Os cara são extremamente detalhista, sou fan deles, pena serem mais caros que os demais, mas já tive um para cpu que block parrudo!
Os cara são extremamente detalhista, sou fan deles, pena serem mais caros que os demais, mas já tive um para cpu que block parrudo!
eu taco o pau do jeito q vem mesmo!![]()
Concordo, se tiver a opção de ligar e desligar facilmente não vejo problema e todos ficam felizes.Acho que tendo a opçao de desligar agrada todo mundo...
Sabendo balancear, fica elegante sem exagero... agora não pode querer transformar o PC em uma estrela de 5ª grandeza!
Achei legal o efeito de batimento dessa placa e aparentemente os leds não são tão fortes.
Referência! da gtx 1070 1080 mesmo as custom não tão subintando tanto em over quanto a referência eu iria nelaa lembrando que estou falando do pcb referência e não do cooler founders praticamente todo fabricante tem modelo referência com um cooler mais simples que os custons e foundersE ae galera, que modelos de GTX 1070 e 1080 estão legais pra blockar?
Referência! da gtx 1070 1080 mesmo as custom não tão subintando tanto em over quanto a referência eu iria nelaa lembrando que estou falando do pcb referência e não do cooler founders praticamente todo fabricante tem modelo referência com um cooler mais simples que os custons e founders
Tenho uma EVGA SC blocada aqui, ela tem o mesmo projeto da placa de referência e por isso, acha mais fácil o bloco.
Projeto GTX 1080 pra 2017![]()
Sem comentários puta trabalho de primeira!
Para aqueles que desejam ver o projeto passo a passo http://www.overclock.net/t/1590424/sponsored-verkt-y-cu-an-elegant-steampunk-2p-workstation