Já tive para cpu, é muito bem construído e pesado caracas, eu adoro os blocks deles mas infelizmente são extremamente caros!
specs:
Hardware
Case: Lian Li PC-O11WX,
Motherboard: Asus Rampage VI Apex
CPU: Intel i7-7820X
Ram: Apacer Blade 32gb DDR4 3200Mhz
SSD: 1 x Apacer AS330 PANTHER 240gb and 2 x Apacer AS330 PANTHER 480gb
GPU: Asus GTX1080Ti FE
PSU: Thermaltake Toughpower DPS G RGB 1250W Titanium
Watercooling
CPU block: Watercool - HEATKILLER® IV PRO ACRYL
GPU block: Watercool - HEATKILLER® IV for GTX 1080Ti - ACRYL Ni-Bl
Reservoir: Watercool - HEATKILLER® Tube 200 D5
Radiator: 1 x XSPC RX360
Fan: 3 x Riing 12 RGB Radiator Fan TT Premium Edition,
Fittings: Darkside 12mm hard tubing fittings and any spacer, angle fittings
Coolant: Dazmode protector + Feser orange dye
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tem uma VGA uma 1080ti asus e não este pc não é meu, até se fosse deveria ser milionário pelo tanto de pc que posto aquiQue pc lindo... pqp , so falta uma vga ai. Nao usa para games? ou pretende colocar uma 1080 ti? kk
Mas tem uma VGA uma 1080ti asus e não este pc não é meu, até se fosse deveria ser milionário pelo tanto de pc que posto aqui![]()
Alemão sendo alemão. Eu eu pudesse só comprava block da Aquacomputer, top demais.
Peguei de momento o bloco da EK pro TR4, mas esse da Switech é de deixar o malaquias em alerta!!!Design, qualidade, performance.
Eu tive um com backplate ativa para a 290x, era fantástico. Na época lembro que os blocks da ÉKa funcionavam melhor com a backplate da aquacomputer ao invez da EK.
Comprei hoje um Swiftech Apogee SKF-TR4, deve chegar em algum momento deste ano.
O cooling engine tem 46x36mm e aletas de 0.125mm. Isso resulta em um cooling engine com àrea cerca de doze vezes maior que a de um block corsair H110i. O block em sí é tem 70 x 60mm, ou um pouco mais largo e menos comprido que uma carteira de cigarros box. Totalmente personalizável incluindo a opção de ter seu nome gravado no block ele é feito metal mas no centro tem uma janela de acrílico e leds embutidos que sincronizam com tecnologias aura e afins das placas atuais.
Finalmente continuo tendo todos os motivos para me manter distante dos blocks da ÉKa.
Escolhi as partes iguais a do block abaixo só que ele vai ser 1cm mais comprido.
![]()
![]()
Peguei de momento o bloco da EK pro TR4, mas esse da Switech é de deixar o malaquias em alerta!!!
Você pegou direto no site da Swiftech? Manjo muito pouco de compras em sites gringos.
Entendi. Show de bloco!!Por $ 7,00 a mais você pegaria o swiftech. A cooling engine dele é bem maior e os fins tem 1/8 da espessura dos EK.
Eles enviam para o Brasil, o frete sai uns $ 50,00. O ideal mesmo é ter um redicionador ou endereço lá nos EUA.
É outra categoria, por $ 107.00 acompanha até pasta térmica tipo AS5.
http://www.swiftech.com/apogee-skf-tr4-heirloom-series.aspx
![]()
![]()
![]()
![]()
Você diz no site da EK deu errado ?Entendi. Show de bloco!!
É que efetuei a compra direto no site sem redirecionar, e apesar de aprovar o débito no cartão apareceu no status do pedido "Declined"
Como já não manjo nada de inglês, creio que fiz algo errado![]()
No site da SwiftechVocê diz no site da EK deu errado ?
Selecionou país, endereço de cobrança e endereço de entrega direitinho ? Se colocar um endereço de cobrança diferente do cadastrado no cartão pode dar errado.No site da Swiftech
specs:
Hardware
Case: Lian Li PC-O11WX,
Motherboard: Asus Rampage VI Apex
CPU: Intel i7-7820X
Ram: Apacer Blade 32gb DDR4 3200Mhz
SSD: 1 x Apacer AS330 PANTHER 240gb and 2 x Apacer AS330 PANTHER 480gb
GPU: Asus GTX1080Ti FE
PSU: Thermaltake Toughpower DPS G RGB 1250W Titanium
Watercooling
CPU block: Watercool - HEATKILLER® IV PRO ACRYL
GPU block: Watercool - HEATKILLER® IV for GTX 1080Ti - ACRYL Ni-Bl
Reservoir: Watercool - HEATKILLER® Tube 200 D5
Radiator: 1 x XSPC RX360
Fan: 3 x Riing 12 RGB Radiator Fan TT Premium Edition,
Fittings: Darkside 12mm hard tubing fittings and any spacer, angle fittings
Coolant: Dazmode protector + Feser orange dye
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um hardline e fluido tranparente ou branco ficaria bem melhor.
Fala NESSO. Qual gabinete é esse?
Fala NESSO. Qual gabinete é esse?
Fala galera!
Qual gabinete pequeno/médio que cabe um radiador de 360mm? Pode ser na parte frontal mesmo.
Cara, e aquela da corsair carbide 400c. Também tem 360mm na frontal?Master Case 5
Cansei só de imaginar o trabalho que dá encher e esvaziar o loop![]()
![]()
![]()
![]()
Ignorante......![]()
Estou sentindo que veremos muita gente fazendo cagadas.
Gostei do desenho superior do block da gpu