Fotos da limpeza do começo de ano
Queria fazer alguns ups e umas alterações no WC, mas com dolar a 4,10 não rola![]()
Eu comprei na epoca essas pq era a mangueira mais barata disponívelBacana essa tubulação de neoprene, hein? É uma mangueira com isolamento externo? Deve ser interessante para um waterchiller. Ficaria faltando isolar só as conexões e blocos.
Muito PC watercooled top, show de bola!
Sim, também nunca mais ví excalibur, apesar de que achava que a qualidade era maior quando comprei, agora após alguns anos começaram a vibrar mt, e eles tem uns detalhezinhos bem frágeis na estrutura que quebram do nada, meio que me decepcionei com elesqueria uns excalibur desses, mas não se acha em lugar algum.
Mals a demora em responder, não teve citação daí não notificouOlha só! Achei que essas mangueiras seriam as mais caras possíveis
Curti esse visual dark, tudo preto, hehe.
Talvez um reservatório com led?
Depois que acertar tudo direitinho aqui penso em fazer isso. Tem umas tampinhas com lugar para acoplar o led.
por que acontece esse tipo de vazamento?
por que acontece esse tipo de vazamento?
Se usar um bom coolant ou água deionizada esse vazamento aí dá nada não, um banho de isopropílico, seca com secador e deu, tá zero de novo.
Acho que esses liquidos nem são condutiveis. Ou são?Já vazou água sobre a minha VGA, mas com o sistema desligado.
Desmontei ela toda, banho de limpa contato + secador de cabelo. Sem problemas.
Tenso seria se fosse ligado.![]()
Acho que esses liquidos nem são condutiveis. Ou são?
Depende dos componentes do fluído. No meu caso, sou eu mesmo quem faz o fluído, nunca testei a condutividade dele, mas é feito com água destilada que por sua vez não é condutiva.
Lembrando que o que conduz a eletricidade são os sais minerais presentes no liquido, e não a água em si.
Isso depende, o liquido não terá condutibilidade por algum tempo mas após o contato com as partes metálicas dos blocos vai se tornar condutivo novamente, o melhor mesmo é verificar e fazer a coisa da maneira certa.![]()
Acho que tem vários fatores..se o liquido derramar com o pc desligado ou dormindo acho mto dificil ocorrer dano, mas se estiver em load com o liquido e as peças quentes a condutibilidade aumentaria significamente.
O problema é que como o sistema de WC é vedado, com o PC desligado vc dificilmente tem vazamentos, a não ser que a entrada de ar pelo próprio ponto do vazamento seja grande. Maioria acontece com o PC funcionando devido à pressão da circulação do líquido.
Se é louco!
É o que eu fiz por uns bons 3 meses até acostumar que td esta bem.. qualquer barulhinho estranho eu já ficavaSe é louco!
Quando eu usava WC tinha medo disso acontecer, evitava até de deixar o pc ligado quando eu não estava em casa![]()