Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[R]windows 10 atualizado, PORÉM, minha CHAVE não foi validada... como eu faço pra validar minha chave?[/R]

EDIT: ativou agora!
 
Última edição:
gravando dvd eu posso atualizar por dentro do windows ou tenho que dar o boot no dvd? não quero fazer instalação limpa, apenas passar de win7 pra win10 mantendo os arquivos

Com o ISO vazado há duas semanas, a atualização só funcionava a partir do Windows 7 / 8.1 rodando, rodando o SETUP do Windows 10. Agora, com a ISO de hoje, pode ser diferente.
 
Veja se isso te ajuda:

http://answers.microsoft.com/pt-br/insider/forum/insider_wintp-insider_install/chaves-de-pr%C3%A9-lan%C3%A7amento-para-o-windows/7cdd924a-6f1a-4f03-999c-752c4342d9cb

Ou essa informação que postaram:

Galera deu certo da seguinte forma, voltei para o 10130, depois deixei ele como pro e atualizei para o 10240 ficou normal.

Consegui ativar, parece que era só momentâneo, já que fiquei clicando e do nada foi.

Não sei se é pq eu marquei pra excluir tudo ao instalar, mas depois de tudo pronto, o Windows 10 não ficou com o mesmo nome e domínio.
Mas de todo o caso, vou instalar de novo e ver no que vai dar, antes irei limpar as configurações da conta pra ver se da algum problema.
 
Gente tenho o windows 8.1 original, entretanto, tentei atualizar duas vezes para o Windows 10. E sempre quando chega na parte de recursos e drives, quando chega no 100%, que é na hora que vai reiniciar, a tela fica escura e sem informação, e a luz do HD para de piscar, na primeira vez deixei cerca de uma hora e nada do computador voltar, na segunda tentativa a mesma coisa. Ai sempre quando desligo o computador pelo botão, restaura para o windows 8.1 novamente. Alguém sabe ou está passando por isso ?
 
Uma das coisas que tem irritado é pra instalar aplicativos pela loja, a maioria seja atualizando ou instalando dá erro.:trollfail:
 
Galera, como faço para ver se meu win atualizou?
E como faço para forçar a atualização?
Estou com a 10240.
 
Com o tool, ficou bem mais fácil.
Esse edge tá uma delícia mesmo.
 
bom dia pessoas!! :)

Há 109 usuários navegando neste tópico. (61 registrados e 48 visitantes):wtf2::bat:

atualizei aqui pela .iso que o tools baixou (x32/x64), primeiros minutos no w10..rsrsrs


pulei as paginas pois eu tava umas 40 la atras, não sei se foi avisado, a AMD lançou drive novo no dia de HJ 29/07, ta na pagina dele só baixar :)

http://www.amd.com/pt-br
 
ATIVAR WINDOWS 10

Abra um prompt de comando ADMINISTRADOR.
Digite o seguinte comando e aperte Enter:

slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


Aguarde até que a caixa de pop-up mensagem de que a chave está instalado.



Agora digite o seguinte comando e pressione Enter:


slmgr /skms kms.xspace.in


Mais uma vez, esperar para a caixa de mensagem.



Por fim, digite o seguinte comando:


slmgr/ato


Depois de pressionar a tecla Enter, Windows 10 ficará ativado.

Fiz Aqui e o windows ficou ativado !!!

Tentem ai Galera !!!!!
 
Com o ISO vazado há duas semanas, a atualização só funcionava a partir do Windows 7 / 8.1 rodando, rodando o SETUP do Windows 10. Agora, com a ISO de hoje, pode ser diferente.

tentei atualizar duas vezes sem gravar em dvd, depois gravei em dvd e mesmo assim não quer atualizar. to usando a .iso de hoje, oficial

meu windows é 7 ultimate x64, depois da parte que pergunta se quero manter os arquivos, da um erro e fecha
 
ATIVAR WINDOWS 10

Abra um prompt de comando ADMINISTRADOR.
Digite o seguinte comando e aperte Enter:

slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


Aguarde até que a caixa de pop-up mensagem de que a chave está instalado.



Agora digite o seguinte comando e pressione Enter:


slmgr /skms kms.xspace.in


Mais uma vez, esperar para a caixa de mensagem.



Por fim, digite o seguinte comando:


slmgr/ato


Depois de pressionar a tecla Enter, Windows 10 ficará ativado.

Fiz Aqui e o windows ficou ativado !!!

Tentem ai Galera !!!!!

Como saber se já tá ativado ou não?
 
[h=2]Windows 10. O melhor Windows de todos os tempos[/h]http://www.microsoft.com/pt-br/

Microsoft tá num hype e numa zoeira fantásticas :haha:
 
alguem ai já fez a instalação limpa com a ISO oficial? to com ela ja bootavel no USB, fiz com o RUFUS, atualizei do 7 pro 10 pelo TOOLS, agora só resta saber se alguem conseguiu fazer a limpa pela ISO oficial... :hmm:
 
:awesome::awesome:

L1ADhTo.jpg
 
ATIVAR WINDOWS 10

Abra um prompt de comando ADMINISTRADOR.
Digite o seguinte comando e aperte Enter:

slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


Aguarde até que a caixa de pop-up mensagem de que a chave está instalado.



Agora digite o seguinte comando e pressione Enter:


slmgr /skms kms.xspace.in


Mais uma vez, esperar para a caixa de mensagem.



Por fim, digite o seguinte comando:


slmgr/ato


Depois de pressionar a tecla Enter, Windows 10 ficará ativado.

Fiz Aqui e o windows ficou ativado !!!

Tentem ai Galera !!!!!

Aqui da erro nessa primeira linha de comando. Fala que é uma edição não essencial do Windows
 
alguem ai já fez a instalação limpa com a ISO oficial? to com ela ja bootavel no USB, fiz com o RUFUS, atualizei do 7 pro 10 pelo TOOLS, agora só resta saber se alguem conseguiu fazer a limpa pela ISO oficial... :hmm:

Sim fiz a instalação limpa, mas somente depois de fazer o update do 8.1 normal, ae depois que fiz a limpa, vlw.
 
so ir em Configurações/Atualização e Segurança depois ir em Ativação

Felizmente aqui ativou normal.
Minha dúvida agora resta em saber, quando eu for fazer uma instalação em outro computador, como proceder. Explicaram um possível procedimento ontem, mas não ficou claro se é isso mesmo.
 
ATIVAR WINDOWS 10

Abra um prompt de comando ADMINISTRADOR.
Digite o seguinte comando e aperte Enter:

slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


Aguarde até que a caixa de pop-up mensagem de que a chave está instalado.



Agora digite o seguinte comando e pressione Enter:


slmgr /skms kms.xspace.in


Mais uma vez, esperar para a caixa de mensagem.



Por fim, digite o seguinte comando:


slmgr/ato


Depois de pressionar a tecla Enter, Windows 10 ficará ativado.

Fiz Aqui e o windows ficou ativado !!!

Tentem ai Galera !!!!!

amigo desculpa a pergunta que pode ter sido ja respondida, como disse pulei umas 40 paginas :)

o w10 nao ta ativado ai??

aqui versão ronaldo e ta ativado:hmm:

tentei atualizar duas vezes sem gravar em dvd, depois gravei em dvd e mesmo assim não quer atualizar. to usando a .iso de hoje, oficial

meu windows é 7 ultimate x64, depois da parte que pergunta se quero manter os arquivos, da um erro e fecha

amigo tive o mesmo problema que vc 2x, solução, apaga a pasta oculta na unidade C: , pode apagar as duas, e manda roda o setup de novo que vai dar certo, aqui pelo menos deu , tenta la :joia:
 
ATIVAR WINDOWS 10

Abra um prompt de comando ADMINISTRADOR.
Digite o seguinte comando e aperte Enter:

slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


Aguarde até que a caixa de pop-up mensagem de que a chave está instalado.



Agora digite o seguinte comando e pressione Enter:


slmgr /skms kms.xspace.in


Mais uma vez, esperar para a caixa de mensagem.



Por fim, digite o seguinte comando:


slmgr/ato


Depois de pressionar a tecla Enter, Windows 10 ficará ativado.

Fiz Aqui e o windows ficou ativado !!!

Tentem ai Galera !!!!!

amigo desculpa a pergunta que pode ter sido ja respondida, como disse pulei umas 40 paginas :)

o w10 nao ta ativado ai??

aqui versão ronaldo e ta ativado:hmm:

tentei atualizar duas vezes sem gravar em dvd, depois gravei em dvd e mesmo assim não quer atualizar. to usando a .iso de hoje, oficial

meu windows é 7 ultimate x64, depois da parte que pergunta se quero manter os arquivos, da um erro e fecha

amigo tive o mesmo problema que vc 2x, solução, apaga a pasta oculta na unidade C: , pode apagar as duas, e manda roda o setup de novo que vai dar certo, aqui pelo menos deu , tenta la :joia:
 
Não fiz nada e aparece q esta ativado meu windows... então esta tudo certo?
Nao preciso fazer mais nada?

MZ23YoH.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo