• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Mais um do 10 pessoal. Kaspersky total security não está iniciando sempre na maioria das vezes, fica cinza e diz iniciando e nunca mais. É raro quando inicia.
Tento encerrar ele e da erro de Acesso negado. Já reinstalei e resolveu por uns dias ou nem isso e voltou a acontecer de novo!

Tá complicado esse 10.
Normal aqui o Kaspersky

Esses bugs aleatórios matam a gente, complicado
 
meu Bluetooth (intel 7260 AC) não tá aparecendo. já instalei o drive mais recente, mas não aparece nem no gerenciador de dispositivos.
não lembro se desativei alguma permissão de rádio no windows 10. alguma sugestão?
 
Pois é, estou cogitando voltar pro 7.
Nesse novo pc nunca instalei, mas ta complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que não seja problema do windows. Já tentou o suporte do Kaspersky?
Se vc instala e desinstala e o problema persiste só pode ser coisa do windows.
No 7 era tranquilo, inclusive usava a mesma licença que ainda tem validade. E sim é original.
 
Pois é, estou cogitando voltar pro 7.
Nesse novo pc nunca instalei, mas ta complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc instala e desinstala e o problema persiste só pode ser coisa do windows.
No 7 era tranquilo, inclusive usava a mesma licença que ainda tem validade. E sim é original.
Mas dependendo de como for essa falha, o windows 7 também pode estar sujeito a ela, já que ele também usa o DWM citado na matéria ... Diferente do Windows 10, eu acho que a M$ não vai corrigir essa falha no 7 caso ela exista.. A matéria também não fala se são todas a versões do windows 10 que estão sujeitas a essa falha ou se são só as ultimas..
 
Pois é, estou cogitando voltar pro 7.
Nesse novo pc nunca instalei, mas ta complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc instala e desinstala e o problema persiste só pode ser coisa do windows.
No 7 era tranquilo, inclusive usava a mesma licença que ainda tem validade. E sim é original.
Mesmo com os bugs o Win10 é muito bom, eu não volto pro 7, desde o primeiro preview e fui pro 10, tive algumas dores de cabeça por ser "besta" tester da MS masgosto do sistema.

Acredito que apenas formatando e instalando novamente resolva seu problema.

Uso o Kaspersky Total Security pago tb, nunca tive problema com ele.

Eu só não gosto muito desse AV mas isso é questão pessoal mas como peguei 3 anos de licença vou ter que usar...kkkkkk
 
Só para constar, aqui na empresa usamos o Kaspersky Total Security em 6 computadores, todos com Windows 10 praticamente desde seu lançamento até as ultimas versões do Windows 10 e nunca tivemos problemas. Tenho clientes que usam Windows 10 + KAV/KIS também normalmente.

Windows 10 se bem configurado é uma maravilha, também não volto para o Windows 7, na verdade nunca cogitei voltar, do 7 fui para o 8.1 e depois para o 10.
O problema é esse "bem configurado", pois o Windows 7 não tinha nada disso, era o sistema "liso" e você instalava o que quisesse depois, o 10 vem com muitas coisas "inúteis", creio que isso que prejudique a maioria dos usuários.

Tenho clientes que compram notebook bom, zero, e me trás reclamando de lentidão devido os bloatwares do Win10 + Fabricante. (com uma pequena ajuda da lentidão de um HD de notebook)
 
Criei umas teclas de atalhos para meus aplicativos só que só funciona se tiver algum aplicativo aberto na tela, se tiver tudo minimizado não funciona, é normal ou bug? Assim não faz muito sentido.
 
Pessoal na hora da formatação na tela de configurações iniciais do Windows 10, vocês já fazem o login com a conta MS, ou criam uma conta local primeiro e só depois fazem login?

Pelo que notei o que muda é o nome do usuário na pasta C:/

Refiro essa pergunta a quem usa conta MS, sei que tem pessoas aqui que não usa.
 
Última edição:
Mesmo com os bugs o Win10 é muito bom, eu não volto pro 7, desde o primeiro preview e fui pro 10, tive algumas dores de cabeça por ser "besta" tester da MS masgosto do sistema.

Acredito que apenas formatando e instalando novamente resolva seu problema.

Uso o Kaspersky Total Security pago tb, nunca tive problema com ele.

Eu só não gosto muito desse AV mas isso é questão pessoal mas como peguei 3 anos de licença vou ter que usar...kkkkkk
Pior que a instalação é recente usando iso Ms original.

Só liga o KTS depois de reiniciar uma duas vezes dependendo da ocasião. As vezes ativa de primeira outras não.
 
Pior que a instalação é recente usando iso Ms original.

Só liga o KTS depois de reiniciar uma duas vezes dependendo da ocasião. As vezes ativa de primeira outras não.
Teve uma época em que vários antivirus estavam tendo problemas no Windows após atualizações. Mas me lembro que a empesa atualizava o antivirus e ficava ok. A Kaspersky era um deles.
 
Pessoal vocês deixam o Windows baixar automaticamente seus drivers quando se formata ou atualizam baixando do site da placa mãe?
 
Pior que a instalação é recente usando iso Ms original.

Só liga o KTS depois de reiniciar uma duas vezes dependendo da ocasião. As vezes ativa de primeira outras não.
Entendo, mas deu algum bug na instalação que está causando esse problema.

Além de mim, teve mais users que postara, que utilizam o mesmo AV e não temos problemas.
Pessoal vocês deixam o Windows baixar automaticamente seus drivers quando se formata ou atualizam baixando do site da placa mãe?
Eu sempre baixo do site do fabricante do componente, nem sempre do site do fabricante da placa-mãe
 
Pessoal na hora da formatação na tela de configurações iniciais do Windows 10, vocês já fazem o login com a conta MS, ou criam uma conta local primeiro e só depois fazem login?

Pelo que notei o que muda é o nome do usuário na pasta C:/

Refiro essa pergunta a quem usa conta MS, sei que tem pessoas aqui que não usa.
Eu prefiro criar uma conta local para depois que estiver tudo instalado com tweaks e deixando o windows mais cru possível e rodando liso eu logo a minha conta da MS.
 
nossa irmão, que update é esse que saiu agora? faz meia hora que está atualizado, está em 24%, isso no SSD se fosse em um HDD então...
 
Eu prefiro criar uma conta local para depois que estiver tudo instalado com tweaks e deixando o windows mais cru possível e rodando liso eu logo a minha conta da MS.
Também acho, senão faz login e a pasta raiz fica com o início do nome, da nem pra mudar depois. Maior porcaria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nossa irmão, que update é esse que saiu agora? faz meia hora que está atualizado, está em 24%, isso no SSD se fosse em um HDD então...
Aqui atualizou e pediu para reiniciar. Mandei atualizar e desligar, nao demorou muito não.
 
Pessoal na hora da formatação na tela de configurações iniciais do Windows 10, vocês já fazem o login com a conta MS, ou criam uma conta local primeiro e só depois fazem login?

Pelo que notei o que muda é o nome do usuário na pasta C:/

Refiro essa pergunta a quem usa conta MS, sei que tem pessoas aqui que não usa.
Melhor coisa pra se fazer, ele já baixa as configurações personalizadas, a licença do office, os favoritos do Edge, no máximo ré inicia 2 vezes dependendo do hardware e tá pronto pra uso e nada mais, bem menos coisa pra se fazer e se preocupar do que criar conta local e fazer tudo manualmente depois. ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal vocês deixam o Windows baixar automaticamente seus drivers quando se formata ou atualizam baixando do site da placa mãe?
Deixo o Windows instalar tudo, só baixo e atualizo os drivers da placa de vídeo e nada mais o Windows faz o resto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nossa irmão, que update é esse que saiu agora? faz meia hora que está atualizado, está em 24%, isso no SSD se fosse em um HDD então...
Aqui foi de boas o ultimo update disponível nada de estranho.
 
Alguém teve problemas com essa nova atualização? Aqui ainda não percebi nada mas estou pensando em desinstala-la.
tb to na duvida se desinstalo, tinha instalado ontem a noite :mad:
Desinstalei aqui por via das dúvidas e pausei as att até mês que vem pra esperar correção heuehuehue
 
Alguém teve problemas com essa nova atualização? Aqui ainda não percebi nada mas estou pensando em desinstala-la.
Aqui tudo normal nenhum jogo nem os online tiveram queda ou comportamento estranho, talvez sejam casos isolados relatados e não absolutos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo