[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Belo trabalho... que bomba e reservatório usou?

Alphacool vpp655 + reservatório da própria alphacool tbm que vai direto em cima do top. O bloco e um chinês dá y&q freeze.
 
Rapaiz, que show hem. Essa manta deles pra por na mesa tbm é muito top.

Esse chiller n é vendido nem lá fora?
Infelizmente até o momento eles não se pronunciaram se o chiller seria para testes ou se vai ter uma versão para consumidor final.
 
Rapaiz, que show hem. Essa manta deles pra por na mesa tbm é muito top.

Esse chiller n é vendido nem lá fora?
A resposta da alphacool é animadora demais
Yes, we lounch them in the next weeks...

E a aquatuning europe também respondeu quando perguntei se iram lançar
Hi Leandro, we will promote is soon..

:magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
:magico::isso::much:


Agora imagina qto n vai custar no BR-HU3

:medo:
 
64429ccacaa1.jpg

1ca799fb82d7.jpg

5d4014f01147.jpg

https://www.techpowerup.com/231561/...compressor-cooler-the-usd-1000-eiszeit-1500-w
O modelo extremo do chiller da alphacool acaba de ser anunciado por 1000 dolares, com poder de dissipação de 1500w! caraleo é muita potencia, ignorante demais, bom quer modelo mais simples.
 
cuplex kryos NEXT
cuplex_kryos_next_pvd_ni_115x_2.jpg

cuplex_kryos_next_pom_cu_115x_3.jpg

cuplex_kryos_next_acryl_ni_115x_1.jpg

cuplex_kryos_next_acryl_ni_115x_2.jpg

cuplex_kryos_next_vision_kabel.jpg


VARIO-Technologie
cuplex_kryos_next_vario_ni_ni_115x_2.jpg

cuplex_kryos_next_vario_detail.jpg

cuplex_kryos_next_vario.jpg


VISION-Technologie
cuplex_kryos_next_pvd_vision.jpg

cuplex_kryos_next_controller.jpg

cuplex_kryos_next_vision_acryl_ni_115x_3.jpg

cuplex_kryos_next_vision_cu_cu_115x_1.jpg

cuplex_kryos_next_vision_pom_ni_115x_3.jpg

cuplex_kryos_next_vision_acryl_ni_115x_2.jpg

cuplex_kryos_next_system.jpg

cuplex_kryos_next_vario_vision_ni_ni_115x_3.jpg




https://forum.aquacomputer.de/index.php?page=Thread&threadID=107333&l=3

Estou babando mais do que já babo por padrão nos blocks da marca! se já são considerados blocks de grife os outros imagina estes! vi que tbm já tem bomba com display e vão lançar para VGA, eu particularmente adorei a ideia em um loop em mini itx deve ficar lindo demais.


Made in Germany, não precisa dizer mais nada.

Se a PPCS já não tivesse enviado meu Supremacy EVO Elite eu juro que traria esse block.
 
Belas dobras
 
kkkkkkkkkkk, rir do carinha acima 'MacGyver'
Isso não e perigoso não? rs

Para falar a verdade, é menos do que eu pensava:true:. Eu já transportei o gabinete de um local para outro sem tirar o watercooler, e sem vazamento. Obviamente tive que desconectar os cabos de energia dos coolers e "dobrar" o radiador para cima (além do fato da mangueira ser nova). Quanto aos coolers, já encomendei duas grades pelo aliexpress para colocar neles (como só eu mecho no computador, então da para se virar até lá:deal:). Com esse sistema, eu notei algo muito interessante: se eu não entrar em algo pesado(como jogos), dá para desligar os coolers numa boa e curtir o silêncio absoluto (eu fiquei 2 horas fazendo um trabalho da universidade no meu i7 e não chegou a 50ºC:mdr2:). Eu acho que seria incrível se houvesse algum watercooler com um sistema "Fan Stop" como alguma placas de vídeo têm:magico::doge:.
 
Para falar a verdade, é menos do que eu pensava:true:. Eu já transportei o gabinete de um local para outro sem tirar o watercooler, e sem vazamento. Obviamente tive que desconectar os cabos de energia dos coolers e "dobrar" o radiador para cima (além do fato da mangueira ser nova). Quanto aos coolers, já encomendei duas grades pelo aliexpress para colocar neles (como só eu mecho no computador, então da para se virar até lá:deal:). Com esse sistema, eu notei algo muito interessante: se eu não entrar em algo pesado(como jogos), dá para desligar os coolers numa boa e curtir o silêncio absoluto (eu fiquei 2 horas fazendo um trabalho da universidade no meu i7 e não chegou a 50ºC:mdr2:). Eu acho que seria incrível se houvesse algum watercooler com um sistema "Fan Stop" como alguma placas de vídeo têm:magico::doge:.
Mas assim perde toda a beleza do WC kkkkk
Que maneiro não sabia desta detalhe , não havia pensado que poderia ser desligado os coolers, acho meio difícil fazerem um "fan stop", mais fácil fazer a gente gastar com controladoras kk.
 
Para falar a verdade, é menos do que eu pensava:true:. Eu já transportei o gabinete de um local para outro sem tirar o watercooler, e sem vazamento. Obviamente tive que desconectar os cabos de energia dos coolers e "dobrar" o radiador para cima (além do fato da mangueira ser nova). Quanto aos coolers, já encomendei duas grades pelo aliexpress para colocar neles (como só eu mecho no computador, então da para se virar até lá:deal:). Com esse sistema, eu notei algo muito interessante: se eu não entrar em algo pesado(como jogos), dá para desligar os coolers numa boa e curtir o silêncio absoluto (eu fiquei 2 horas fazendo um trabalho da universidade no meu i7 e não chegou a 50ºC:mdr2:). Eu acho que seria incrível se houvesse algum watercooler com um sistema "Fan Stop" como alguma placas de vídeo têm:magico::doge:.

Tem radidores fanless, mas precisa sempre expulsar calor de alguma forma.
 
Fala galera,

Vejam se pode me ajudar com o seguinte:

Atualmente tenho um WC Cm Seideon 120v e queria algo um pouco superior para manter a temp mais baixo do processador devido ao Overclock.

Estava pensando em pegar o CM 240V RL ou Maelstrom 240T DeepCool.

Vale a pena a mundaça para algum desses 2 citados? Não pretendo pegar algo mais caro que esses que mencionei que custam na faixa dos R$360,00
 
:mother:

Que coisa linda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo