[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Os cara são extremamente detalhista, sou fan deles, pena serem mais caros que os demais, mas já tive um para cpu que block parrudo!

Os cara são extremamente detalhista, sou fan deles, pena serem mais caros que os demais, mas já tive um para cpu que block parrudo!

Tive um Kryos HF tbm, "dei" ele esses tempos atrás aí.......

Falaa galera! Comprei um radiador na aliexpresss aqui para extender meu loop e dar um tapa na temp da CPU.

Passou sem ser assaltado na alfandega e tal mas poha o bagulho veio sem tampa nos buracos e olhando dentro está todo manchado, parece até enferrujado, mas sem relevo, só mancha mesmo e apenas embaixo do buraco, ao redor está ok. Será que dá para usar? Como que eu limpo direito antes de usar no loop ?

Na teoria ele é de cobre, pelo menos a cor bate hahahaha.

sOQbuaF.jpg

Última edição:
Cobre é assim mesmo, ele oxida no contato com o ar, pega e deixa qualquer block de cobre ao relento para vc ver ele fica todo oxidado.

É normal cara, meus rads vieram com tampas, mas mesmo assim tem essas manchas.

Pessoal costuma fazer um "flush" com agua quente e tal, eu taco o pau do jeito q vem mesmo! :lol2:

Ufa! Valeu pelas respostas galera, vou mandar bala nesse então.

eu taco o pau do jeito q vem mesmo! :lol2:

OOO LOKO!!! hahahahah o meu primeiro aqui da XSPC eu fiz um flush com a água destilada em temperatura normal mesmo e poha saiu umas sujeiras, se tá maluco hahahahha

Vi um papo de galera usando água com vinagre também, vou pesquisar melhor essa merda.

soh procurar no google receita para tirar oxidação de cobre vai achar de kilos, apenas um adento como radiador tem partes apertadas se for limpar lave muito bem para não ficar resíduo para depois não ferrar o loop, eu geralmente quando o radiador vem sujo desta forma fervo agua taco nele para tirar alguma impureza e coloco no loop.

Eu também fervo água para colocar no radiador antes de monta-lo no loop.
O negócio é remover qualquer impureza ou resquícios de material solto dentro do rad.

PymOHwNh.jpg

0nk0bNoh.jpg

:mr:

Daqui uns dias os fabricante coloca led até nos cabos kk, ta certo que da mais destaque ao block do wc, mas sei la, led demais fica meio baiano

O problemas dos leds é que cada vez mais a grande massa quer isso, eu particularmente não sou contra mas tbm não sou a favor, mas chega um momento que exageram demais!

Acho que tendo a opçao de desligar agrada todo mundo...
Sabendo balancear, fica elegante sem exagero... agora não pode querer transformar o PC em uma estrela de 5ª grandeza!

Achei legal o efeito de batimento dessa placa e aparentemente os leds não são tão fortes.

E de repente seu pc vira um arvore de natal, só falta ter uma controladora para ajustar o numero de acendimentos por segundos ou conforme a musica. :coolface::nooo::bua:

Acho que tendo a opçao de desligar agrada todo mundo...
Sabendo balancear, fica elegante sem exagero... agora não pode querer transformar o PC em uma estrela de 5ª grandeza!

Achei legal o efeito de batimento dessa placa e aparentemente os leds não são tão fortes.
Concordo, se tiver a opção de ligar e desligar facilmente não vejo problema e todos ficam felizes.

E ae galera, que modelos de GTX 1070 e 1080 estão legais pra blockar?

E ae galera, que modelos de GTX 1070 e 1080 estão legais pra blockar?
Referência! da gtx 1070 1080 mesmo as custom não tão subintando tanto em over quanto a referência eu iria nelaa lembrando que estou falando do pcb referência e não do cooler founders praticamente todo fabricante tem modelo referência com um cooler mais simples que os custons e founders

Referência! da gtx 1070 1080 mesmo as custom não tão subintando tanto em over quanto a referência eu iria nelaa lembrando que estou falando do pcb referência e não do cooler founders praticamente todo fabricante tem modelo referência com um cooler mais simples que os custons e founders
:notbad:
Projeto GTX 1080 pra 2017:mr2:

Só o que tem de cobre nesse PC dá pra comprar meu sistema inteiro :haha:

Em questão de desempenho não, acredito que ele usou dois pois este case é extramente grande e deve ser igual eu não aguenta ver um buraco vazio :coolface: já que completar com algo roliço liso e grande :coolface: :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Users who are viewing this thread

Voltar