[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Hahaha, como alguns já disseram, o comentário mais piada do post.
Se a 2°geração core não funcionasse eu ia estar fudido já que possuo um core I5 650 de primeira geração kkk. Faz tempo hein e ta aguentando. :bwahaha:

Bom acho que não precisa mais dizer mas eu to rodando num i5 2500 sem problemas, alias eu to rodando num AMD E alguma coisa que é muito ruim sem problemas (além de ser meio lento, mas esse computador é meio lento mesmo).
 
Apareceu aqui para fazer o update do Windows 7 para o Windows 10.Eu fiz e estou sentindo ele lento ate mais que o 7Alguem mais percebeu isso?Ele é realmente mais lento?
Quando eu estava no Win8.1 e atualizei para o 10 ficou lento também, ai fiz a instalação limpa e ficou file :joia:
 
Bom acho que não precisa mais dizer mas eu to rodando num i5 2500 sem problemas, alias eu to rodando num AMD E alguma coisa que é muito ruim sem problemas (além de ser meio lento, mas esse computador é meio lento mesmo).

Rodando aqui também em um i5 2500K sem problemas...engraçado que não sei porque disseram que não rodaria, ele tem inclusive tecnologias novas como a de virtualização.
 
Última edição:
Aqui o gta V ficou uma porcaria :fuuu: está oscilando demais os fps chegando a 5. Deve ser por causa da atualização... o jeito é tentar fazer uma formatação limpa.
 
Quem tem CPU sem a tecnologia NX bit (conhecido por eXecute Disable bit) não vai rodar, (se estiver desativado na bios ou vc tiver uma bios capada e sem opção tb não vai rodar).

Quem tem um P4 e alguns K8 não tem como (pelo menos normalmente)
 
Bom acho que não precisa mais dizer mas eu to rodando num i5 2500 sem problemas, alias eu to rodando num AMD E alguma coisa que é muito ruim sem problemas (além de ser meio lento, mas esse computador é meio lento mesmo).

Escrevi errado, apenas retirei as palavras do post do site mas tirei do lugar errado, mas tanto faz e agora todos ja sabem que a 2ª geração roda e eu tb uso o I7 da 2ª geração, escrevi na correria, mas em vez de alguns ajudarem tentam fazer piadinhas, mas é isso e num vou editar meu post quem quiser veja o que escrevi aqui
 
Escrevi errado, apenas retirei as palavras do post do site mas tirei do lugar errado, mas tanto faz e agora todos ja sabem que a 2ª geração roda e eu tb uso o I7 da 2ª geração, escrevi na correria, mas em vez de alguns ajudarem tentam fazer piadinhas, mas é isso e num vou editar meu post quem quiser veja o que escrevi aqui

Galera assustou! :sefu:
 
Quando eu estava no Win8.1 e atualizei para o 10 ficou lento também, ai fiz a instalação limpa e ficou file :joia:

E tem outra coisa ...

Se não fizer a instalação limpa, logo depois da atualização, alguns jogos não rodam, como aconteceu aqui. Só depois que fiz a instalação limpa, que funcionaram todos ;)
 
E tem outra coisa ...Se não fizer a instalação limpa, logo depois da atualização, alguns jogos não rodam, como aconteceu aqui. Só depois que fiz a instalação limpa, que funcionaram todos ;)
Correto amigo. Por isso que sempre gostei de instalação limpa.
 
A solução é simples:

Volte pro seu Windows original, ative-o;

Baixe a ESD correspondente a sua versão do Windows (http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=574719&page=2&p=1071426248#post1071426248), transforme-a em ISO com o programinha que também postei;

Use o Rufus (https://rufus.akeo.ie/) para coloca-la em um pendrive;

Vá pelo Windows explorer, do seu Windows ativado, no pendrive que acabou de criar, clique no setup e faça o update, pode manter ou não os arquivos, tanto faz;

Após a instalação do Windows 10, ele estará ativo. Se quiser, AGORA você pode fazer uma formatação do zero, sem inserir nenhuma key quando for pedido, que, ao final da instalação, o Windows 10 também será ativado.
------------


Você fez update a partir do Windows 7? Eu acho que li em algum lugar que se vier do 7 dá pra fazer dessa forma. O que leva a crer que pode ser um bug. De qualquer forma, no meu pc, depois de uma instalação limpa, eu não tenho essa opção de selecionar o programa antigo...

Não, eu fiz a instalação a partir do Windows 8.1 Pro.
Está funcionando normalmente esta opção.

Att.
 
Meu Windows atualmente esta no drive C, mas ele esta com menos de 15 GB de espaço livre.Acho que não daria para instalar o Windows 10.Então como faço para ele não usar drive C como default?
E eu pergunto de novo.Eu devo INSTALAR O WINDOWS 10 ANTES OU DEPOIS DE FORMATAR??
 
Não sei se já postaram, mas agora dá pra gravar vídeos dos jogos com o W10, basta apertar Windows + Alt + R.

O vídeo fica pequeno e com boa qualidade.

 
pessoal alguem conseguiu instalar o jogo limbo no windows 10?
instalei porem ao iniciar só fica uma tela preta.
 
Eu já desativei alguns alertas, mas como eu faço para desativar este aqui, toda vez que inicio o windows esse alerta vem, não uso o firewall do windows desde o XP. Agradeço quem puder ajudar.

Gkh1yOT.jpg
 
apenas por curiosidade fiz a atualização de um sistema win7 digamos politicamente incorreto e ao final o windows 10 estava ativo, será isso normal ? esta ativação será que perdura ?
 
cara o topico ta um com informaçoes controversas... uns dizem que nao precisa instalar o windows original (7, 8, 8.1) e atualizar para o 10 para vc ter sua key do windows 10

ja outros falam que é so formatar usando a serial que estao postando aqui....

afinal...

eu que to usando a versao insider .240
vou ter que colocar meu windows 8 original ou posso colocar essa versao final que esta em ESD no site da microsoft ???? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo