[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Bacana essa tubulação de neoprene, hein? É uma mangueira com isolamento externo? Deve ser interessante para um waterchiller. Ficaria faltando isolar só as conexões e blocos.
Muito PC watercooled top, show de bola!

Fotos da limpeza do começo de ano :melior2:

Queria fazer alguns ups e umas alterações no WC, mas com dolar a 4,10 não rola:melior:

queria uns excalibur desses, mas não se acha em lugar algum.

Bacana essa tubulação de neoprene, hein? É uma mangueira com isolamento externo? Deve ser interessante para um waterchiller. Ficaria faltando isolar só as conexões e blocos.
Muito PC watercooled top, show de bola!
Eu comprei na epoca essas pq era a mangueira mais barata disponível :haha: é uma das coisas que quero trocar:mr:, gosto bastante do aspecto fosco, mas meio que estou enjoando, quero colocar umas glossy:melior2: e também queria mudar aquele ultimo trecho de mangueira (o com o QDC), pra uma tubulação de acrilico, aí ia ficar mais clean.
queria uns excalibur desses, mas não se acha em lugar algum.
Sim, também nunca mais ví excalibur, apesar de que achava que a qualidade era maior quando comprei, agora após alguns anos começaram a vibrar mt, e eles tem uns detalhezinhos bem frágeis na estrutura que quebram do nada, meio que me decepcionei com eles:forever:, também planejo trocar daqui algum tempo, mas antes tenho outras prioridades pra alterar no PC.

Olha só! Achei que essas mangueiras seriam as mais caras possíveis o_O
Curti esse visual dark, tudo preto, hehe.
Talvez um reservatório com led?
Depois que acertar tudo direitinho aqui penso em fazer isso. Tem umas tampinhas com lugar para acoplar o led.

Olha só! Achei que essas mangueiras seriam as mais caras possíveis o_O
Curti esse visual dark, tudo preto, hehe.
Talvez um reservatório com led?
Depois que acertar tudo direitinho aqui penso em fazer isso. Tem umas tampinhas com lugar para acoplar o led.
Mals a demora em responder, não teve citação daí não notificou :haha:
Meu reservatório tem o lugarzinho pra colocar o led, mas sei lá, hoje tenho menos interesse em led do que antigamente, tava pensando em trocar os cooler que usam led e deixar só uma luz branca interna.
Uma coisa que queria fazer era alterar a tampa de acrílico, tirar aquele cooler e deixar uma janela de acrílico bem grandona. Se na minha cidade tivesse alguém que trabalhasse com isso ia pedir um orçamento, até pensei em fazer sozinho, mas é capaz que eu acabe só estragando a tampa do gabinete mesmo:haha:

giphy.gif

:rip:

kibado do @Wagx

Se usar um bom coolant ou água deionizada esse vazamento aí dá nada não, um banho de isopropílico, seca com secador e deu, tá zero de novo.

Já vazou água sobre a minha VGA, mas com o sistema desligado.

Desmontei ela toda, banho de limpa contato + secador de cabelo. Sem problemas.

Tenso seria se fosse ligado. :ohgod:

bom dia galera!!
q coisa linda!!acabou de chegar meu water cooler h100i que mandei pro RMA da corsair !
mandaram um modelo novo H100iGTX lacrado! :notbad:
porem, nao gostei nem um pouco da versao 100i... to pensando em vender e pegar um cooler master.
alguem recomenda?

Acho que esses liquidos nem são condutiveis. Ou são?

Depende dos componentes do fluído. No meu caso, sou eu mesmo quem faz o fluído, nunca testei a condutividade dele, mas é feito com água destilada que por sua vez não é condutiva.

Lembrando que o que conduz a eletricidade são os sais minerais presentes no liquido, e não a água em si.

Depende dos componentes do fluído. No meu caso, sou eu mesmo quem faz o fluído, nunca testei a condutividade dele, mas é feito com água destilada que por sua vez não é condutiva.

Lembrando que o que conduz a eletricidade são os sais minerais presentes no liquido, e não a água em si.

Isso depende, o liquido não terá condutibilidade por algum tempo mas após o contato com as partes metálicas dos blocos vai se tornar condutivo novamente, o melhor mesmo é verificar e fazer a coisa da maneira certa. :bat:

Isso depende, o liquido não terá condutibilidade por algum tempo mas após o contato com as partes metálicas dos blocos vai se tornar condutivo novamente, o melhor mesmo é verificar e fazer a coisa da maneira certa. :bat:

Verdade!

Acho que tem vários fatores..se o liquido derramar com o pc desligado ou dormindo acho mto dificil ocorrer dano, mas se estiver em load com o liquido e as peças quentes a condutibilidade aumentaria significamente.

Acho que tem vários fatores..se o liquido derramar com o pc desligado ou dormindo acho mto dificil ocorrer dano, mas se estiver em load com o liquido e as peças quentes a condutibilidade aumentaria significamente.

O problema é que como o sistema de WC é vedado, com o PC desligado vc dificilmente tem vazamentos, a não ser que a entrada de ar pelo próprio ponto do vazamento seja grande. Maioria acontece com o PC funcionando devido à pressão da circulação do líquido.

O problema é que como o sistema de WC é vedado, com o PC desligado vc dificilmente tem vazamentos, a não ser que a entrada de ar pelo próprio ponto do vazamento seja grande. Maioria acontece com o PC funcionando devido à pressão da circulação do líquido.

Verdade

Já me aconteceu com o pc ligado, não tive problemas, desliguei, verifiquei as conexões, sequei a vga e liguei novamente, sem stress.

Users who are viewing this thread

Voltar