• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Meu Windows está péssimo hj, travando muito.
Gerenciador de Tarefas não abre, clico pra reiniciar e fica no loading eterno, agora fui clicar na barra de pesquisa e travou tudo, só estou mexendo no navegador.
Fiz a última atualização disponível e os erros persistem...

O que será q pode ser?
 
Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar por favor ?
Quando coloco para desligar o pc e o windows começa a encerrar, antes de terminar o pc desliga. Assim quando ligo novamente o windows faz a verificação dos arquivos toda vez, isso já aconteceu a um tempo atrás até corromper o windows ai tive que formatar e instalar novamente mas agora começou de novo com o mesmo problema. Já procurei no google mas não encontro o mesmo problema, se alguém puder me ajudar agradeço.
 
Galera, troquei minha placa mãe e processador, agora está aparecendo que o Windows não está ativado. Não lembro mais a chave de ativação do Windows pois se não estou engando, foi desde o Windows 8.

Edit: Achei perdido a senha em um hd antigo aqui.
 
Última edição:
Bom dia pessoal, alguém poderia me ajudar por favor ?
Quando coloco para desligar o pc e o windows começa a encerrar, antes de terminar o pc desliga. Assim quando ligo novamente o windows faz a verificação dos arquivos toda vez, isso já aconteceu a um tempo atrás até corromper o windows ai tive que formatar e instalar novamente mas agora começou de novo com o mesmo problema. Já procurei no google mas não encontro o mesmo problema, se alguém puder me ajudar agradeço.
Tenta isso aqui no prompt com permissão do ADM.

sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth
dism /online /cleanup-image /restorehealth
chkdsk /f /r /b
 
Tenta isso aqui no prompt com permissão do ADM.

sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth
dism /online /cleanup-image /restorehealth
chkdsk /f /r /b
Desculpe a demora, só fui ver a mensagem agora.
Amanhã irei fazer o procedimento e volto aqui para te dizer se deu certo. Mas desde já agradeço pela ajuda.
 
Verifique também a saúde do disco usando o CrystalDiskInfo.
Fui ligar o pc hoje cedo e após carregar o windows a tela ficava preta só com o cursor e não iniciava o windows, ai tive que formatar. Não deu nem tempo de fazer o processo que vocês me indicaram.
Muito obrigado pela ajuda pessoal.
 
Fala, pessoal! Não tenho acompanhado as últimas "buglizações"...
Tenho um note (W10) e um PC (WS2008 servidozin) que teimam em desabilitar o ' padrão ' de impressoras. Com isto, os programas. como Adobe Reader, retornam que não há impressora configurada.
Eu até consigo redefinir no WS2008, mas, no meu note (W10) não. Alguém tem relatos disso? Foi alguma 'buglização MS' ?? Alguma correção sabida ??
Valeu!

P.S: Meu note (W10) insiste em atualizar H2, mas, sempre falha e volta atrás.

.
 
windows 10 vai ganhar .iso amanhã também?
 
Ta pra sair a 21H2 justamente no dia que a MS vai lançar oficialmente o W11.
sabe dizer se vai vir com novos ícones? pois eu baixei uma versão mais atual no insider do win10 e não veio com ícones novos
 
O update da versão 21H2 começa a ser liberado hoje? Aqui nem apareceu nada do update do windows 11, será tudo por etapas? O update 21h2 também seguirá nessa linha?
 
O update da versão 21H2 começa a ser liberado hoje? Aqui nem apareceu nada do update do windows 11, será tudo por etapas? O update 21h2 também seguirá nessa linha?
É pra ser hoje assim como o update da 21H2 pelo menos que eu saiba a partir do dia 05 de outubro.
 
É pra ser hoje assim como o update da 21H2 pelo menos que eu saiba a partir do dia 05 de outubro.
e vai fica build 19044 em vez de 19043 da 21h1
 
É pra ser hoje assim como o update da 21H2 pelo menos que eu saiba a partir do dia 05 de outubro.
Beleza, ficarei aguardando, pois eu pretendo ficar no windows 10, não vi vantagem alguma em mudar para o windows 11 nesse momento. Meu windows 10 tá redondinho, funcionando perfeitamente.
 
Beleza, ficarei aguardando, pois eu pretendo ficar no windows 10, não vi vantagem alguma em mudar para o windows 11 nesse momento. Meu windows 10 tá redondinho, funcionando perfeitamente.
Idem rodando liso liso mas vamos aguardar essa atualização que deve sair hoje.
 
Beleza, ficarei aguardando, pois eu pretendo ficar no windows 10, não vi vantagem alguma em mudar para o windows 11 nesse momento. Meu windows 10 tá redondinho, funcionando perfeitamente.
Idem aqui. Final de semana instalei o 11 pra conhecer. O que notei é que são basicamente mudanças visuais, nada de mudanças de utilidades notáveis. E como tive alguns bugs pontuais, achei melhor ficar no 10 mesmo por enquanto.

Vou deixar o 11 maturar mais um pouco, aí migro.

Mas o 21H2 do 10 vou instalar assim que oferecer aqui no update.
 
video postado agora pouco vejam se mudou muito

Idem aqui. Final de semana instalei o 11 pra conhecer. O que notei é que são basicamente mudanças visuais, nada de mudanças de utilidades notáveis. E como tive alguns bugs pontuais, achei melhor ficar no 10 mesmo por enquanto.

Vou deixar o 11 maturar mais um pouco, aí migro.

Mas o 21H2 do 10 vou instalar assim que oferecer aqui no update.
 
Alguém sabe como excluir esses 9,10gb do Windows update? Não aparece a opção de excluir por ali ou pela limpeza de disco.

Desconfio que seja um espaço provisionado pelo Windows. :hmm:

tempor-rios.png
 
Alguém sabe como excluir esses 9,10gb do Windows update? Não aparece a opção de excluir por ali ou pela limpeza de disco.

Desconfio que seja um espaço provisionado pelo Windows. :hmm:

tempor-rios.png
usa esse app


dLKZbDt.png
 
E o 10 LTSC novo ? Nada de aparecer ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo