• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

uso o WIndows 10 versão RTM desde o lançamento e não tenho nenhum problema com o sistema serio mesmo.....
tudo lindo no PC da assinatura


sabe dizer qual seu modelo de placa de rede?

ASIX AX88772A USB 2.0 to Fast Ethernet Adapter.
PS: Te adicionei na steam, se puder me aceitar pra ficar mais fácil... =D
 
Alguém sabe me dizer uma maneira de fazer login automático usando uma conta da microsoft.
Sei que se eu usar uma conta local é bem simples, é só deixar sem senha, porém quero o login com a conta ms. Acho mais prático com ela.

Há um atrás fiz o esquema do Netplwiz, mas como não deu certo deixei quieto mas agora resolvi procurar outros modos e achei esse do registro.
http://www.intowindows.com/how-to-automatically-login-in-windows-10/
Que também não da certo.
Aqui tanto no 1° quanto no 2° método na tela de login aparecem dois usuários meus, sendo que só tenho 1. lol
Estou usando a senha em modo PIN no momento também. Se alguém souber resolver tamo ae.

Edit: Eu removi meu pin e fiz o 2° método e foi. Problem solved. =D
 
Última edição:
Pohw!!

No meu Desktop (vide assinatura), Windows 10 lindo, liso, sem problema algum...

Já no Notebook da minha esposa, são outros 500!!! Todo bugado ... e olhem que o notebook é bom ... é um Avell, i5, GTX640 ... mas tem 4GB de RAM ... mas o Windows 8.1 era liso e sem bugs ...!!! Fiz instalação do zero no notebook dela... mas o Windows 10 fica lento e meio bugadão!!! Estou esperando mais um tempo, para sair mais alguns updates para ver se melhora, se não, ela quer voltar para o 8.1 ou até para o 7 ...
 
O Ruimdows 10 deu zica aqui! :nooo:



Toda vez quer tento abrir o EXPLORADOR DE ARQUIVOS a tela da pasta carrega porem logo em seguida fecha do nada e reinicia até o Windows Explorer fazendo até a barra de tarefa reiniciar.



Fiz a restauração e nem isso resolveu...



Alguma dica???
 
O Ruimdows 10 deu zica aqui! :nooo:



Toda vez quer tento abrir o EXPLORADOR DE ARQUIVOS a tela da pasta carrega porem logo em seguida fecha do nada e reinicia até o Windows Explorer fazendo até a barra de tarefa reiniciar.



Fiz a restauração e nem isso resolveu...



Alguma dica???

amigo pode ser(PODE) ser falha na leitura do HD, tipo quando demora pra ler e o windows força a leitura e não consegue ler o mesmo da esse problema relatado por vc, digo por experiência própria...a tenta colocar um dvd todo riscado no drive, o windows vai tentar fazer a leitura e vai em alguns casos travar o explorador de arquivos, mas só abrir a bandeja que volta ao normal......


a tia do meu filho ta com o w10 la e ta muito bugado tmbm, lento e ruim, o "técnico" que ela chamou fez instalação do zero, aki fiz por cima do 8.1 e ta suave...pode estar ai o problema de bugs que alguns vem relatando.. =/
 
Alguma dica???
Volta para o 7 ou 8.1 que esse 10 está zicado, é a melhor dica por enquanto, pelo menos até eles conseguirem deixar o sistema tão estável quanto as versões anteriores.
 
amigo pode ser(PODE) ser falha na leitura do HD, tipo quando demora pra ler e o windows força a leitura e não consegue ler o mesmo da esse problema relatado por vc, digo por experiência própria...a tenta colocar um dvd todo riscado no drive, o windows vai tentar fazer a leitura e vai em alguns casos travar o explorador de arquivos, mas só abrir a bandeja que volta ao normal......


a tia do meu filho ta com o w10 la e ta muito bugado tmbm, lento e ruim, o "técnico" que ela chamou fez instalação do zero, aki fiz por cima do 8.1 e ta suave...pode estar ai o problema de bugs que alguns vem relatando.. =/


engraçado que acontece apenas com o Atalho principal, se abrir um pasta especifica isso já não ocorre.


Volta para o 7 ou 8.1 que esse 10 está zicado, é a melhor dica por enquanto, pelo menos até eles conseguirem deixar o sistema tão estável quanto as versões anteriores.

Amigos estou quase fazendo isso.

Sinceramente, NÃO VEJO NADA(a não ser o FUTURO DX12) que faça o W10 ter realmente utilidade, quem tem o W7 está muito bem servido.
 
Pohw!!

No meu Desktop (vide assinatura), Windows 10 lindo, liso, sem problema algum...

Já no Notebook da minha esposa, são outros 500!!! Todo bugado ... e olhem que o notebook é bom ... é um Avell, i5, GTX640 ... mas tem 4GB de RAM ... mas o Windows 8.1 era liso e sem bugs ...!!! Fiz instalação do zero no notebook dela... mas o Windows 10 fica lento e meio bugadão!!! Estou esperando mais um tempo, para sair mais alguns updates para ver se melhora, se não, ela quer voltar para o 8.1 ou até para o 7 ...
Aqui o meu é um Avell também, e tá funcionando de boa... teve um bug do driver Nvidia com o Kaspersky, mas não era um problema do windows 10 especificamente... o único problema constante é que em qualquer navegador, tenho aqui chrome, Firefox, IE, Edge, e em todos não consigo assistir os videos na página de videos da veja, nem aparece o player da página.... alguém mais com esse bug?????
 
Sinceramente, NÃO VEJO NADA(a não ser o FUTURO DX12) que faça o W10 ter realmente utilidade, quem tem o W7 está muito bem servido.

Tô com o 7 SP1 aqui muito bem... o 10 não deu pra aguentar...
 
Galera o Windows 10 esta rodando perfeito aqui, o único problema que tenho com ele e em relação ao consumo excessivo de memória ram.
No mais o sistema se comporta bem sem, dar esse bugs que a galera tanto coloca ai.
Uma coisa que faço, não sei os amigos e deixar as atualizações automáticas sempre desligadas, ou seja só faço atualização de 30 em 30 dias, pra mim acho mais viável.
 
Galera o Windows 10 esta rodando perfeito aqui, o único problema que tenho com ele e em relação ao consumo excessivo de memória ram.
No mais o sistema se comporta bem sem, dar esse bugs que a galera tanto coloca ai.
Uma coisa que faço, não sei os amigos e deixar as atualizações automáticas sempre desligadas, ou seja só faço atualização de 30 em 30 dias, pra mim acho mais viável.
Quanto a RAM não sei te dizer, mas os updates tem uma forma:
http://www.howtogeek.com/224471/how-to-prevent-windows-10-from-automatically-downloading-updates/
 
windows 10 rodando perfeitamente aqui, e olha que meu pc é de 2009
vcs fizeram instalação limpa?
 
Sou muito leigo no assunto de informática, preciso muito da ajuda de vocês.
Recentemente atualizei meu sistema operacional para o Windows 10, mas fiquei sem os drivers de internet e vídeo. Sendo que quando eu atualizei pro 10 eu marquei aquela opção de manter os arquivos pessoais. Eu uso uma placa de rede USB pois caiu um raio aqui perto de casa e queimou minha placa de rede antiga. Queria muito usar o Windows 10, pois estou com alguns problemas nesse meu atual. O meu medo é ficar sem internet(de novo, como eu disse acima). Alguém me ajuda?
 

Cara, esse link está mandando para uma página maliciosa aqui (tentou até instalar um programa "por baixo dos panos...). Só dando um toque, de boa. ;)

A ms devia era tomar no ** e criar vergonha na cara. Esse engenheiro zé ruela só falou isso porque ele sabe que o shitdows 10 é um lixo e o ccleaner foi feito pra eliminar lixo.

Sempre usei o ccleaner e vou continuar usando, pra mim, é o único na categoria dele que faz um bom serviço de limpeza no traste do windows.

Por que é que estão malhando tanto o Win10? Eu ia instalar mas agora estou dividido, metade o defende com unhas e dentes, a outra execra o S.O., fico sem saber o que fazer.

Sabe de algum site especializado, confiável (neutro) com link de review do Win10? Pode ser em inglês.


EDIÇÃO: Esqueci de perguntar: li em algum lugar que o Windows 10 não teria mais o Internet Explorer, mas sim um novo browser, novo nome, nova Interface, etc. É verdade isso? Se for, como está se saindo esse browser aí na experiência de vocês?

Valeu.
 
Última edição:
Cara, esse link está mandando para uma página maliciosa aqui (tentou até instalar um programa "por baixo dos panos...). Só dando um toque, de boa. ;)



Por que é que estão malhando tanto o Win10? Eu ia instalar mas agora estou dividido, metade o defende com unhas e dentes, a outra execra o S.O., fico sem saber o que fazer.

Sabe de algum site especializado, confiável (neutro) com link de review do Win10? Pode ser em inglês.


EDIÇÃO: Esqueci de perguntar: li em algum lugar que o Windows 10 não teria mais o Internet Explorer, mas sim um novo browser, novo nome, nova Interface, etc. É verdade isso? Se for, como está se saindo esse browser aí na experiência de vocês?

Valeu.



Sinceramente, NÃO VEJO NADA(a não ser o FUTURO DX12) que faça o W10 ter realmente utilidade, quem tem o W7 está muito bem servido.



Quanto ao Browser novo é o edge, até agora não vi nada de mais nele, a não ser não estar rodando nem o Silverlight da M$
 
Na boa, wind 10 ta um lixo.

ventoinha vive no talo, os navegadores, todos eles, ficaram mais lentos.

O lixo do IE então nem se fala, parace que se aposentou e não quer ajudar nem em casa mais. Não roda nada sem travar ou tentar fechar.

O edge é pra inglês ver, qualquer firula a mais no site ele pede ajuda para o IE.

Opera e chrome rodando bem, mas mais lentos que no 8.1.

Jogos rodando muito bem. Sem problemas por enquanto.

:feelbad::feelbad:
 
Saiu um update:

7IiQjWI.png
 
Aqui migrei de de volta o notebook para o 8.1, meu note é um Vostro top, com o windows 10 perdeu a câmera ( não tem drive que de jeito), o som ficou muito pior que no 8.1 e ainda tem esse saco dos update constante. Acabei voltando mesmo para ficar de boa, já no meu desktop o 10 ficou muito bom, no final das contas acho que o importante é rodar liso, se esta ruim com o 8.1 meta o 10, se não está deixa quieto. Mudamos o sistema mais por querer novidade que por necessidade.
 
Aqui migrei de de volta o notebook para o 8.1, meu note é um Vostro top, com o windows 10 perdeu a câmera ( não tem drive que de jeito), o som ficou muito pior que no 8.1 e ainda tem esse saco dos update constante. Acabei voltando mesmo para ficar de boa, já no meu desktop o 10 ficou muito bom, no final das contas acho que o importante é rodar liso, se esta ruim com o 8.1 meta o 10, se não está deixa quieto. Mudamos o sistema mais por querer novidade que por necessidade.
Melhor coisa que fez... daqui a 1 ano acredito que o W10 esteja quase sem bugs
 
Saiu um update:

7IiQjWI.png


Presente do dia das crianças. :fovhappy:

Na boa, a MS tem que aprender muito com o Linux ainda no quesito rolling release. Adiciona um novo pacote de ícones, acrescenta um app, faz uma modificação aqui, precisa baixar 2~3GB só por causa disso.

Tomar no forebis! :puto:
 
Presente do dia das crianças. :fovhappy:

Na boa, a MS tem que aprender muito com o Linux ainda no quesito rolling release. Adiciona um novo pacote de ícones, acrescenta um app, faz uma modificação aqui, precisa baixar 2~3GB só por causa disso.

Tomar no forebis! :puto:
é tenso isso, ter que baixar 2~3GB por poucas coisas :sei:
 
eu nem experimento essas builds, não tenho paciência para coisa tão demorada.
Vou aguardar o pacotão final de atualização mesmo.
 
Para o windows ficar 100%, só instalando do zero. Todo update que faço, aparece um problema novo. Agora a barra de busca não funciona e o menu iniciar tem um atraso de 2 segundos para abrir.
Ainda bem que tenho o 7 em outro hd.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo