[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

31287fed_MBP05428.jpeg


c5f46653_IMG_0243.jpeg


Lian Li PC10 é insano
 
58b5e2d486d6e.jpeg


thermaltakecoreg3body2.jpg



Sério já passou da hora de lançar este case no BR! to loco para por minhas mãos em uma unidade e montar um novo projeto.
loko esse case hein!!!

o que dói é imaginar o preço que vai chegar aqui:medo:
 
Que absurdo :folks:
 
Alguém aqui já comprou direto do site da EK ?
Estou pra comprar duas dessas: ek furious vardar ff4-140 Já com o frete esta dando 57USD um preço ate aceitável pra mim.
comprei em fevereiro amigo. demorou exatos 40 dias pra chegar e veio com uma etiqueda na caixa com o valor de U$52,00 e não foi parado! uhauhahuauhauh.
 
Isso que iria citar quando comprei no site deles direto demorou demais o frete vindo da europa (no meu caso comprei logo que abriu a loja online desta forma vinha da europa não sei como está hj) por isso prefiro pegar no eua.
 
comprei em fevereiro amigo. demorou exatos 40 dias pra chegar e veio com uma etiqueda na caixa com o valor de U$52,00 e não foi parado! uhauhahuauhauh.
Duas fans deve ser um pacote bem pequeno deve passar direto também, agora fiquei animado vlw :joia:
 
Alguém aqui já comprou direto do site da EK ?
Estou pra comprar duas dessas: ek furious vardar ff4-140 Já com o frete esta dando 57USD um preço ate aceitável pra mim.

Comprar lá é de boa, só escolhe o frete com rastreio, pega a versão mais mansa dos Vardar, tenho os de 2000 rpm e fica no limite do aceitável de ruido. Imagino esse de 2500rpm
 
Última edição:
Comprar lá é de boa, só escolhe o frete com rastreio, pega a versão mais mansa dos Vardar, tenho os de 2000 rpm e fica no limite do aceitável de ruido. Imagino esse de 2500rpm

Ai fica inviavel de $ 57 vai para $ 85:
vD5HOUj.png

:ohgod:
 
Usando o "No tracking" se taxar tem chance de você não receber o papel com o valor... ai... depois de 3 ou 4 meses o pacote volta pra EK.
Se extraviar também já era né não vou saber nunca. vou esperar alguém que anime de comprar nesse site pra eu pedir junto.
 
Fala galera,

Vejam se pode me ajudar com o seguinte:

Atualmente tenho um WC Cm Seideon 120v e queria algo um pouco superior para manter a temp mais baixo do processador devido ao Overclock.

Estava pensando em pegar o CM 240V RL ou Maelstrom 240T DeepCool.

Vale a pena a mundaça para algum desses 2 citados? Não pretendo pegar algo mais caro que esses que mencionei que custam na faixa dos R$360,00
Porque não pega um Deepcool Captain 240 EX?

dp-gs-h12l-ct240w-ex.jpg


Tá R$ 420,00 à vista na Pichau (http://www.pichau.com.br/hardware/c...-deepcool-captain-240exw-dp-gs-h12l-ct240w-ex), e se você der uma pesquisada por reviews (Guru3D, por exemplo, http://www.guru3d.com/articles_pages/nzxt_kraken_62_review,11.html), vai ver que ele fica pau a pau com o NZXT Kraken X62.
 
Quem estiver interessado em um Masterliquid pro 280mm que só foi usado apenas por algumas horas me da um toque.
 
Watercooler - Fotos até 1024x768

Para dúvidas sobre WC utilizem ESTE tópico.
 
GTX Strix 1080 OC blockada, é tão lindo esse brilho todo! Não vejo a hora de finalizar o loop, até agora só dores de cabeça pra encaixar tudo no gabinete.

lvqZsBm.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo