• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu fica, baixando atualizaçoes 0% ( 10162 ) nao sai disso. no começo ficou uns 20 min baixando a 33mb no gerenciador de tarefas, mas parou e nao baixou ou instalou... que loucura
 
Estou baixando essa Build 10162 pra testar. Espero que esteja bem melhor que aquelas no começo :)
 
10162 apareceu via Windows update XD.
mais 3 horas sem usar o pc ( 30 mim pra baixar e 2:30 horas pra atualizar) :(
 
10162 apareceu via Windows update XD.
mais 3 horas sem usar o pc ( 30 mim pra baixar e 2:30 horas pra atualizar) :(

Mas fácil formatar do "0"
aqui agora estou brincando com o modo "windos to go" do rufus no tablet a 10162 x32 rodou no tablet via pendrive em 15 minutos.
Ele não tem usb 3.0:feelbad:
 
Mas fácil formatar do "0"
aqui agora estou brincando com o modo "windos to go" do rufus no tablet a 10162 x32 rodou no tablet via pendrive em 15 minutos.
Ele não tem usb 3.0:feelbad:
ai demora mais ate colocar todos os programas novamente.
por que a M$ não faz igual ao linux po.
pode copiar na cara dura pois e free e não teria problema de direitos autorais:coolface:
 
ai demora mais ate colocar todos os programas novamente.
por que a M$ não faz igual ao linux po.
pode copiar na cara dura pois e free e não teria problema de direitos autorais:coolface:

Ia ser uma boa.

mas até que ele está bem estável, só aguardar a final agora.
está dando até para rodar direto pelo pendrive no tablet que só tem usb 2.0! no meu pc na usb 3.0 nem parece que está em um pendrive.

Agora já tenho um "windows live"!:bwahaha:



Sem_t_tulo8_1.png

WP_20150703_17_52_27_Pro.jpg
 
Última edição:
Smeks porque não baixa a .ISO e faz do zero ? Afinal são só builds e pelo jeito que tá cada dia vai sair uma até quase zerar os bugs. Instalei ontem via .ISO a 162, mais já saiu a 163 e já baixei, mais não vou instalar ainda...vai que até segunda sai outra....rssss

Também queria saber, nem no twitter do wZor disponibilizou ainda. :bwahaha::bwahaha::sefu::sefu::sefu:

Pois é... mas tem uns mágicos aqui, vai saber.
 
Ela tá lançando essas builds uma atrás da outra para o grande público justamente por estar próxima a escolha da build 'definitiva'.
Nem vou atualizar, pois não estou sendo afetado por nenhum dos bugs descritos no changelog da 10163. Ficar todo dia atualizando é osso. :haha:

A MS tem que mudar essa política de atualização de builds o mais rápido possível, e fazer que nem o Linux. Atualiza só os pedaços necessários ao invés de todo o sistema.
 
Galera nas outras Build e eu parei na 10130, e agora estou com a 10162, e na antiga eu conseguia pelo menos desabilita o campo pesquisar na barra de tarefas, e ele só aparecia quando eu abria o menu iniciar, alguém notou isso? sabe como fazer isso, ou nessa versão já não é mais possível?!

Edit.: e qual antivirus ta se saindo bem no 10?
 
Na verdade o Live eu Brinquei tanto que eu botei o live entre aspas! é como tirar o hd de um pc e colocar em outro!
se for compatível vai.
ou seja 0.0000000000001%
troquei de mob aqui mais foi da atualização 135 pra essa 158.
ai como ele coloca o sistema todo deu pra fazer a manobra senão certeza que so formatando mesmo
 
ou seja 0.0000000000001%
troquei de mob aqui mais foi da atualização 135 pra essa 158.
ai como ele coloca o sistema todo deu pra fazer a manobra senão certeza que so formatando mesmo

Mas no caso de qq problema eu poderia dar boot no pc pelo pendrive,só uso ele mesmo.
até pq ele é mais rapido que qq hd mecânico.

Se meu ssd "morrer" já tenho para onde correr.:bwahaha:
 
Mas no caso de qq problema eu poderia dar boot no pc pelo pendrive,só uso ele mesmo.
até pq ele é mais rapido que qq hd mecânico.

Se meu ssd der problema já tenho para onde correr.:bwahaha:
tem mais pen driver focar fazendo arquivos de cache vai morrer rápido já que não foi projetado pra isso.
da pra usar mais...
vi que da pra fazer aquela parada de usar pen driver como memória adicional se tivesse um bom aqui fazia pra ver se melhora
 
tem mais pen driver focar fazendo arquivos de cache vai morrer rápido já que não foi projetado pra isso.
da pra usar mais...
vi que da pra fazer aquela parada de usar pen driver como memória adicional se tivesse um bom aqui fazia pra ver se melhora

Com o preço do sandisk extreme de 64 vc bota mais 12GB no seu sistema aí:bwahaha: é mais jogo comprar memória msm.
Não vai precisar comprar memória nunca mais! kk

Aqui no momento estou com exatos 12GB mais que isso no meu caso é jogar dinheiro fora
 
Com o preço do sandisk extreme de 64 vc bota mais 12GB no seu sistema aí:bwahaha: é mais jogo comprar memória msm.
Não vai precisar comprar memória nunca mais! kk

Aqui no momento estou com exatos 12GB mais que isso no meu caso é jogar dinheiro fora
e sei disso.
vo colocando pentes de 8gb ate chegar nos 32gb e 7 anos sem trocar nada so placa de video
 
olá.... esse update 10162 já pode ser a versão final ou é impressão minha?... os jogos ganharam um desempenho bem significativo... mais alguém já testou?
 
olá.... esse update 10162 já pode ser a versão final ou é impressão minha?... os jogos ganharam um desempenho bem significativo... mais alguém já testou?

Todo mundo está com ela. essa já é a final!
só baixar e ficar com ela, nem formata quando sair a final...
os jogos estão uma maravilha de ótimo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo