[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Galera, alguém já conseguiu instalar o novo driver da nvidia? o meu quando iniciei o pc hoje, tava sem:damn: Diz que precisa reiniciar pra instalar mas nada de instalar
 
Fique ciente que as Notificações serão desativadas e o ícone será removido da área de notificação.

WinKey+R > gpedit.msc (se pedir para fornecer acesso administrativo, aceite).
Configurações do Usuário > Modelos Administrativos > Menu Iniciar e Barra de Tarefas e na janela da direita procure por "Remover a Central de Ações e Notificações" e edite para SIM. Se for pedido, salve e reinicie o PC.

Cara, não é mais fácil vim aqui?

2015-08-03_173726jcosz.png


:haha:
 
Mais fácil é. Porém, não sei se comigo bugou, porque mesmo desativando por aí, as Noticiações continuavam sendo mostradas.
So consegui resolver pelo gpedit. Mas, vale a tentativa, quem sabe pro amigo não resolve pelo seu método.
:thumbs_up

Caramba, bugou ai então. Aqui, desativando por aí já anula tudo. A única coisa que não consigo desabilitar por completo (até agora) é a central de segurança. Até da para desabilitar no gpedit.msc e em segurança e manutenção. Porém, desabilitando ou até mesmo tirando do automático no service.msc, fica toda hora dando notificação. Aquela grande, que vem de lado, chata demais.
 
Eu não cheguei a atualizar o Windows pro 3.11, mas eu usei muito ele. Não lembro de ter usado qualquer outra versão anterior a ele, só DOS. Também usei e atualizei todos os Windows, muito bom né? kkkkkk

Até agora o 10 também é só alegria aqui.

Na verdade atualizava do 3.11 para o Windows 95. Lembro do CD até hoje, era muito bonito! Mas era revoltante sempre precisar instalar o 3.11 antes. Era criança e não entendia porque. Achava os caras da MS uns imbecis haha.

So far so good por aqui mesmo!
 
Caramba, bugou ai então. Aqui, desativando por aí já anula tudo. A única coisa que não consigo desabilitar por completo (até agora) é a central de segurança. Até da para desabilitar no gpedit.msc e em segurança e manutenção. Porém, desabilitando ou até mesmo tirando do automático no service.msc, fica toda hora dando notificação. Aquela grande, que vem de lado, chata demais.

Essa aí é outra briga que também estou tentando ganhar, mas tá difícil.
Sobre o bug, realmente é estranho. O ícone some quando desativo pelo seu método, mas as notificações ainda aparecem do mesmo jeito. Já tentei desativar e reiniciar, mas nada. Só resolveu pelo gpedit. Sei lá, é tanto bug louco sendo reportado no Win10, que nem me espanto mais.

E, Falc0n, sobre os Players, o MCP que você disse utilizar, já vem com codecs extras ou é preciso baixar separadamente?
 
Galera, alguém já conseguiu instalar o novo driver da nvidia? o meu quando iniciei o pc hoje, tava sem:damn: Diz que precisa reiniciar pra instalar mas nada de instalar
Fera, instalei o meu aqui normalmente, inclusive rodando todos jogos sem problemas...
 
Essa aí é outra briga que também estou tentando ganhar, mas tá difícil.
Sobre o bug, realmente é estranho. O ícone some quando desativo pelo seu método, mas as notificações ainda aparecem do mesmo jeito. Já tentei desativar e reiniciar, mas nada. Só resolveu pelo gpedit. Sei lá, é tanto bug louco sendo reportado no Win10, que nem me espanto mais.

E, Falc0n, sobre os Players, o MCP que você disse utilizar, já vem com codecs extras ou é preciso baixar separadamente?

Pois é... tem muitos bugs este Windows que espero que arrumem logo.

Eu uso este http://www.free-codecs.com/download/mpc-be.htm que é o Black Edition.
 
Galera, quem não esta aparecendo o DX 12 no dxdiag é porque não tem SUPORTE... simples assim..

Como Atualizo o meu DirectX ??

Driver GPU atualizado ?
Windows Update Atualizado ?

esses 2 são os unicos meios de se obter o DirectX mais atual
Amigo, estava com esse mesmo problema. O Dxdiag mostrava versão 11.3!!! Fui orientado a desativar o MFAA no painel de controle da Nvidia, pois era um bug do sistema com o W10. Fiz o recomendado e deu certo. Apareceu versão 12, pois o próprio sistema ja é Dx12 nativo e a placa de video também.
 
Como eu desabilito as atualizações automáticas do Windows Update? Fica baixando driver antigo e eu quero cancelar e não encontrei opção ainda :feelbad:
 
Instalei no meu Asus T100 Transformer, ficou muito bom, esse modo Tablet é muito bom, detectou o Touch e os drivers automaticos.
 
Galera, ninguém sabe como fazer para meus apps voltarem a atualizar? os downloads ficam parados.
 
Não tem como desativar as atualizações do WU (ainda). Nem na edição Pro consigo.
 
Caramba, bugou ai então. Aqui, desativando por aí já anula tudo. A única coisa que não consigo desabilitar por completo (até agora) é a central de segurança. Até da para desabilitar no gpedit.msc e em segurança e manutenção. Porém, desabilitando ou até mesmo tirando do automático no service.msc, fica toda hora dando notificação. Aquela grande, que vem de lado, chata demais.

Eu consegui, fiz os dois métodos. Valeu ai pelas dicas.
 
ou seja, levou um calote de 10 contos!
pq o registro é feito no hardware... no momento todas as versões do win10 estão sendo registradas com as seguintes KEYs...

Windows 10 Home - YTMG3-N6DKC-DKB77-7M9GH-8HVX7

Windows 10 Home SL - BT79Q-G7N6G-PGBYW-4YWX6-6F4BT

Windows 10 Pro - VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T

Windows 10 Pro VL-MAK - QJNXR-7D97Q-K7WH4-RYWQ8-6MT6Y

pode conferir ai q a sua é uma dessas :coolface:

use o Speecy pra verificar a KEY Ativada pelo win 10 na aba Operating System

Mas porque levei um calote de 10 contos? Ta ativado, funcionando, é o que importa, não?
 
Vc recebe atualização direto pelo sistema de update do win.
Verifique seu histórico de atualização. Caso esteja com pressa para instalar o Win 10 tem um tutorial aqui no tópico ensinando como acelerar o recebimento.

olhei no windows update e ta lá escrito no historico , windows 10 pro , e nos statos esta escrito falha.

como eu fasso esta atualização ? não vi nenhuma opção para baixar novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo