Pequeno update na build!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
reservatório e bomba deixo atrás, junto com a fonte e os cabos.Eu acabei não postando aqui, mas meu ultimo rig ficou assim até 2 semanas atrás:
![]()
Acabei desistindo por conta de problemas com o tamanho do case e o peso da 1080, agora to caçando um case pra colocar uma Maximus IX Formula com um SLI de 1070 full wc.
Cadê teu reservatório? hehehehe
Estou sentindo que veremos muita gente fazendo cagadas.
Gostei do desenho superior do block da gpu
Mesmo com aviso para não misturar os materiais sempre vai ter um querendo trocar o fiting por exemplo e vai por outros materiais no loop.Vim aqui pra postar esse vídeo......
Cagadas de que tipo?![]()
Mesmo com aviso para não misturar os materiais sempre vai ter um querendo trocar o fiting por exemplo e vai por outros materiais no loop.
Para ser sincero eu torci o nariz quando vi a noticia, mas gostei deste kit achei objetivo simples e funcional pegaria um para mim está super barato levando em consideração que há block de gpu custando o mesmo do que o kit, eu mesmo estou alguns anos sem wc custom por conta do dolar alto, espero que a EK invista em linha de conexões e outros em alumínio para estes kit não morrerem ou ficar encalhado.
![]()
![]()
https://www.ekwb.com/news/ek-fluid-gaming-sets-new-standard-for-water-cooling/
Estou apaixonado por este block kkkkkkkkkkkkk
Ah vc diz do cara misturar com outras peças.... é... realmente não é uma coisa difícil de acontecer.![]()
Detalhe que aquela loja brasileira ta vendendo por quase 3k! nego é fogo!Disponivel para venda jah...ficou 306 dolares entregue aqui no HueBR, o kit CPU/GPU
o ruin é isso...para fazer upgrade é mais dificil
Meu pequeno loop para o esquentadinho 7700k !!!
![]()
![]()
Obrigado.Nao tinha pensado nessa ideia do reservatorio ai....Parabens, ficou bem simples e funcional.
Que reservatorio é este?
mangueira com sleeve, essa é nova pra mim!Meu pequeno loop para o esquentadinho 7700k !!!
![]()
![]()
Obrigado.mangueira com sleeve, essa é nova pra mim!
show de bola amigo, parabéns bela build!
Estou sentindo que veremos muita gente fazendo cagadas.
Gostei do desenho superior do block da gpu
Sim eu particularmente to pensando em pegar um kit deste, ao invés de voltar garimpar peça por peça, espero apenas que a EK forneça mais peças e partes em alumínio.Eu achei bem bacana a ideia hein pessoal, claro que alguns problemas surgirão de alguém insistir em misturar metais, porém gostei do intuito da EK de tentar baratear um pouco a questão de WC custom, sem falar no diferencial de peso. Fui fazer manutenção no meu rig semana passada e precisei de ajuda pra colocar em cima da mesa, não consegui sozinha de forma alguma, acho que deve estar pesando uns 60kg![]()