[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Porque não faz loop separado já que o seu reservatório é Dual... ficaria bem melhor no fluxo e nas temperaturas.

Ele é dual, mas pra duas bombas só. Ele compartilha o mesmo reservatório. E até pensei em fazer passar duas vezes por ele, mas viraria uma confusão..

45306-1-neu552b6761cb7a7.jpg
 
Poisé, estou de olho sim!
Por que esse reservatório que peguei (Alphacool Dual Laing D5) é meio chatinho pra fazer a ligação em série. Ou tu tens os fittings certos ou fica essa "gambiarra" aí =/ (Pelo menos até hoje não vi outra solução. Serão bem vindas.. =)

Mas a minha ideia era desmontar em breve, pra fazer a troca do fluido, que hoje é só água destilada.
E ainda acho que vou fazer um teste, deixar só uma MCP655 tocando tudo...

Sei como é... ter tudo na mão pra montar o loop e ficar empenhado por causa de um fitting 90ª é soda ! Vai na gambiarra mesmo.

Se é só CPU + VGA +RAD apenas uma MCP655 dá conta sim.
Melhor ter apenas uma bomba do que não ter vazão nenhuma... :fuckyeah:
 
Eu tbm tive este da alphacool, acabei trocando na época por uma koolance que dava para usar as duas bombas em modo de redundância bem mais facil.
 
Galera alguem tem um reservatorio tubular pra d5? eu estou me desfazendo do meu pq vou precisar de mais baias frontais.... Devo fazer um pedido na performance pcs, se alguem quiser aproveitar só mandar mp pra racharmos o frete ;)
 
Eu tbm tive este da alphacool, acabei trocando na época por uma koolance que dava para usar as duas bombas em modo de redundância bem mais facil.

Fato Leandro, 452x2 você pegou ? Uso ele em Loop separado... ótimo reservatório tanto que você escolhe o mode que quer usar, Dual ou Single.
 
Srs uma pergunta, alguém sabe se esses fittings http://www.performancesolutions.com...er-V3-P--Acrilico-16-12MM-Preto/prod-2924893/
aceitam alguma medida de tubulação de cobre? até hoje tento entender o que sãos esses 16-12mm haha diametro interno? externo? nem o cara que vende soube me responder,
no valor que esta o dólar mais frete, e como são só 8 fittings acho que não faz tanta diferença comprar aqui ou nos EUA.

Edit: achei num site esses fittings para escolher as medias, 12mm, 14mm ou 16mm. Agora qual é a medida que os caras estão vendendo? haha
 
Última edição:
Srs uma pergunta, alguém sabe se esses fittings http://www.performancesolutions.com...er-V3-P--Acrilico-16-12MM-Preto/prod-2924893/
aceitam alguma medida de tubulação de cobre? até hoje tento entender o que sãos esses 16-12mm haha diametro interno? externo? nem o cara que vende soube me responder,
no valor que esta o dólar mais frete, e como são só 8 fittings acho que não faz tanta diferença comprar aqui ou nos EUA.

Edit: achei num site esses fittings para escolher as medias, 12mm, 14mm ou 16mm. Agora qual é a medida que os caras estão vendendo? haha

A medida menor se refere a medida interna do tubo, a medida maior é a medida do tubo externo, a diferença dividido por 2 é a medida da grossura do tubo exemplo medidas de 12-16mm, o tubo tem 12 mm de diametro interno, 16mm de diametri externo, ou seja tem parede com a grossura de 2mm
 
Srs uma pergunta, alguém sabe se esses fittings http://www.performancesolutions.com...er-V3-P--Acrilico-16-12MM-Preto/prod-2924893/
aceitam alguma medida de tubulação de cobre? até hoje tento entender o que sãos esses 16-12mm haha diametro interno? externo? nem o cara que vende soube me responder,
no valor que esta o dólar mais frete, e como são só 8 fittings acho que não faz tanta diferença comprar aqui ou nos EUA.

Edit: achei num site esses fittings para escolher as medias, 12mm, 14mm ou 16mm. Agora qual é a medida que os caras estão vendendo? haha

Só para complementar: para tubos rígidos o que deve se considerar é o diâmetro externo.
 


Fato Leandro, 452x2 você pegou ? Uso ele em Loop separado... ótimo reservatório tanto que você escolhe o mode que quer usar, Dual ou Single.
Era sim Cata adorava ele mas apareceu uma boa oportunidade de vender para um amigo, me despedi e meti bala hahaha

Galera alguem ai tem um adaptador de 120mm para 140mm vice verça para vender? to precisando para uns experimentos, mas não quero mandar de fora isso, tenho outras propriedade na importação com o dolar batendo 3,50 brincando :yuno::yuno::yuno::yuno:
bkt-adt120140_p1-700x700.jpg

OU
WC-372-BP_67892_350.jpg
 
Era sim Cata adorava ele mas apareceu uma boa oportunidade de vender para um amigo, me despedi e meti bala hahaha

Galera alguem ai tem um adaptador de 120mm para 140mm vice verça para vender? to precisando para uns experimentos, mas não quero mandar de fora isso, tenho outras propriedade na importação com o dolar batendo 3,50 brincando :yuno::yuno::yuno::yuno:
http://koolance.com/image/cache/data/products/bkt-adt120140_p1-700x700.jpg
OU
https://www.overclockers.co.uk/pimg/WC-372-BP_67892_350.jpg

Ñ.
Se você tiver acesso a uma chapa de plástico abs ou metal até 1.5mm, uma furadeira de bancada e a ferramenta ( large hole cutter ) da foto você pode fabricar um.
vj3Qyip.jpg

Esse dólar tá de brincadeira mesmo, estava $alvando para pegar uma Fury X mas a R$ 3.5 não rola.
 
Última edição:
A medida menor se refere a medida interna do tubo, a medida maior é a medida do tubo externo, a diferença dividido por 2 é a medida da grossura do tubo exemplo medidas de 12-16mm, o tubo tem 12 mm de diametro interno, 16mm de diametri externo, ou seja tem parede com a grossura de 2mm

Até pensei nisso, mas não acredito que seja o caso, pois normalmente é como o @JK Arna falou, o que importa é o diâmetro externo... Se você olhar a foto do tubo de acrílico que eles estão vendendo
tem 3 tubos e esta assim assim: 12mm, 14mm e 16mm (3 medidas externas de tubos) e um site gringo que vi os fittings tbm tem a mesma opção 12, 14 e 16mm ou seja acredito que tenha essas 3
opções, mas a loja que esta vendendo não sabe quais das 3 medidas são os fittings :haha:
 
Até pensei nisso, mas não acredito que seja o caso, pois normalmente é como o @JK Arna falou, o que importa é o diâmetro externo... Se você olhar a foto do tubo de acrílico que eles estão vendendo
tem 3 tubos e esta assim assim: 12mm, 14mm e 16mm (3 medidas externas de tubos) e um site gringo que vi os fittings tbm tem a mesma opção 12, 14 e 16mm ou seja acredito que tenha essas 3
opções, mas a loja que esta vendendo não sabe quais das 3 medidas são os fittings :haha:

se for o modelo tykn-k1410-v3-bk que consta na descrição na loja que vc citou, é od 14mm, resta saber se é esse mesmo que será enviado...
 
Estas lojas brasileira sempre faz cagadas, a barrow mesmo fabricando para a bitspower são marcas diferentes, os anuncios deles tudo que é barrow eles lista como sendo bistpower tbm,, uma bagunça, ou seja confiança a nível 0!
Nunca confie plenamente nas informações de anuncio vá ao site do fabricante e identifique-os, eles listaram dois compression em um anuncio só, ou seja vai dar nó no cérebro dos outros ainda mais leigos, assim como os tubos de acrílico ou seja vc compra tubo e compression 12~16 e seila deve receber um email deles perguntando qual o diâmetro que vc quer.
bitpower original
http://bitspowerwork.com/shopping/index.php?main_page=product_info&cPath=155_165&products_id=3224
http://bitspowerwork.com/shopping/index.php?main_page=product_info&cPath=155_165&products_id=3475
 
Galera alguem tem um reservatorio tubular pra d5? eu estou me desfazendo do meu pq vou precisar de mais baias frontais.... Devo fazer um pedido na performance pcs, se alguem quiser aproveitar só mandar mp pra racharmos o frete ;)

eu to querendo comprar uns trecos la, mas to sem grana agora. Vc sabe como ta a politica deles aqui pro br? a ultima vez que comprei, deve ter um ano, so declaravam valor baixo se a compra fosse por western union, ou por paypal, mas com frete expresso tipo fedex e tal, o uqe nao compensa. como so tinha la o que pedi na época, aceitei mas paguei uma taxação ferrada aqui. tb nao pesquisei como pagar por Western union.
 
eu to querendo comprar uns trecos la, mas to sem grana agora. Vc sabe como ta a politica deles aqui pro br? a ultima vez que comprei, deve ter um ano, so declaravam valor baixo se a compra fosse por western union, ou por paypal, mas com frete expresso tipo fedex e tal, o uqe nao compensa. como so tinha la o que pedi na época, aceitei mas paguei uma taxação ferrada aqui. tb nao pesquisei como pagar por Western union.
Eu entrei em contato com eles esses dias e segundo eles, só podem declarar um valor baixo se for por envio de dinheiro através da Western Union para o dono da Performance PC's e tem que ser obrigatoriamente por FEDEX.
Infelizmente tá assim e pra ajudar a piorar, o dólar está beirando os R$3,50 :fuuu:
 
Eu entrei em contato com eles esses dias e segundo eles, só podem declarar um valor baixo se for por envio de dinheiro através da Western Union para o dono da Performance PC's e tem que ser obrigatoriamente por FEDEX.
Infelizmente tá assim e pra ajudar a piorar, o dólar está beirando os R$3,50 :fuuu:

valeu cara. ta dificil mesmo comprar la seja o que for. pior que a ralação toda pra declararem baixo, é chegar aqui e mesmo assim a taxa ser alta. tenso..
 
Eu entrei em contato com eles esses dias e segundo eles, só podem declarar um valor baixo se for por envio de dinheiro através da Western Union para o dono da Performance PC's e tem que ser obrigatoriamente por FEDEX.
Infelizmente tá assim e pra ajudar a piorar, o dólar está beirando os R$3,50 :fuuu:

Tá complicado importar na PPCS.... mesmo declarando não tá passando nada e com esse dólar alto, esquece!
 
valeu cara. ta dificil mesmo comprar la seja o que for. pior que a ralação toda pra declararem baixo, é chegar aqui e mesmo assim a taxa ser alta. tenso..
Por isso que vou demorar para montar meu WC custom :feelbad:
 
Fazendo uns ups aqui no PC, velhinho mas still alive and kicking...

wELVruSl.jpg


Tipo assim, normal, air cooler, bimotor....

GXM4Bqnl.jpg


tipo assim F15 Eagle Afterburner..... :mr:

Foto do sistema ai pra galera.

A2fJDKIl.jpg


OXE2qdCl.jpg
 
Bacana, como ficou as temperaturas ?

Bem essa é uma pergunta tipo no CPU eu não sei já que ele sempre rodou em water e sempre em over.

Já a VGA em fullload saiu de 65C para 45C mas não tenho certeza já que 45C parece ser o mínimo que ela mostra, apesar disso o cooler original é muito bom silencioso e eficiente me surpreendeu (comparado com a AMD é claro).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo