Uso um Embraco de 1/3hp
Chiller é legal, tipo extremo e tal mas acho um hybrido melhor e mais pratico, voce pode usar um gabinete normal e montar um loop com vários blocos, mas Snakeba esta de parabens.
Para quem não conhece.
http://www.aquatuning.co.uk/water-c...titan-1500-hc500790watt-kaelteleistung?c=2745
Ele usa a 10 graus, tendo o mesmo problema de condensacao que eu aqui a -10, ou seja, se for pra usar ao ponto de ter que lidar com condensacao entao melhor que seja com uma temperatura abaixo de zero =]
Parabéns pela máquina.
Já tive um Demolidor, vendi e comprei um Hailea HC-500A de 1/2HP, porém ele "só" desce até 3°C.
Vc trocou a controladora do seu?? Como fez pra regular pra -10°C??
Que líquido vc usa?
Extremamente barulheto! não compro mais fans que pegam mais de 55dbas nunca mais mais ainda mais se o pc fica em cima da mesa.aos entendedores de plantão ai, esse fan é bom?
http://www.sidewindercomputers.com/deff12suhisp.html
vou trocar um a70 por 4 deles.
140cmf é bom né para wc? e o ruido?
looping:
xspc ray storm
bloco xing-ling GPU
xspc ex360 360mm
black ice gtx 120mm
bomba ek 4.0
fittings bitspower 1/2-3/4
res tubular barrow 200mm
Extremamente barulheto! não compro mais fans que pegam mais de 55dbas nunca mais mais ainda mais se o pc fica em cima da mesa.
Fans bons mas tbm é caro são os gentle typhoon que estão cada dia mais raros, tbm temos como opção os fans da EK são bons e com bom nivel de ruidos.
Tem bom CFM mas é muito barulhentoaos entendedores de plantão ai, esse fan é bom?
http://www.sidewindercomputers.com/deff12suhisp.html
vou trocar um a70 por 4 deles.
140cmf é bom né para wc? e o ruido?
looping:
xspc ray storm
bloco xing-ling GPU
xspc ex360 360mm
black ice gtx 120mm
bomba ek 4.0
fittings bitspower 1/2-3/4
res tubular barrow 200mm
Eu não compro com mais de 30dBA, tive uns ADDA e eram top em CFM mas fazia barulho demais, fiquei 2 dias com eles no pc e passei pra frenteExtremamente barulheto! não compro mais fans que pegam mais de 55dbas nunca mais mais ainda mais se o pc fica em cima da mesa.
Fans bons mas tbm é caro são os gentle typhoon que estão cada dia mais raros, tbm temos como opção os fans da EK são bons e com bom nivel de ruidos.
Se vc não tiver nem ai pro ruído que eles geram, pode pegarbem duas pessoas ja disseram que é furada então nem vou continuar com o negocio.
na verdade tenho uns 12 fans de 120mm aqui em casa.Se vc não tiver nem ai pro ruído que eles geram, pode pegar
Entendi, não da pra colocar dois fans no rad de 120mm?na verdade tenho uns 12 fans de 120mm aqui em casa.
mas como vou usar só 3 fans no rad de 360mm e 1 no de 120mm queria um que valia por 2 xD.
acho que fica feio d+, vai ficar muito em cima da mobo.Entendi, não da pra colocar dois fans no rad de 120mm?
Este kit que montei e bom para um overclock numa gtx 970 e num i5 6600k ???
Como pretende ? Em relação a pastilha, qual posição vai colocar pra esfriar o líquido ? Ou vai fazer direto no die (sejuqueDeusquiser) ??Galera, to pensando em inventar algo com uma pastilha peltier, vou montar num pc velho.
Juntamente com um watercooler de peças made in china.
Então, pretendo usar o watercooler normal, porém no meio do loop, colocar mais um bloco de refrigeração com a pastilha em cima, claro, junto com um dissipador do lado quente.Como pretende ? Em relação a pastilha, qual posição vai colocar pra esfriar o líquido ? Ou vai fazer direto no die (sejuqueDeusquiser) ??
Como pretende ? Em relação a pastilha, qual posição vai colocar pra esfriar o líquido ? Ou vai fazer direto no die (sejuqueDeusquiser) ??