Barrow é a empresa OEM que fabrica os componentes da bitspower, são bons sim, ao menos os fitings, compression, cotovelos que pude testar.Pessoal os produtos da marca BARROW sao de qualidade ?
Bom saber bem que são parecidos, pelo que vi compensa comprar fora pois aqui esta bem caro.Barrow é a empresa OEM que fabrica os componentes da bitspower, são bons sim, ao menos os fitings, compression, cotovelos que pude testar.
Infelizmente este tipo de componente aqui é caro mesmo, pq são peças de nicho, publico geralmente com uma boa grana de sobra para gastar.Bom saber bem que são parecidos, pelo que vi compensa comprar fora pois aqui esta bem caro.
Acho que vou arriscar os imports mesmo , estou com muitas duvidas sobre blocks e bomba sobre qual pegar.Infelizmente este tipo de componente aqui é caro mesmo, pq são peças de nicho, publico geralmente com uma boa grana de sobra para gastar.
Aliexpress é seu amigo barrow vc acha lah de kilos por um preço bacana, vai demorar um tempinho para chegar mais chega.
Coisa linda!!!
Galera, alguem consegue me ajudar?
Eu tinha uma vga nvidia, e meu h100i monitorava numa boa pelo software da Corsair.
Vendi e comprei uma rx 470, e ela consta listada lá mas nao aparece temp nenhuma.
Sabem o que pode ser? Até onde eu sei não preciso ligar nada na vga pra monitorar, certo?
lindo demais!!!
gosto é gosto neh...eu não achei bonito não, na realidade achei meio tosco
299 dolares o preço de uma boa VGA!lindo demais!!!
imagina o preço![]()
Puts, achei que vc estava especulando no seu post anterior...299 dolares o preço de uma boa VGA!
limited em 100 unidades marcas que já esgotou!Puts, achei que vc estava especulando no seu post anterior...
caro demais!!!
limited em 100 unidades marcas que já esgotou!
mds!!!!