[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Galera, alguém pode tirar uma dúvida sobre a pesquisa do Windows 10?
Exemplo, ao digitar "desinstalar" não vem o resultado como no 7 por exemplo, que exibia o "Desinstalar um Programa".

Esse dias tive um problema parecido com a pesquisa ao fazer as otimizações para SSD (Desativei o Windows Search nos Serviços e parou de funcionar).
Para vocês também não aparece?
http://s26.postimg.org/qpgzpxfrd/windows10_2.png
Digite "Programas e recursos", porque agora aquela janela de desinstalação de programas tem esse nome.
 
Posso fazer upgrade do W8 direto pro 10? Sem passar pelo 8.1? :hmm:

E... Tem como mudar o fundo dos icones e os proprios icones no menu iniciar? Tava fuçando esses dias e não consegui
 
Reiniciei na mão: precionei o power e assim o pc desligou ,após isso apertei power de novo e ta instalando de boa!
Ta fluindo!
 
Última edição:
Fiz a atualização normal, estava usando ate hoje cedo, minha esposa foi ligar e acabou desligado direto no botão pensado que estava desligado, agora só liga como administrador e pede senha tenho a senha e ligo mas meu filho e minha esposa não gostam de toda vez ter que por a senha, pergunta como desativo esta conta do administrador e que não peça senha.
 
Posso fazer upgrade do W8 direto pro 10? Sem passar pelo 8.1? :hmm:

E... Tem como mudar o fundo dos icones e os proprios icones no menu iniciar? Tava fuçando esses dias e não consegui
O upgrade pode, fiz aqui... já os ícones não sei lhe dizer... nunca fucei assim...

Abraço.
 
Fiz a atualização normal, estava usando ate hoje cedo, minha esposa foi ligar e acabou desligado direto no botão pensado que estava desligado, agora só liga como administrador e pede senha tenho a senha e ligo mas meu filho e minha esposa não gostam de toda vez ter que por a senha, pergunta como desativo esta conta do administrador e que não peça senha.
configure para fazer login automático
http://www.baboo.com.br/tutorial/tu...dows-7/efetuando-login-automatico-no-windows/
 
Formatei e até agora o problema da barra de tarefas não voltou, vamos ver.
 
Olá não faça a instalação do zero sem q antes atualize o Windows 8.1 pro Windows 10, pois primeiro vc tem q atualizar
Para q assim o win 10 fique ativado feito isso vc poderá fazer uma instalação do zero antes disso não poderá
OBs : sobre o quesito de perder seus arquivos vc n perderá se escolher a opção de manter seus programas e tudo mais eu fiz isso apesar q já n tinha nada no win8.1 mais fiz por só p garantir, atualizou numa boa foi ativado ai sim fiz a instalação do zero enfim fiz a formatação completa

Então meu Windows 8.1 não é original. E pra mim, só aparece a bandeira dizendo que está reservado, tente forçar a atualização usando o comando do CMD e não deu certo (baixou um update de 7mb somente).
Mas vou tentar isso que disse, atualizar. Estou com a ISO no pendrive e vou tentar atualizar. Não fui adiante, achei estranho, me avisou que na atualização meus programas serão desinstalados.
 
Galera, alguém pode tirar uma dúvida sobre a pesquisa do Windows 10?
Exemplo, ao digitar "desinstalar" não vem o resultado como no 7 por exemplo, que exibia o "Desinstalar um Programa".

Esse dias tive um problema parecido com a pesquisa ao fazer as otimizações para SSD (Desativei o Windows Search nos Serviços e parou de funcionar).
Para vocês também não aparece?
http://s26.postimg.org/qpgzpxfrd/windows10_2.png
Função de pesquisar aqui parou de funcionar... :hmm:
 
Valeu pela ajuda, mas no caso ele manda digitar ''View Installed Updates'' na barra de pesquisa, como meu Windows está em português, tentei digitar algo parecido mas não encontrei. Tem algum outro caminho pra chegar nisso?

Clip.png
 
Gente alguém que tem placas mae Msi, já conseguiu algo pra instalar o driver Sound Blaster Cinema? No site da Msi ainda não disponibiliza o driver para win 10 e não há jeito de fazer o driver funcionar... Se alguém conseguiu me ajude :fap:
 
Pessoal, me ajudem :feelbad:, os downloads do Store do windows estão em "pending", alguns baixaram apenas alguns porcentos mas estão todos parados, não sei o que fazer para eles atualizarem logo.
Alguém passou por isso?
 
Galera, alguém pode tirar uma dúvida sobre a pesquisa do Windows 10?
Exemplo, ao digitar "desinstalar" não vem o resultado como no 7 por exemplo, que exibia o "Desinstalar um Programa".

Esse dias tive um problema parecido com a pesquisa ao fazer as otimizações para SSD (Desativei o Windows Search nos Serviços e parou de funcionar).
Para vocês também não aparece?
http://s26.postimg.org/qpgzpxfrd/windows10_2.png

Função de pesquisar aqui parou de funcionar... :hmm:

Aqui está normal:
sR9Z9fq.png
 
Pessoal.. alguem pode me ajudar... alguns programas quando eu abro e ate mesmo o navegar aparecem embaçado....

Meu note eh o da descrição com tela Full HD e os driver s de video instalados e atualizados !!

Obrigado
 
A cada clique, melhor me sinto. Parece que a Microsoft tomou todas as decisões corretas, não tem o que se reclamar nesse W10 até então. É tudo o que se esperava do 8, só que muito mais.

E nada como ter um Windows Phone disponível no botão iniciar. Quem tem a sorte de ter escolhido o melhor SO para móveis deve estar feliz da vida de tê-lo agora também no melhor SO do planeta.
 
Pessoal, me ajudem :feelbad:, os downloads do Store do windows estão em "pending", alguns baixaram apenas alguns porcentos mas estão todos parados, não sei o que fazer para eles atualizarem logo.
Alguém passou por isso?

Relaxa, a MS já está trabalhando para normalizar a loja. Segundos eles a utilização está sobrecarregando todos os servidores.
 
A cada clique, melhor me sinto. Parece que a Microsoft tomou todas as decisões corretas, não tem o que se reclamar nesse W10 até então. É tudo o que se esperava do 8, só que muito mais.

E nada como ter um Windows Phone disponível no botão iniciar. Quem tem a sorte de ter escolhido o melhor SO para móveis deve estar feliz da vida de tê-lo agora também no melhor SO do planeta.

:magico:
Está muito show mesmo o iniciar, igual ao Win10 mobile, só preciso me acostumar a usa-lo novamente
 
Pessoal uso bastante atalhos de teclado e um dos que mais uso é o win+E ("meu computador"), no Win10 ele não abre o meu computador e é um saco, lembro que em uma build eu consegui alterar e fazer ele abrir o "meu computador" mas não achei mais essa opção, alguém manja como altero isso???





Qual antívirus que vocês estão usando no Windows 10?

Eset
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo