Pequeno update na build!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quantos -5 graus fica este seu loop? kkkkkkkkPequeno update na build!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não dá N3SSO, a mangueira de saída do radiador impede que eu coloque a última fan ali. Tentei de várias formas mas o espaço é limitado.Mto bom Breno, tá lindo d+.
Não dá pra colocar a última fan no rad de 360?
Valew!! Agora devo só trocar as fans do radiador debaixo para manter o padrão.Quantos -5 graus fica este seu loop? kkkkkkkk
PC bonitão! minha combinação predileta!
Não dá N3SSO, a mangueira de saída do radiador impede que eu coloque a última fan ali. Tentei de várias formas mas o espaço é limitado.
Valew!! Agora devo só trocar as fans do radiador debaixo para manter o padrão.
boa ideia, não tentei com duas de 45. próxima vez que mexer vou testar e depois volto com o resultado!Não é o mesmo caso, mas tive algo +/- parecido com meu outro case, eu coloquei um 45º pro fundo do gabinete e depois outro 45º pra baixo.
Não se se cabe no seu case, mas é uma ideia.
![]()
Build montada pelo malik, procurem no google "build malik pc" vão ficar de cara! ele manda muito bem! sou fan dele a muito tempo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para não nobre colega.
preciso parar de entrar nesse tópico..huahauhauahua
Toda vez que entro aqui tem um pc melhor que o ultimo, só pc top e lindo! assim não dáPara não nobre colega.
Alguns devem se lembrar no fitings para tubo rígido que postei um tempo a traz da thermaltake com led RGB achei a ideia muito boa, agora a alphacool lançou um tipo de anel que vc coloca no tubo assim vc pode usar o fitings com maior confiabilidade, pena que não é RGB pois seria bem melhor que vender com led de cor unica.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jogo de luzes, como uma boa combinação de cores deixa o sistema lindo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é um 460x, pelo que ouvi dizer por ai é que ambos são bem parecido a construção interna.Foi otimo voce postar essas fotos...estou com um 400c e querendo colocar na agua.
Esta ai uma solução...
Este é o 460x neh?
Voce tem o topico de montagem dele ou algo do tipo?
Abraço !!
como encher um reservatório na horizontal?Jogo de luzes, como uma boa combinação de cores deixa o sistema lindo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No pé do fan traseiro tem um tubo subindo para ele ali que enche.como encher um reservatório na horizontal?
Não adianta vc ter o hardware mais pica da galaxias se vc não sabe usar e organizá-lo! Olha estas mangueiras sério até meu sobrinho de 5 anos deve conseguir uma melhor organização! "ah mais o importante é a potencia do hardware" então fica postando fotinha dele para todo mundo olhar e algumas pessoas mais critica te criticar!
É por isso que sempre que vejo algo bonito posto aqui, para aqueles que ainda não tem um senso ou rumo se basear para deixar o pc com o melhor visual possível!
![]()