[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

2ª geração dos processadores Intel® Core™, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com os Chipsets Intel® Q67/B65/H61 Express, antigo Sugar Bay (Sandy Bridge + Cougar Point)


SÂO INCOMPATIVEIS COM WINDOWS 10
 
Estou com problema no skype e windows 10, quando abro o skype passa uns segundos e aparece a mensagem no windows dizendo qu eo driver de video parou de funcionar e se recuperou, com isso nada da webcam funcionar no skype.

Configuração do pc:

VGA- r7 260
i3-2100
2x4gb ram ddr3
gigabyte b75 d3h
ssd evo 250
Asus xonar DG pci
 
Pessoal.. alguem pode me ajudar... alguns programas quando eu abro e ate mesmo o navegar aparecem embaçado....

Meu note eh o da descrição com tela Full HD e os driver s de video instalados e atualizados !!

Obrigado

Cara acho que é o mesmo problema que eu tive.
Meu notebook é Full HD também mas eu uso a escala em 125% para as coisas não ficarem tão pequenas.
Por exemplo, o gerenciador de dispositivos sempre aparecia com as fontes embaçadas.

No Windows 8 era fácil de resolver, bastava marcar a opção "Deixe-me escolher uma escala para todos os meus vídeos".
http://www.eightforums.com/attachme...dows-8-1-a-windows_8.1_all_displays_dpi-1.jpg
Acho que bastante gente está tendo esse problema.


1º Opção
Mas no Windows 10 a solução não é simples.
Eu fiz um arquivo CorrigirFontesBorradas.cmd com as linhas abaixo:
REG ADD "HKCU\Control Panel\Desktop" /v DpiScalingVer /t REG_DWORD /d 0x00001018 /f
REG ADD "HKCU\Control Panel\Desktop" /v Win8DpiScaling /t REG_DWORD /d 0x00000001 /f
REG ADD "HKCU\Control Panel\Desktop" /v LogPixels /t REG_DWORD /d 0x00000078 /f


Crie e execute o arquivo.
Depois faça o logoff e entre nos programas que estavam com as fontes borradas para ver se resolveu.

Caso tenha funcionado você precisará rodar esse arquivo toda vez que o Windows é iniciado.
Eu fiz isso adicionando uma tarefa no "Agendador de Tarefas".

Fonte que usei: http://forums.mydigitallife.info/threads/62528-SOLVED-Windows-10-higher-DPI-Win8DpiScaling-problem


2º Opção
Não testei mas falaram que dá para resolver individualmente por programas também.
Clicando com o botão direto no ícone do programa com problemas e na aba "Compatibilidade" selecione a opção "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto".
 
Digite "Programas e recursos", porque agora aquela janela de desinstalação de programas tem esse nome.
Função de pesquisar aqui parou de funcionar... :hmm:

Aqui está normal:

Mesmo com a indexação ativada tive que ir nas configurações abaixo e marcar C:\Usuários.
Se alguém puder colocar um print para eu deixar igual agradeço... =)

windows10_3.png
 
2ª geração dos processadores Intel® Core™, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com os Chipsets Intel® Q67/B65/H61 Express, antigo Sugar Bay (Sandy Bridge + Cougar Point)


SÂO INCOMPATIVEIS COM WINDOWS 10

Um amigo está usando Sandy+H61 e está 100%

Estou com problema no skype e windows 10, quando abro o skype passa uns segundos e aparece a mensagem no windows dizendo qu eo driver de video parou de funcionar e se recuperou, com isso nada da webcam funcionar no skype.

Configuração do pc:

VGA- r7 260
i3-2100
2x4gb ram ddr3
gigabyte b75 d3h
ssd evo 250
Asus xonar DG pci

Instalando aqui pra ver se dá o mesmo erro

edit
Mesmo erro aqui
 
Última edição:
Ai galera, o meu painel de controle da nvidia não ta aparecendo, eu clico e não acontece nada, e outra o DIRECTX 12 nao aparece aqui, ta na versão 11.0 :x alguem ajuda/? :forever:
 
W8.1 -> W10 -> W10 instalação limpa sem usar key. Ativou normalmente.

Mas uma coisa que cagou TUDO. Como não coloquei key ele não perguntou o nome do pc... colocou um nome aleatório e meu nome de usuário ficou cortado... Serio?? :mesa:

Tem como alterar isso? vou formatar essa bosta dnv :haha: Vocês não tem ideia de como isso ta me incomodando.
 
Um amigo está usando Sandy+H61 e está 100%



Instalando aqui pra ver se dá o mesmo erro

edit
Mesmo erro aqui

Então, isso me deixou doido, já fiz de tudo e não conserta esse erro maldito. O pior é que coincidiu de eu ter comprado uma webcam e a bendita chegou depois que eu atualizei pro windows 10, nada dela funcionar no skype.
 
Qual antívirus que vocês estão usando no Windows 10?

Continuo confiando como sempre fiz no Windows Defender. Nunca tive problemas. É o antivírus que funciona muito bem, responsivo e não fica fazendo papagaiada pra usuário achar que está funcionando. Discreto, como todo antivírus deveria ser. Funciona até o limite normal de qualquer antivírus.
 
Consegui instalar Windows 10. Gostaria de agradecer pela ajuda que tive aqui.

Mas eu esperava que um problema que tinha no windows 8.1 pro e continua no windows 10. Eu mudei a minha senha de acesso, só que o computador continua com a senha antiga. E eu tinha programado para entrar automaticamente sem precisar digitar senha. Mas como a senha que o computador tem registrada não é a atual, sempre para para esperar a senha quando ligo o computador. Deve ser algo muito bobo, mas confesso que já procurei e não achei onde atualizar a senha gravada no computador. Como faço isso, para que volte a entrar automaticamente sem precisar digitar a senha?

Acho que consegui me explicar.

Obrigado.

Abs.
 
2ª geração dos processadores Intel® Core™, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com os Chipsets Intel® Q67/B65/H61 Express, antigo Sugar Bay (Sandy Bridge + Cougar Point)


SÂO INCOMPATIVEIS COM WINDOWS 10
eu to com win 10 num i3 Sandy bridge e não tem nada de incompatível... a única coisa q não tem é suporte ao DirectX 12...

agora só por curiosidade... de onde tu tirou essa ideia? uAHuahuHAuHAuhAuhUA
M I T O U !!

abraham_lincoln_e_melhor_calar_se_e_normal_l.jpg
 
Última edição:
2ª geração dos processadores Intel® Core™, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com os Chipsets Intel® Q67/B65/H61 Express, antigo Sugar Bay (Sandy Bridge + Cougar Point)


SÂO INCOMPATIVEIS COM WINDOWS 10

Como estou usando meu I7 100% então??
:conte:
 
Consegui instalar Windows 10. Gostaria de agradecer pela ajuda que tive aqui.

Mas eu esperava que um problema que tinha no windows 8.1 pro e continua no windows 10. Eu mudei a minha senha de acesso, só que o computador continua com a senha antiga. E eu tinha programado para entrar automaticamente sem precisar digitar senha. Mas como a senha que o computador tem registrada não é a atual, sempre para para esperar a senha quando ligo o computador. Deve ser algo muito bobo, mas confesso que já procurei e não achei onde atualizar a senha gravada no computador. Como faço isso, para que volte a entrar automaticamente sem precisar digitar a senha?

Acho que consegui me explicar.

Obrigado.

Abs.
Iniciar > Executar > escreve control userpasswords2 e da enter
em contas de usuários vc DESMARCA a caixa os usuários devem digitar um nome de usuário e senha pra usar este computador
e da OK... vai te pedir o nome de usuário e senha atual... vc digita, confirma e da OK... desliga o PC e liga novamente q não pede mais senha!
 
Consegui instalar Windows 10. Gostaria de agradecer pela ajuda que tive aqui.

Mas eu esperava que um problema que tinha no windows 8.1 pro e continua no windows 10. Eu mudei a minha senha de acesso, só que o computador continua com a senha antiga. E eu tinha programado para entrar automaticamente sem precisar digitar senha. Mas como a senha que o computador tem registrada não é a atual, sempre para para esperar a senha quando ligo o computador. Deve ser algo muito bobo, mas confesso que já procurei e não achei onde atualizar a senha gravada no computador. Como faço isso, para que volte a entrar automaticamente sem precisar digitar a senha?

Acho que consegui me explicar.

Obrigado.

Abs.

Talvez o Gerenciador de Credenciais seja o que você está procurando.
 
Consegui instalar Windows 10. Gostaria de agradecer pela ajuda que tive aqui.

Mas eu esperava que um problema que tinha no windows 8.1 pro e continua no windows 10. Eu mudei a minha senha de acesso, só que o computador continua com a senha antiga. E eu tinha programado para entrar automaticamente sem precisar digitar senha. Mas como a senha que o computador tem registrada não é a atual, sempre para para esperar a senha quando ligo o computador. Deve ser algo muito bobo, mas confesso que já procurei e não achei onde atualizar a senha gravada no computador. Como faço isso, para que volte a entrar automaticamente sem precisar digitar a senha?

Acho que consegui me explicar.

Obrigado.

Abs.

Na pagina passada tem um link de um tutorial pra retirar a senha :joia:
 
W8.1 -> W10 -> W10 instalação limpa sem usar key. Ativou normalmente.

Mas uma coisa que cagou TUDO. Como não coloquei key ele não perguntou o nome do pc... colocou um nome aleatório e meu nome de usuário ficou cortado... Serio?? :mesa:

Tem como alterar isso? vou formatar essa bosta dnv :haha: Vocês não tem ideia de como isso ta me incomodando.

Frescura, hien?

Configurações > Sistema > Sobre
 
2ª geração dos processadores Intel® Core™, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com os Chipsets Intel® Q67/B65/H61 Express, antigo Sugar Bay (Sandy Bridge + Cougar Point)


SÂO INCOMPATIVEIS COM WINDOWS 10

Valeu por tentar ajudar, mas não, não é verdade.
 
Alguém descobriu como deixar a barra de tarefas do Windows assim?
7tt31_2.png


Sem rótulos e sem combinar. Tentei usar o esquema de edição de registro do mesmo jeito que era feito no Windows 7 mas não funciona.
 
2ª geração dos processadores Intel® Core™, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com os Chipsets Intel® Q67/B65/H61 Express, antigo Sugar Bay (Sandy Bridge + Cougar Point)


SÂO INCOMPATIVEIS COM WINDOWS 10

Comentário do ano

flat,550x550,075,f.u3.jpg
 
Valeu pela ajuda.

Vou tentar aqui.

Abs.
 
Estou chateado. :feelbad:

Atualizei para o W10 e o Driver da Nvidia bugou, simplesmente não consigo instalar o novo e muito menos remover o antigo. Resolução do monitor está uma maravilha :facepalm:.

Pra completar o disco fica toda hora em 100% de uso em alguns processos do sistema.

Alguma luz ? Instalação limpa mesmo ?

----

EDIT : Consegui resolver o problema do driver :fovhappy:

Agora só falta esse bug do disco 100% usado !
 
Última edição:
Iniciar > Executar > escreve control userpasswords2 e da enter
em contas de usuários vc DESMARCA a caixa os usuários devem digitar um nome de usuário e senha pra usar este computador
e da OK... vai te pedir o nome de usuário e senha atual... vc digita, confirma e da OK... desliga o PC e liga novamente q não pede mais senha!

Certeiro!

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo