, SLI off, só assim fica fluído!! :fovhappy: ISSO É LOUCURA!!! :lol2:
acabou as travadas para voce desligando o sli?
 
ultra 55~60 fps

qual sua config? meu i5 a 4.5 e um sli de 770 não segura nessa faixa de fps, aqui varia entre 35 nos carros a 55 a pé.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo