[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

cara o topico ta um com informaçoes controversas... uns dizem que nao precisa instalar o windows original (7, 8, 8.1) e atualizar para o 10 para vc ter sua key do windows 10

ja outros falam que é so formatar usando a serial que estao postando aqui....

afinal...

eu que to usando a versao insider .240
vou ter que colocar meu windows 8 original ou posso colocar essa versao final que esta em ESD no site da microsoft ???? :hmm:

Atualização é o recomendado...

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...-seu-windows-do-pc-notebook-para-o-windows-10
 
Última edição:
Cara, todos os jogos agr vão sair para as duas plataformas (A maioria). O sistema de stream, faz com que todos os jogos que são 30 FPS quando passa para a stream pc fica em 60 ou até 90. Dependendo do game!
 
Amigo, te citei porque percebi que tu conseguiu instalar de boa [CITAR]Himitsu[/CITAR]
Assim, fazendo pelo teu método de gravar a ISO em um pendrive e abrir dentro do próprio win8 e executar o setup ocorre um problema.
Ele tá pedindo a key após a tela que pergunta se quer baixar as atualizações durante a instalação, e não tem opção de ignorar, isso só acontece no meu notebook LG com Windows 8.1 (que é original, o da assinatura), já no meu pc principal com Win 7 original dá pra instalar de boa e em outro pc velho aqui de casa que tem Win 7 (jack) que usei como cobaia também vai de boa e até ativou tudo bonitinho:poker:

Edit.
Agora que eu vi a b* que fiz, baixei a versão Home, por isso ativa de boa nos meus Win 7 (ambos Home Premium) já o notebook é Single Language, deve ser isso, agora é baixar tudo de novo :damn:
 
Última edição:
Apenas mais um feedback. Atualização do Windows 8.1 para Windows 10 ocorreu muito bem, está tudo funcionando. Testei vários jogos no Steam e todos parecem perfeitos. Corel, Lightroom e Photoshop também sem problemas. Até um Codec de DNG está ótimo. Definitivamente foi a melhor atualização que já fiz com Windows e já participei de todas desde o Windows 3.11.


Único porém foi que precisei de 2 horas. Talvez por já ter atualizado do Windows 7 para o Windows 8. Migração de perfis e programas deve tomar um monstruoso tempo mesmo.

Marcelão aqui demorou tmbm, entre 1:40hr e 2hrs, saindo do 8.1, tenho quase certeza que demorou por conta dos 470gb de jogos/app na unidade C..

O sistema ta bom, pra minha surpresa a M$ fez um otimo trabalho, nenhuma incompatibilidade com jogos ou apps ja instalado...ta bom mesmo :bat: :)


Qual antívirus que vocês estão usando no Windows 10?

Avast free :joia:
 
aqui n vai de jeito nenhum...


mas, obrigado!!!!

Estranho, tem que rodar... aqui até em modo janela foi de boa.

2015-08-04_122058derp8.jpg

Aqui a instalação daquele pacote da Microsoft falhou deu error e mesmo assim ta rodando normal. Tenta reiniciar e tenta novamente, é pra rodar.
 
Altos programas não estão funcionando, aí também?
Pelo jeito vc atualizou por cima do win 7 ou 8.1, faz a instalação limpa que fica 100%
 
Pra quem quer mudar a tela de logon

So criar a chave

“DisableLogonBackgroundImage” under “HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Windows\System” with the value “00000001”. Delete the value or set it to “00000000” to go back to the default Windows 10 “hero image.”
 
Estou tendo problema com o update. Ele baixa pelo Windows Update normal e quando está com cerca de 25% de atualização ele reseta e restaura pro Windows 8.1 (meu atual SO, original comprado na promoção de 30 reais). O codigo do erro é esse: WindowsUpdate_C1900101

Alguém tem alguma solução de como resolver? Dizem que acontece o mesmo erro tentando pela USB.
 
Altos programas não estão funcionando, aí também?


qual amigo???

Aqui tudo, sem brincadeira, tudo que estava funcionando no 8.1 ta funcionando no 10, fiz atualização sobre o 8.1..

Na boa ainda bem que ta tudo normal, pois não queria e ia dar muitoooo trabalho fazer instalação limpa.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal

O WU não encontra nada de atualizações pra baixar desde o dia que fiz o update pro 10, normal? esses dias não saiu nada de atualização??

Não da erro nem nada, mostra a hr da busca e diz "seu dispositivo esta atualizado" , com vcs ta assim tmbm?

abs
 
Última edição:
Windows 10 Pro atualizado e rodando liso e rápido aqui.

E olha que eu tinha o Win 8.1 Home com chave core , fiz ele ficar na versão profissional com o Media Center e depois atualizei para o Win 10 Pro pelo MediaCreatorTool da Microsoft. Ativado permanentemente, conferir ate pelos comandos do CMD.

O único problema é o Windows update com essas atualizações automáticas de TUDO, sei que tem como o computador avisar da reiniciação, mas eu não queria que ele baixasse tudo e instalar-se automaticamente. Ontem mesmo baixou alguns APP da loja ( dvd player do win) e 3 atualizações de segurança do Windows
.
Imagine se eu estou jogando online e fica usando a minha banda de internet pra baixar e instalar coisas?

Eu queria um modo como nos Windows antigos: Verificar se há atualizações, mas só baixar e instalar quando eu quiser. Tem esse modo secreto no Windows 10???
 
Amigos é o seguinte,eu estava usando o pc normalmente aqui do nada deu tela azul e retorno
Com a seguinte mensagem

"PFN_LIST_CORRUPT"

Alguém sabe o que é isso? e como resolver?

Me deem um help ai :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo