[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Fui gravar o Windows no pen drive de 8gb, o maroto agora nem formatar formata. Não passa e nem deleta arquivo. KKKKKKKKK, Windows tentou, mas eu tinha um outro reserva!
 
Aproveitando, vi agora que o Bitdefender parece não estar mais ativo depois que instalei o Windows10. Achei a pasta dele e continua lá, completa. mas o programa não carrega quando o computador liga. É normal isso?
 
Aproveitando, vi agora que o Bitdefender parece não estar mais ativo depois que instalei o Windows10. Achei a pasta dele e continua lá, completa. mas o programa não carrega quando o computador liga. É normal isso?

Aconteceu com o Kaspersky... isso me deu tanta dor de cabeça que acabei formatado.. um saco... hahaha....

O Bitdefender deve ter um programa para desinstalar o programa. Procure, desinstale e instale uma versão compatível com o W10 (coisa que o Kaspersky mas, a meu ver, BETA).
 
Aconteceu com o Kaspersky... isso me deu tanta dor de cabeça que acabei formatado.. um saco... hahaha....

O Bitdefender deve ter um programa para desinstalar o programa. Procure, desinstale e instale uma versão compatível com o W10 (coisa que o Kaspersky mas, a meu ver, BETA).

Consegui aqui reparando o programa.

Agora parece que está funcionando.

Abs.
 
Aconteceu com o Kaspersky... isso me deu tanta dor de cabeça que acabei formatado.. um saco... hahaha....

O Bitdefender deve ter um programa para desinstalar o programa. Procure, desinstale e instale uma versão compatível com o W10 (coisa que o Kaspersky mas, a meu ver, BETA).

Ou baixe o instalador e desinstale por lá
 
Qual antívirus que vocês estão usando no Windows 10?

Panda Free

W8.1 -> W10 -> W10 instalação limpa sem usar key. Ativou normalmente.

Mas uma coisa que cagou TUDO. Como não coloquei key ele não perguntou o nome do pc... colocou um nome aleatório e meu nome de usuário ficou cortado... Serio?? :mesa:

Tem como alterar isso? vou formatar essa bosta dnv :haha: Vocês não tem ideia de como isso ta me incomodando.

Clica direito Iniciar > sistema > ali do lado do nome do computador tem "alterar configurações" > em descrição do computador voce digita o nome que quer.

Agora para alterar o nome de usuário aí o processo já é mais trabalhoso, ideal seria criar um novo perfil em painel de controle contas de usuario e adicionar uma nova conta....
 
Última edição:
Iniciar > Executar > escreve control userpasswords2 e da enter
em contas de usuários vc DESMARCA a caixa os usuários devem digitar um nome de usuário e senha pra usar este computador
e da OK... vai te pedir o nome de usuário e senha atual... vc digita, confirma e da OK... desliga o PC e liga novamente q não pede mais senha!

O comando ''netplwiz'' dá no mesmo.
 
Baixa esse programa aqui:

http://windows10_dpi_blurry_fix.xpexplorer.com/





Acho que não pode. Baixe o speecy e ali mostrará a chave do seu PC, e aí caso o windows 10 exija, basta colocar. O problema é que é um PC OEM, então é perigoso.

Cara, valeu pela ajuda, mas eu desisti. Tentei baixar uma ferramenta do site da Microsoft para atualizar o Windows, mas depois de muita demora pra baixar, a tal ferramenta finalizou do nada e nenhuma mensagem apareceu.

Esse lixo de empresa não merece respeito algum de minha parte ou de qualquer usuário. Desisti de ficar tendo trabalho para atualizar legalmente meu Windows. Vou partir pra versão alternativa, a qual eu sei que não vai me dar problema.
 
Apareceu aqui para fazer o update do Windows 7 para o Windows 10.
Eu fiz e estou sentindo ele lento ate mais que o 7
Alguem mais percebeu isso?
Ele é realmente mais lento?
 
Apareceu aqui para fazer o update do Windows 7 para o Windows 10.
Eu fiz e estou sentindo ele lento ate mais que o 7
Alguem mais percebeu isso?
Ele é realmente mais lento?
Eu achei mais lento que o 7, principalmente no boot, mas usando CSM e não UEFI.
 
Amigos é o seguinte,eu estava usando o pc normalmente aqui do nada deu tela azul e retorno
Com a seguinte mensagem

"PFN_LIST_CORRUPT"

Alguém sabe o que é isso? e como resolver?
 
Panda Free



Clica direito Iniciar > sistema > ali do lado do nome do computador tem "alterar configurações" > em descrição do computador voce digita o nome que quer.

Agora para alterar o nome de usuário aí o processo já é mais trabalhoso, ideal seria criar um novo perfil em painel de controle contas de usuario e adicionar uma nova conta....

Perdi umas 2 horas pra resolver, inventei de ficar tentando criar usuario, mas nunca dava... Ai fiz alterando o registro... Em 1 minuto estava feito :poker:

Mas serio, que vacilo da MS... Qnd instalei o 8 ele fez tudo certinho, ai no 10 o SO arbitra seu nome :camilo:
 
W8.1 -> W10 -> W10 instalação limpa sem usar key. Ativou normalmente.

Mas uma coisa que cagou TUDO. Como não coloquei key ele não perguntou o nome do pc... colocou um nome aleatório e meu nome de usuário ficou cortado... Serio?? :mesa:

Tem como alterar isso? vou formatar essa bosta dnv :haha: Vocês não tem ideia de como isso ta me incomodando.

Pois eu tou com tanta preguiça de formatar, até pela primeira vez kkkkkkkkkkk, só atualizei.
 
Um amigo está usando Sandy+H61 e está 100%



Instalando aqui pra ver se dá o mesmo erro

edit
Mesmo erro aqui

Aqui eu instalei o último driver, agora tem um compativel com a versão final e instalei o Skype pela loja e parou o problema.

Quanto ao Sandy bridge + Cougar, veja o meu note da assinatura, está 100%, melhor num note da CCE com core duo solo + chipset G45 (se não me engano) instalou perfeitamente só da problema nas fontes com o firefox.

Mas W10 ressucitou o meu CLC216.
 
Alguem notou aumeto de temperatura após fazer a atualização? No meu notei um aumento de 5-8º no processador, jogando normalmente ficava em 46º agora ta chegando até 54º (usava o 8.1)
 
da pra remover o windows defender de vez? eu desabilito e sempre volta após o reinicio
 
2ª geração dos processadores Intel® Core™, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com os Chipsets Intel® Q67/B65/H61 Express, antigo Sugar Bay (Sandy Bridge + Cougar Point)


SÂO INCOMPATIVEIS COM WINDOWS 10

Hahaha, como alguns já disseram, o comentário mais piada do post.
Se a 2°geração core não funcionasse eu ia estar fudido já que possuo um core I5 650 de primeira geração kkk. Faz tempo hein e ta aguentando. :bwahaha:
 
Alguém já conseguiu mudar a tela de logon? Aquela bandeira do windows não gostei. :(
 
Quando estava com a versão .240, os saves dos jogos e as configurações pré-definidas salvas todas se perdiam.

Aproveitei pra pegar minha key da 8.1, instalei e fiz a atualização pro 10, agora ta top.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo