[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

to recomeçando os trabalhos depois de meses de preguiça. deus me ajude. o diabo tb, que é pra somar forças:haha:

LyxJXdI.jpg

Xq0qkPt.jpg
 
Última edição:
Vendi, nesse mundo de wc custom é preciso muito dinheiro que não tenho pra montar um legal, vou ficar no air cooler mesmo que cabe no meu bolço:haha:

nao é mole mesmo. esse é meu ultimo provavelmente.
 
Minha ultima atualização , falta coisa mas com dollar alto ta osso

cc63lE4l.jpg
 
Recordar é viver.

mateu.jpg
DSC00159-1.jpg
DSC00105.jpg
DSC00103.jpg
008.jpg
004.jpg
IMG_0067.jpg

 
Tem muito mais projetos que eu não tenho mais fotos , mais eu gostava desses....alias estou vendendo o gabinete o 800D quem tiver interesse.
 
Opa pessoal, estou esperando chegar o meu h80i, será que a diferença será grande para o 212x com dois akasa viper?
Outra coisa pelas especificações dos fabricantes os fans originais do h80i são melhores que o viper, será que compensa a troca pelo silêncio? O desempenho com os viper cai muito?
VI em algum lugar que o corsair link da muito problema, seria problema de fazer o WC parar do nada ou baixar muito a velocidade de trabalho?
 
ate tentei entrar no mundo itx, mas no fim o full tower e wc sempre me trazem de volta.
falta só uma mcp655 e vender minha mobo,fonte e gabinete itx e vga para comprar uma gtx 970.
 
Frankstein ressuscitado! KKk
Mandei um tinta PU no case antiiiiigo, rs.
De olho num rad 360 e mais blocos.
:joia:

9fo5ms.jpg


j7f381.jpg
 
Última edição:
ai galera boletei aqui nos HueBR um reservarotio de baia dupla xspc e uma vpp655 liang 1500L por 700 pila.
preço bom?
ela leva um rad de 360+120+ block cpu e vga de boa?
 
Nááá, bobeira, rs.
Aqui o 1o foi com radiador de ferro velho e bomba de aquário, HAuhauh.
Pra min o importante é a diversão com o que se tem disponível no momento.
:coolface:
Só uma dúvida, não é melhor ligar o rad logo depois da bomba? Para ter maior pressão no rad e o fluido ir pro bloco mais frio?
:hmm:
 
Então rs não Manjo muito ainda dos paranaue kkkkkkkkk mas sempre usei dessa forma reserv -> bomba -> block -> rad ->reserva, está errado?
 
Os "paranaue", rolo d rir c essa palavra
:haha:
Teria q testar p ver se as temp melhoram. Só vale o trampo se estiverem além do q vc pretende. Se não deixa quieto
 
Voltando ao OC





2eezptx.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo