[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Sim, criei a iso pelo Media Creatio, ficou com o tamanho de :3.04 GB

Joguei ela no Yumi coloquei Windows 7/8 - pra formatar em Fat 32, segue print da config do YUMMI
http://i62.tinypic.com/2ushb7q.jpg

Sim coloquei ate a opcao de dar boot todas opcoes o pen drive 1ª mesmo assim nada.

Veja se esta correto a opcao.

Humm que estranho, você tentou colocar em mais de uma USB?

Tá configurado do mesmo jeito que eu fiz outra vez aqui! Era pra ter funcionado mesmo!


Pode ser a USB, não sei dizer ao certo. Ah, dependendo da Placa-Mãe/Bios você tem que habilitar a opção de boot por pen-drive ou outro dispositivo. No notebook que eu fiz tinha isso, mas no meu PC mais antigo não tem isso!

Talvez tenha que dar uma fuçada na bios ai!

Também não cliquei no 3D Builder, só no Shazam para testar e logo fechei. Vou ver pela Loja dá para fazer a remoção.

Durante a instalação, também desmarquei os novos aplicativos que a Microsoft sugeriu: Fotos, Groove, Xbox e Vídeo, deixando apenas o Edge. Depois de completado o processo, fui nas Configurações e esses programas estavam ativos e continuam no Menu Iniciar...

Alguns aplicativos você não vai conseguir tirar, pelo menos agora, eu acho. Fotos, Xbox, Vídeos e outros. Acho que são fixo do Windows, acho que eles não vão permitir você sair deletando tudo que não goste!

Acho que o jeito é desabilitar esses programas só e tirar da barra do MENU. Não sei se tem muito o que fazer. É só clicar com o botão direito em cima deles e pedir pra desafixar do meu. Se eles estão rodando em segundo plano, deve ter uma opção pra desabilitar isso. Não sei ao certo, ainda estou tentando me familiarizar com ele também.
 
Alguns aplicativos você não vai conseguir tirar, pelo menos agora, eu acho. Fotos, Xbox, Vídeos e outros. Acho que são fixo do Windows, acho que eles não vão permitir você sair deletando tudo que não goste!

Acho que o jeito é desabilitar esses programas só e tirar da barra do MENU. Não sei se tem muito o que fazer. É só clicar com o botão direito em cima deles e pedir pra desafixar do meu. Se eles estão rodando em segundo plano, deve ter uma opção pra desabilitar isso. Não sei ao certo, ainda estou tentando me familiarizar com ele também.

Acho que é isso mesmo. Só aparece a opção de desafixar do Menu Iniciar... Ah, e o 3D Builder é para imprimir objetos em 3D. Não tenho mais nem impressora de tinta comum... rsrsrs
 
Você usa Nokia Lumia/Microsoft ? Esse novo sistema do Windows agiliza todos os aplicativos que você usa em outro dispositivo que utiliza o sistema do Windows então ele coloca como adquiridos na loja do Windows, que não quer dizer que o mesmo está instalado...Não sei o proposito da Microsoft com isso, mas acredito que para facilitar de alguma maneira a vida do usuário que de alguma maneira esqueça o nome do aplicativo que usou e queira usar novamente.
 
Amigos, aqui tá ocorrendo algo chato, o meu nome na pasta de usuários (C: Usuários) está sempre errado.
Já tentei alterar o nome no cadastro da conta e depois formatar e mesmo assim não resolveu. Fica parecendo uma abreviatura.
Isso é chato mesmo. Eu precisei criar uma conta local, pois ela não bota o nome abreviado, para então mudar ele pra conta Microsoft.
Tem também como mudar por registro, mas é um pouco mais arriscado.
 
Você usa Nokia Lumia/Microsoft ? Esse novo sistema do Windows agiliza todos os aplicativos que você usa em outro dispositivo que utiliza o sistema do Windows então ele coloca como adquiridos na loja do Windows, que não quer dizer que o mesmo está instalado...Não sei o proposito da Microsoft com isso, mas acredito que para facilitar de alguma maneira a vida do usuário que de alguma maneira esqueça o nome do aplicativo que usou e queira usar novamente.

Isso que você falou faz bastante sentido. Talvez seja a tal integração entre as plataformas que eles estavam falando!


Realmente é algo mais prático pra quem tem Windows Phone e Tablets com Windows 8. Também pensei a mesma coisa, os app ficam marcados na sua conta hotmail/outlook então se quiser é só baixar.

Mas ainda assim, tem muita coisa meio "mal" feita. Como a associação automática da sua conta Microsoft com o login e o lance da senha.


Dá pra tirar, mas é um tanto chato não ter essa opção de uma forma tão óbvia.
 
Você usa Nokia Lumia/Microsoft ? Esse novo sistema do Windows agiliza todos os aplicativos que você usa em outro dispositivo que utiliza o sistema do Windows então ele coloca como adquiridos na loja do Windows, que não quer dizer que o mesmo está instalado...Não sei o proposito da Microsoft com isso, mas acredito que para facilitar de alguma maneira a vida do usuário que de alguma maneira esqueça o nome do aplicativo que usou e queira usar novamente.
Tinha um Lumia 520, mas vendi faz uns dois anos. Faz sentido, lembrei agora mesmo que eles tinham falado da integração com todos os dispositivos com Windows.

Estava fuçando aqui no mapas. Gostei das cidades que podem ser vistas em 3D!
 
Alguem pode me ajudar com o onedrive?
No windows 8.1, no disco virtual do onedrive eu tinha a opção ao clicar com o botão direito do mouse em alguma pasta a opção de deixar o arquivo disponível somente online, ao selecionar essa opção, o windows excluia o arquivo local e deixava ele só lá na nuvem.
Hoje atualizei o windows para o windows 10 e não vejo essa opção mais.
Gostaria muito de sincronizar uma pasta do PC com o onedrive, mas apenas fazendo o upload para a nuvem e depois de feito o upload, tornar os arquivos disponiveis somente na nuvem, excluindo os arquivos locais em seguida para liberar espaço.

Como eu consigo fazer isso no windows 10?

O que encontrei fazendo uma pesquisa é que este recurso de "Online-only files" do onedrive foi removido do windows 10, mas isso não foi uma informação da versão final do windows 10 e sim do preview.
 
Alguem pode me ajudar com o onedrive?
No windows 8.1, no disco virtual do onedrive eu tinha a opção ao clicar com o botão direito do mouse em alguma pasta a opção de deixar o arquivo disponível somente online, ao selecionar essa opção, o windows excluia o arquivo local e deixava ele só lá na nuvem.
Hoje atualizei o windows para o windows 10 e não vejo essa opção mais.
Gostaria muito de sincronizar uma pasta do PC com o onedrive, mas apenas fazendo o upload para a nuvem e depois de feito o upload, tornar os arquivos disponiveis somente na nuvem, excluindo os arquivos locais em seguida para liberar espaço.

Como eu consigo fazer isso no windows 10?

O que encontrei fazendo uma pesquisa é que este recurso de "Online-only files" do onedrive foi removido do windows 10, mas isso não foi uma informação da versão final do windows 10 e sim do preview.
Essa função foi mesmo removida. Agora, você só pode escolher as pastas que quer sincronizar, mas o OneDrive vai baixar todo o conteúdo para o PC.
 
Essa função foi mesmo removida. Agora, você só pode escolher as pastas que quer sincronizar, mas o OneDrive vai baixar todo o conteúdo para o PC.
Sério isso? Pouts, quebrou minhas pernas...
Terei que apagar alguns filmes para liberar espaço... :(
Curtia muito essa opção.
Mesmo a noticia sendo ruim, obrigado pela resposta... :feelbad:
 
Sério isso? Pouts, quebrou minhas pernas...
Terei que apagar alguns filmes para liberar espaço... :(
Curtia muito essa opção.
Mesmo a noticia sendo ruim, obrigado pela resposta... :feelbad:
Sim. Hoje mesmo vi em sites americanos matérias sobre isso, e o pessoal reclamando. Eu gostava mais do modo antigo, pois ia até o arquivo e marcava para disponibilizar off-line.
 
pessoal, eu sei que isso já deve ter sido respondido nesse tópico, mas como são muitas páginas para ler eu vou perguntar ...
Ao tentar atualizar diretamente pelo software, o aplicativo trava no final do download e não instala o w 10. Ao baixar a mídia, ele diz que eu tenho q ter a chave. Mas como conseguir a chave antes de instalar? Pelo q eu havia lido, a MS gera uma chave ao atualizar do W7 ou 8.1 para o 10, correto?
PS, o meu é o W 8.1 original...
Obrigado.
 
pessoal, eu sei que isso já deve ter sido respondido nesse tópico, mas como são muitas páginas para ler eu vou perguntar ...
Ao tentar atualizar diretamente pelo software, o aplicativo trava no final do download e não instala o w 10. Ao baixar a mídia, ele diz que eu tenho q ter a chave. Mas como conseguir a chave antes de instalar? Pelo q eu havia lido, a MS gera uma chave ao atualizar do W7 ou 8.1 para o 10, correto?
PS, o meu é o W 8.1 original...
Obrigado.
Aqui não gerou uma chave...
Que estranho, atualizei pelo windows update normalmente....

Sobre a questão do OneDrive, realmente, tem muita gente reclamando.
Não me sinto sozinho nessa, quem sabe a microsoft não ajusta isso num update futuro...

http://answers.microsoft.com/pt-br/...-somente/36e5f302-006e-439b-a306-5d99ddd52525

http://answers.microsoft.com/pt-br/onedrive/forum/odwork-odedit/onedrive-ocupando-espa%C3%A7o-do-hd/02d54d79-c64c-4b38-b7a2-21382fa25a08

https://windows.uservoice.com/forums/265757-windows-feature-suggestions/suggestions/6708195-add-an-advanced-option-to-restore-showing-all-oned

E aqui a declaração da microsoft dos motivos que o recurso foi removido...

https://blog.onedrive.com/taking-the-next-step-in-sync-for-onedrive/
 
Última edição:
instalei ontem em um pc com uma audigy se, usei o drive do danielK, p17x suportepack 2.8, funciono perfeita

Consegui encontrar o Driver via torrent mais ao tentar instalar o programa de instalação diz que não encontrou um produto suportado. Tem algum macete para instalar?
 
O que acham dessa belezinha: Windows 10 Entreprise LTSB, desktop puro, sem apps, loja windows, etc...

Hob8dMv.jpg


FhlS0zs.jpg
 
Última edição:
Galera, sempre que tento atualizar aparece este erro, alguém sabe oque pode ser ?

http://prntscr.com/81ljjk

PS: no momento da instalação ele trava em 24% e aparece este erro ai da foto.

conseguiu resolver o problema???

eu tive o mesmo erro duas vezes na hr que fui fazer a atualização do 8.1 pro 10...

apaga as duas pastas ocultas que estão na unidade C , que deve resolver, aqui fiz isso e na 3ª tentativa atualizou normal :)
 
Boa noite senhores.

Após a atualização do Win 10 estou enfrentando problema no jogo bf4, segue print.

http://i.imgur.com/m54VOHk.jpg?1

Mais alguém com este problema, alguma sugestão de como resolvo?

flaydec, voce atualizou o windows mais desinstalou e reinstalou o BF4 ? caso não, o problema pode ser esse. Veja tambem se não há atualização pro dx ( imagino que já tenha feito isso ) ou à vezes tambem atualizar o virtual c++. Dá uma olhada ae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo