[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Oo galera...pra guardar as peças do wc q estava em uso tem q deixar secar bem?

Bomba, rads e blocks...
 
Gente que dolar é esse??? Ainda bem que montei meu rig no ano passado e comprei meu STH 10 no final do ano passado. O gabinete foi 800 dolares com frete. Imagina isso hoje?? O dolar tava 2,26 quando comprei. Espero dias melhores para nos todos!!! Abraços
 
Comprar? comprar alguma coisa agora está totalmente fora de questão, no maximo podemos pegar uma coisa simples e olhe lá.

A palavra de ordem agora é economizar, dolar a 4,05. Meu Deus.
 
Olha que a expectativa do meu projeto novo era beirar os 2000 dolares no WC, esquece! o case ja está na caixa o hardware na bancada vai ficar assim por um bom tempo!
 
Tá usando só esse rad do teto?
Colocou aqueles blocos universais nas VGA's?
Quais são as temps aí?
Parabéns pelo PC!

Sim , somente no teto , é um alpha ut60 360mm que esta tando conta do recado

Cpu a 4.7 fica no max a 65º e as vgas chegam a 50º
 
Sim , somente no teto , é um alpha ut60 360mm que esta tando conta do recado

Cpu a 4.7 fica no max a 65º e as vgas chegam a 50º
Interessante!
Eu vou montar um loop com um UT60 e um XT45, ambos de 240mm. Vai ficar bem frio.
Parabéns pelo PC!
 
Bom galera depois de uma reformulação no loop, tô com algumas peças sobrando, além de um reservatório que encomendei mas o cliente desistiu (um bitspower tank-z 400) e tô com um outro reservatório tubular, um de baía pra d5, top pra d5, e mais algumas coisas em breve abro tópico no bazar
 
eu sempre fiquei curioso sobre o quanto a poeira que fica nos radiadores atrapalhava no desempenho de um watercooler, hoje eu vi um video no youtube e fiquei surpreso... ate 9º de diferença
 
Novo projeto de water cooler pra galera ai. Simples mas eficiente.

bCSWPmal.jpg


P6Kjm1Ol.jpg


YzybsyWl.jpg


:mr::bat:
 
Olha que a expectativa do meu projeto novo era beirar os 2000 dolares no WC, esquece! o case ja está na caixa o hardware na bancada vai ficar assim por um bom tempo!
:thatfeel::thatfeel:
Eu queria mudar altas paradas, pegar uma VGA nova e tals, agora:melior:
 
Alteração no loop....

sV5iF9s.jpg
 
Com o dolar ainda alto ta dificil de pensar em montar um WC... nem um radiador pequeno da para se comprar de tao caro que ta.
 
Maximus VI cara
Já faz quanto tempo que está usando? Teve algum problema devido ao block da mobo ser de aluminio(corrosão galvânica)?
 
Já faz quanto tempo que está usando? Teve algum problema devido ao block da mobo ser de aluminio(corrosão galvânica)?

6 meses, ao que parece não, mas é díficil dizer sem abrir pra ver.

Só que, a Asus fortemente não recomenda abrir por motivos óbvios.....

Enfim, tive receio no começo tbm, mas depois que vi um teste simulado que eles fizeram sem problemas eu desencanei. O alumínio tem tratamento anodizado e eu estou utilizando uma solução à base de etilenoglicol.

Eu vejo vários sistemas montados sem utilizar o crosschill da Formula por isso, e eu acho uma tremendo desperdício.
 
6 meses, ao que parece não, mas é díficil dizer sem abrir pra ver.

Só que, a Asus fortemente não recomenda abrir por motivos óbvios.....

Enfim, tive receio no começo tbm, mas depois que vi um teste simulado que eles fizeram sem problemas eu desencanei. O alumínio tem tratamento anodizado e eu estou utilizando uma solução à base de etilenoglicol.

Eu vejo vários sistemas montados sem utilizar o crosschill da Formula por isso, e eu acho uma tremendo desperdício.
Quando abrir se puder me dar um feedback do estado das peças ficaria muito grato:fovhappy:
Eu quero ligar o da minha, mas aí fiquei encanado com a corrosão galvânica, e depois com a alta do dólar desisti(pelo menos por agora) de comprar as peças pra fazer as conexões.
 
Quando abrir se puder me dar um feedback do estado das peças ficaria muito grato:fovhappy:
Eu quero ligar o da minha, mas aí fiquei encanado com a corrosão galvânica, e depois com a alta do dólar desisti(pelo menos por agora) de comprar as peças pra fazer as conexões.

Não pretendo abrir amigo. Não precisa ter receio de usar, pesquise na web e vc vai encontrar muita gente com a mesma dúvida que vc, mas nenhuma expondo uma MB dessas estragada por isso.

Olha o teste q eu te falei que a ASUS fez, http://rog.asus.com/262892013/maxim...g-alu-and-cooper-is-fine-if-you-anodize-right

216 horas de spray de sal, é o equivalente a 3 anos de uso exposto à corrosão.
 
Não pretendo abrir amigo. Não precisa ter receio de usar, pesquise na web e vc vai encontrar muita gente com a mesma dúvida que vc, mas nenhuma expondo uma MB dessas estragada por isso.

Olha o teste q eu te falei que a ASUS fez, http://rog.asus.com/262892013/maxim...g-alu-and-cooper-is-fine-if-you-anodize-right

216 horas de spray de sal, é o equivalente a 3 anos de uso exposto à corrosão.
Muito obrigado pela informação, assim que estabilizar o dólar vou comprar as conexões:melior2:
 
QcFrWMl.jpg


EQ0TWmD.jpg



Mudança no loop..... de novo :hmm2:
 
Galera ia criar hoje o anuncio( na verdade criei mas na hora de postar ja tinha passado da hora q pode postar ) de umas peças que estão paradas aqui, vou deixar duas fotos abaixo do que tem pra se caso alguem esteja precisando ja adianta as coisas rs
12208859_905434252872876_7524552872514114314_n.jpg


1794818_905434289539539_2945759448965761878_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo